DISALLOWED PROGRAM
Eu estava jogando durante varias horas, eu termino a partida e de repente dá esse erro.
2ºx que me acontece.
2ºx que me acontece.
Disconected From server
disallowed program
porem eu nao tenho nenhum programa aberto em 2 plano, além do edge(navegador)
nitro 5
ryzen 7 4800h
gtx 1650
16gb ram
e o pior de tudo, eu recebo suspensao temporaria
unicos programas em 2º plano que eu havia eram
RIOT CLIENT(lol)
edge(uma aba na pagina inicial do anonimo)
Lightshot (print)
unicos programas em 2º plano que eu havia eram
RIOT CLIENT(lol)
edge(uma aba na pagina inicial do anonimo)
Lightshot (print)
Comentários
-
Olá Jogador, normalmente o problema de disallowed program ocorre pelo jogo detectar algum programa/atividade proibida no seu computador, como não é indicado qual o programa ou ação está causando o erro, é recomendado seguir os passos do seguinte artigo:Encerre todos os programas em primeiro e segundo plano para tentar encerrar aquele que está causando o erro.
você também pode tentar desativar essa função:Se mesmo após fechar todos os programas em segundo plano e desativar a função acima o erro permanecer, abra um ticket no Suporte Técnico e explique que mesmo seguindo os passos forncediso o problema ainda continua, para a equipe te auxiliar melhor. -
eu nao posso desativar os serviços msconfig porque sao drives da acer/nvidia/amd, meu notebook fica ruim se fizer.
Os unicos programas 2º plano que eu estava aberto no momento do erro foram Edge & Lightshot.
Todas as vezes que tomei esse erro o edge e lightshot estavam abertos, porém não utilizo o lightshot no momento do erro. -
sassa02 disse:eu nao posso desativar os serviços msconfig porque sao drives da acer/nvidia/amd, meu notebook fica ruim se fizer.
Os unicos programas 2º plano que eu estava aberto no momento do erro foram Edge & Lightshot.
Todas as vezes que tomei esse erro o edge e lightshot estavam abertos, porém não utilizo o lightshot no momento do erro. -
[MOD]Hell disse:sassa02 disse:eu nao posso desativar os serviços msconfig porque sao drives da acer/nvidia/amd, meu notebook fica ruim se fizer.
Todas as vezes que tomei esse erro o edge e lightshot estavam abertos, porém não utilizo o lightshot no momento do erro.
bom, eu tomei uma medida drastica e reinstalei o crossfire(desinstalei, depois exclui os arquivos que sobraram na pasta do jogo)
Aparentemente o erro sumiu, agora não dá mais crash.
mas eu tomo disconect as vezes(sem ser aqueles que fecham o jogo) -
fica como uma possibilidade de solução... pode ter sido algo corrompido ou sei lá.
-
sassa02 disse:[MOD]Hell disse:sassa02 disse:eu nao posso desativar os serviços msconfig porque sao drives da acer/nvidia/amd, meu notebook fica ruim se fizer.
Todas as vezes que tomei esse erro o edge e lightshot estavam abertos, porém não utilizo o lightshot no momento do erro.
bom, eu tomei uma medida drastica e reinstalei o crossfire(desinstalei, depois exclui os arquivos que sobraram na pasta do jogo)
mas eu tomo disconect as vezes(sem ser aqueles que fecham o jogo)
possui mais alguma dúvida? -
[MOD]Hell disse:sassa02 disse:[MOD]Hell disse:sassa02 disse:eu nao posso desativar os serviços msconfig porque sao drives da acer/nvidia/amd, meu notebook fica ruim se fizer.
possui mais alguma dúvida?
Acontece comigo só em ranqueada Zumbi, jogo 2-3 partidas e dá erro. -
sassa02 disse:[MOD]Hell disse:sassa02 disse:[MOD]Hell disse:sassa02 disse:eu nao posso desativar os serviços msconfig porque sao drives da acer/nvidia/amd, meu notebook fica ruim se fizer.
possui mais alguma dúvida?
Acontece comigo só em ranqueada Zumbi, jogo 2-3 partidas e dá erro.
Desconectado do servidor Host
Desconectado do servidor