Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2025!
Comentários
-
Já perdi as contas de quantas variações de AK-47 possuo.
A EWC é a novata da vez (em doze dupla).
-
Personal best no modo novo Torre de Cristal. Tô dando vida nesse modo já, mas parece que é só eu mesmo... triste, queria amiguinhos no TowerBreaker.

Mas okay. A cada partida consigo explorar mais opções de jogadas - e ainda nem consegui explorar todas as opções de upgrade com os cristais de sangue. -
Primeiro Ace com a FRF2 Butterfly nova. O no switch dela é simplesmente perfeito

-
Finalmente uma arma de modo mutante permanente
.
-
-
Mais uma arma EWC em dose dupla.

-
Com 10K de ZP da Cartela
.
-
Como sempre o evento de final de semana fortalecendo com mais MN's.

-
GG Evento - Semana da Pistola
-
Mais uma MN através das caixas do evento de final de semana.40° AK-47 em minha conta.

-
Continuando a sequência de armas de MN ganhas através das caixas do final semana.

-
Quis me desafiar numa sala de sniper clássica jogando de Dragunov. Depois de umas 3 tentativas, consegui o Ace com ela. Oloco bicho.
Ainda consegui fazer um combo de ONZE KILLS com ela bem no fim da partida. Os combos no Classic não são a facilidade do padrão com os buffs Vip e tals, então é uma baita conquista.

-
Ganhando outra LA SWAT

-
Sorte no azar, já tenho todos os itens do pacote seletivo e tirei ele com 2 giros... 🥲

-
Mais uma arma DDB pra conta.

-
Mais uma arminha que tava querendo há anos - uma AWM Silencer. Veio finalmente.

Outra vitória épica no Classic jogando na Grécia (socorro), todas as armas liberadas. Eu com uma Dragunov e uma Beretta M9 fiz o impensável.
Agora a derrota - todo dia tem, hoje só que me lembrei de falar dela. Mas esse erro... é batata: tô começando a jogar bem, ou tô lá em cima na tabelinha, e aí pá - RIP. Neste instante eu tava com 23 kills, e apenas 1 morte. shorei ;-;
-
Segundo Machado Aracno

-
Finalmente ganhando em 2025 uma MN através das caixas do CF Shop.

-
Aventuras no Classic. DSR-1 é a minha arma principal por lá. Sempre curti muito essa arma nos tempos mais remotos, principalmente nos mapas Estação Orbital e ISS. Dar quickscope aéreo era muito satisfatório. A diferença é que na época eu não conhecia o scope cancel (alguém lembra desse meu tópico ensinando coisas?), mas né, só por essa minha história dá pra ver que consigo brincar legal com ela mesmo hoje em dia.
Nessa sala eu não fiquei de Ace apesar de ter passado de 110 kills, mas aqui a vitória foi pelo elogio recebido - que pareceu ser sarcasmo no meio da partida, mas depois no fim eu vi que falaram sério já que me perguntaram como eu jogava e tals (o carinha de Ace me perguntou) e então expliquei meu estilo de jogo com a DSR.
Ademais, DSR tinha que ser meta. AWM e TRG21 podem ser interessantes mas a DSR e a FRF2 também merecem um pouquinho de amor!Reiterando a dica pra galera - querem cancelar scope de arma sem ficar spammando o clique direito? Basta apertar 1 que ela sai do scope na hora. Funciona com rifles, snipers e tudo mais (no caso de pistola com scope daí aperta 2 pra cancelar). Mas é mais útil com snipers, com certeza. DSR sendo ao meu ver a mais vantajosa, seguida da FRF2-Adv. -
blinddevil sempre dando aulas no crossfire

fiz um combo de quase 30 de awm numa sala dia desses e mesmo assim negativei kjkjk