ZP pelo cartão de credito demora?

MKFPPP
editado May 6 em Suporte Técnico
comprei zp dia 01.05.2025 pela razer atraves do site da z8, porém ate a data de hoje meu zp nao foi depositado em minha conta e esta constando em minhha fatura, assim que finalizei a compra apareceu a mensagem (parabens pela sua compra) porém nada de cair até agora.

ja abrir Ticket com a própria Z8 eles mandar eu mandar um Ticket pra razer só que a mesma não está aceitando Ticket, eu já não sei oque fazer, se fosse um valor baixo eu nem ligaria mas foi R$ 135,99 não tem como deixar quieto.

to com medo de pedir reembolso e minha conta ser banida por erro de alguem.

Respostas

• Olá Jogador, poderia me explicar como a razer não está aceitando seu ticket?, assim que a compra é finalizada, é gerado o ID de transação, com isso, utilize-o na hora de realizar o envio do ticket para a razer, sobre o reembolso, você só será penalizado caso tenha depositado, o zp tenha caido, voce tenha gasto e logo após feito o reembolso, caso tenha depositado mas não tenha gastado nada, não será aplicado a penalização, e como você disse que não recebeu o zp, então não será penalizado se solicitar o reembolso.
  • [MOD]Hell disse:
    Olá Jogador, poderia me explicar como a razer não está aceitando seu ticket?, assim que a compra é finalizada, é gerado o ID de transação, com isso, utilize-o na hora de realizar o envio do ticket para a razer, sobre o reembolso, você só será penalizado caso tenha depositado, o zp tenha caido, voce tenha gasto e logo após feito o reembolso, caso tenha depositado mas não tenha gastado nada, não será aplicado a penalização, e como você disse que não recebeu o zp, então não será penalizado se solicitar o reembolso.
    Eu finalizei a compra e não recebi nada no meu e-mail assim que finalizei a compra por isso já achei estranho e apareceu a mensagem de “parabéns pela compra” no site da z8 mesmo mas até o momento não chegou meu zp, e pelo link que a z8 me encaminhou do Ticket da razer está dando erro toda vez que vou finalizar o Ticket. 
  • Aconteceu a mesma coisa, não apareceu mensagem nenhuma no e-mail a qual coloquei quando pede os dados do cartão etc, só compra aprovada no cartão e nada mais... nada de zp
  • MKFPPP disse:
    [MOD]Hell disse:
    Olá Jogador, poderia me explicar como a razer não está aceitando seu ticket?, assim que a compra é finalizada, é gerado o ID de transação, com isso, utilize-o na hora de realizar o envio do ticket para a razer, sobre o reembolso, você só será penalizado caso tenha depositado, o zp tenha caido, voce tenha gasto e logo após feito o reembolso, caso tenha depositado mas não tenha gastado nada, não será aplicado a penalização, e como você disse que não recebeu o zp, então não será penalizado se solicitar o reembolso.
    Eu finalizei a compra e não recebi nada no meu e-mail assim que finalizei a compra por isso já achei estranho e apareceu a mensagem de “parabéns pela compra” no site da z8 mesmo mas até o momento não chegou meu zp, e pelo link que a z8 me encaminhou do Ticket da razer está dando erro toda vez que vou finalizar o Ticket. 
    Olá MKFPPP, o seu problema foi resolvido através do suporte da Razer Gold ou ainda se mantém o problema com o suporte deles?
    Caso ainda esteja com o problema, poderia anexar uma imagem do erro que leva ao tentar enviar a mensagem de suporte para eles?

E3MENS disse:
    Aconteceu a mesma coisa, não apareceu mensagem nenhuma no e-mail a qual coloquei quando pede os dados do cartão etc, só compra aprovada no cartão e nada mais... nada de zp
    Olá E3MENS, tentou entrar em contato com o suporte da Razer Gold para verificar o caso?
    Infelizmente essas questões sobre recargas devem ser verificadas primeiramente com a empresa responsável pelo processamento, o valor de ZP só é depositado na conta mediante a comunicação dessa empresa, caso haja um problema nesse processamento, não chegará informações para o ZP ser entregue ao jogador.  :(
  • ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E ELES NÃO ACEITAM NOSSOS TICKETS 
  • ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E ELES NÃO ACEITAM NOSSOS TICKETS 
    Olá Jogador, poderia me enviar uma foto da resposta do suporte deles?
  • ggomesdias
    editado 12:45AM
    O erro que aparece ao tentar abrir ticket na Razer está no link abaixo (aliás, postei essa imagem em um ticket que eu abri).

Além disso, como que vamos abrir ticket se nem ID da transação ou email de confirmação está chegando?

https://drive.google.com/file/d/17A8_-yu5UZp50YENv7jqWrBT7cYZNckk/view?usp=sharing
  • 20furar
    editado 2:22AM
    Coloquei ZP pelo cartão de crédito dia 14/09 as 00h17, consta na fatura mas não caiu o ZP na conta. Abri ticket pra vocês e o [GM]Alloy retornou com o link do site da Razer pra abrir ticket para eles, mas o site não funciona. Fica com a mensagem ''A sessão na página atual expirou. Atualize a página''. Por favor ajudem. Se manifestem sobre. Jogo faz anos e o mínimo que devem fazer é informar a comunidade sobre. Desabilitem a opção de recarga por cartão de crédito no site para não prejudicar mais alguém. Aguardo resolução.

Sobre o print, o colega logo acima enviou @ggomesdias , é o mesmo erro da imagem dele. 
  • Confesso que não entendi a causa de tantos problemas. Pior é que não foi só com uma ou duas pessoas. Foram bem mais. Jogo a muitos anos e sempre fiz compras sem ter nenhum problema. Passei muito tempo sem efetuar nenhum negócio. Voltei a faze-lo agora e normal, sem nenhum sinistro ocorrido. Bom...espero que solucionem breve o problema da galera. Boa sorte a todos.
  • falam pra abrir ticket no site da razer mas sempre q tenta finalizar da sessão expirada que descaso absurdo

• Eu consegui abrir Ticket no site da Razer Gold no sábado, e recebi o seguinte retorno no mesmo dia.

Olá, boa tarde!
    Sou o **** e falo aqui da equipe de suporte ao cliente R Λ Z Ξ R™ Gold & Silver.
    Recebemos a sua mensagem e estamos cientes.
    Já estamos investigando e vamos te responder o mais rápido possível.

O problema é que desde então não recebi nenhum retorno.

Todos que utilizaram esse método de pagamento estão com o mesmo problema, acredito que a Z8 deveria tomar alguma atitude, pois é inadmissível o valor ser debitado no cartão na mesma hora mas só Deus sabe quando esse ZP vai cair...
  • E para quem não esta conseguindo abrir ticket, eu utilizei esse link

https://gold.razer.com/br/pt-br/help/ticket-submit

Natureza da solicitação:
    Recarga e pagamento

Tipo de solicitação:
    Transação pendente 

Motivo da solicitação:
    Cartão de Debito/Credito

Ai na descrição coloquei tudo o que aconteceu (Fui comprar ZP pelo site da Z8, utilizei o método de pagamento por cartão de crédito, a quantidade de ZP recarregada, que foi debitado no cartão mas que não foi enviado nenhum e-mail de confirmação e que no proprio site da Z8 não consta recarga) e anexei um print do debito do valor no aplicativo do meu cartão)