Desbalanceamento de armas caixa GP e de gp
atualmente no cfbr a HK417 é meta, estavel e com alto dano e facil manuseio ela é a melhor arma pra quem quer vencer,
mas temos no jogo armas com estatisticas melhores como:
Zastava m21 - maior dano, menor recuo e com com quase a mesma precisão
CM901 - maior dano
QBZ 191 - maior dano e menor recuo
DDM4 V4 - dano maior e quase a mesma precisão
porque essas armas não tem a mesma eficiencia que a HK417, nao estou pedindo pra nerfar a HK417, mas um buff nessas outras armas seria o ideal, todas essas que citei parecem tankar muito mais hs que a HK, até a g3a3 nao da hs de na mesma eficiencia que a HK417
CM901 - maior dano
porque essas armas não tem a mesma eficiencia que a HK417, nao estou pedindo pra nerfar a HK417, mas um buff nessas outras armas seria o ideal, todas essas que citei parecem tankar muito mais hs que a HK, até a g3a3 nao da hs de na mesma eficiencia que a HK417
Comentários
-
Na boa! De cara já peço mil desculpas pela minha ignorância. Não consigo nem de longe fazer análise tão aprofundada a respeito de armas. Tudo que sei (percebi no dia a dia) é que nerfaram as VIPs, e do outro lado só vejo uma coisa: trapaceiros. Até tentei me convencer de que imaginava coisas, e que tem gente que treina muito e joga demais. Mas, lá ía eu fazer pesquisa sobre combate a trapaça, só que, ao invés, encontrava sites e mais sites vendendo hacker, fazendo demonstrações e através delas vi exatamente o que ocorre no jogo. Conclusão: pra mim, enquanto não levarem a sério e a fundo essa questão, não consigo ver armas desequilibradas ou algo do tipo, só trapaceiros ferrando a vida de todo mundo com AIMBOT, TRIGGERBOT, WALLHACER e outras monstruosidades. Pra se ter uma ideia do que vivencio, teve um cara que derrubava todo mundo (todo mundo) do mapa com sniper M-700 (lembra da sniper básica? Ela mesma), daí vamos dizer o que? Que a arma é que é boa e o cara é que joga muito? Pois é...
-
furiacega disse:Na boa! De cara já peço mil desculpas pela minha ignorância. Não consigo nem de longe fazer análise tão aprofundada a respeito de armas. Tudo que sei (percebi no dia a dia) é que nerfaram as VIPs, e do outro lado só vejo uma coisa: trapaceiros. Até tentei me convencer de que imaginava coisas, e que tem gente que treina muito e joga demais. Mas, lá ía eu fazer pesquisa sobre combate a trapaça, só que, ao invés, encontrava sites e mais sites vendendo hacker, fazendo demonstrações e através delas vi exatamente o que ocorre no jogo. Conclusão: pra mim, enquanto não levarem a sério e a fundo essa questão, não consigo ver armas desequilibradas ou algo do tipo, só trapaceiros ferrando a vida de todo mundo com AIMBOT, TRIGGERBOT, WALLHACER e outras monstruosidades. Pra se ter uma ideia do que vivencio, teve um cara que derrubava todo mundo (todo mundo) do mapa com sniper M-700 (lembra da sniper básica? Ela mesma), daí vamos dizer o que? Que a arma é que é boa e o cara é que joga muito? Pois é...
-
ventrylogo disse:atualmente no cfbr a HK417 é meta, estavel e com alto dano e facil manuseio ela é a melhor arma pra quem quer vencer,
CM901 - maior dano
porque essas armas não tem a mesma eficiencia que a HK417, nao estou pedindo pra nerfar a HK417, mas um buff nessas outras armas seria o ideal, todas essas que citei parecem tankar muito mais hs que a HK, até a g3a3 nao da hs de na mesma eficiencia que a HK417 -
Brother, nem toda arma precisa ser META, imagina balancear todas as armas pq a HK é boa, imagina ter q balancear TODAS as armas da loja de gp pq uma ou outra virou meta,
Cheytac é desbalanceada e msm assim tem outras armas boas na loja de gp tipo a JNG mas ela precisa ser rebalanceada pq ela n é meta?
Tem armas e armas, vc escolhe a que quer usar, se quer facilidade é Meta, se quer usar essas armas exoticas usa por conta mano, isso pra qlqr jogo q c jogar -
PnK_mMz disse:Brother, nem toda arma precisa ser META, imagina balancear todas as armas pq a HK é boa, imagina ter q balancear TODAS as armas da loja de gp pq uma ou outra virou meta,
Cheytac é desbalanceada e msm assim tem outras armas boas na loja de gp tipo a JNG mas ela precisa ser rebalanceada pq ela n é meta?
Tem armas e armas, vc escolhe a que quer usar, se quer facilidade é Meta, se quer usar essas armas exoticas usa por conta mano, isso pra qlqr jogo q c jogar
-
O tanto que eu já vi reclamarem sobre o dano da AK ao acertar HS... Isso já deve ter sido verificado e deve estar correto da forma que está. Quanto as demais armas, mesmo que algumas sejam consideradas ruins, eu acho válido ter variedade, até as armas "ruins" podem ser bem utilizadas na mãos de alguns jogadores que saibam usar.
-
DDM4 na versão PDW é TOP Até melhor que a EVO sem silenciador !
Edite: a KTR-08 é boa mas quem vai determinar se a arma será boa ou não é a desenvolvedora !
acredite, a AK-12 deveria ser melhor que a AK47, mas não é ! a AK-103 também deveria mas não é !
tudo por que os chineses fazem o q eles querem ! hoje em dia na china estão fazendo unas QBZ-191 Vip e MN que tem tipo 1 tiro similar as SLUG porém não mata com 1 tiro