Atualização do Sistema de Suporte
Atenção, Soldados!
Atualizamos recentemente nosso sistema de suporte para melhorar sua experiência! Como parte dessa mudança, o acesso ao br.support.z8games.com será removido em breve.
Se você possui tickets não resolvidos no sistema antigo, você pode referenciá-los ao abrir um novo ticket em ajuda.z8games.com.
Agradecemos pela paciência enquanto continuamos aprimorando nossos serviços.
- Equipe Z8Games

Comentários
-
Muito bom Porém tenho uma Grande Dúvida!!
Como vai Fazer para Excluir Tickets. Resolvidos ? -
algum moderador pode me tira uma duvida sobre isso?
nessa parte aqui: Para enviar uma denúncia de hack, clique aqui ( continuo reportando quem esta de haker, macro e quem esta entregando partidas com replay correto??
na parte de baixo Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)
a opção Antijogo (Travando/Prejudicando o Jogo)
essa opção e a mesma do entregar partidas quando vai denunciar um haker? por que não da pra posta replay nessa opoção então quem esta prejudicando o jogo e antijogo eu reporto em entregando partidas junto com replay correto?
mais agora tem uma opção nova Macros/Botting
essa opção seria pra reporta macros correto? mais e a opção no clique aqui que tem macro de passo de tiro etc? estou bem confuso agora de como reporta quem ta de macro, quem esta fazendo antijogo
-
Até o momento essa funcionalidade não está disponível para o jogador, será necessário solicitar ao GM que estiver atendendo o ticket, para que ele delete o ticket resolvido.wileander12 disse:Muito bom Porém tenho uma Grande Dúvida!!
Como vai Fazer para Excluir Tickets. Resolvidos ?
A sessão de reporte de hack é exclusivamente para jogadores utilizando hack, reportes de macro e quem está estragando partidas devem ser reportados pelo departamento de Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).wesley1995 disse:algum moderador pode me tira uma duvida sobre isso?
nessa parte aqui: Para enviar uma denúncia de hack, clique aqui ( continuo reportando quem esta de haker, macro e quem esta entregando partidas com replay correto??
na parte de baixo Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)
a opção Antijogo (Travando/Prejudicando o Jogo)
essa opção e a mesma do entregar partidas quando vai denunciar um haker? por que não da pra posta replay nessa opoção então quem esta prejudicando o jogo e antijogo eu reporto em entregando partidas junto com replay correto?
mais agora tem uma opção nova Macros/Botting
essa opção seria pra reporta macros correto? mais e a opção no clique aqui que tem macro de passo de tiro etc? estou bem confuso agora de como reporta quem ta de macro, quem esta fazendo antijogo
O reporte por entregar partida deve ser feito com o replay da mesma, irei reportar o problema ao anexar replays a equipe.
O Antijogo se caracteriza por ações que prejudicam a jogabilidade e diversão dos outros jogadores, por exemplo, bloquear a passagem para que outros jogadores não possam passar, entregar a localização do time, jogar flashbang/granada no próprio time de forma proposital.
Já Macros/Botting, se enquadra os jogadores que utilizam macro em armas ou outros para obter vantagem como atirar mais rápido, estabilizar o recuou da arma, automatizar ações e etc..
-
Do jeito que as coisas são feitas por aqui fica difícil qualquer tipo de entendimento, e sempre quando o assunto é trapaça no game. Nem sabia que existia uma denuncia pra HACKER e outra pra MACRO. Antes até fazia denuncia, mas como vi que de nada adiantava e que os criminosos continuavam sempre impunes (na época existia a lista da vergonha), hoje nem perco mais meu tempo. E pelas declarações da própria comunidade, vejo que não vale a pena mesmo. Quando me disponho a jogar, vejo que a maioria dos jogadores sequer fazem esforço pra mirar, simplesmente acertam o alvo com qualquer arma, a qualquer distância, mesmo correndo, pulando. Esse negócio de ver o inimigo primeiro, apontar a arma pra ele e depois atirar parece que é "privilégio" só meu. "Mais tem cara que treina todo dia e fica bom assim". Claro, vi esse "treino" em um site que vende programas de trapaça especializado no CROSSFIRE que "ensinava" os caras a "ficar bom assim", faziam demonstração em que se realizava exatamente essas jogadas que descrevi. Agora uma curiosidade: qual a diferença de ação de um indivíduo que usa HACKER e outro que usa MACRO?
-
BOAAAAAAA!!!! E disso que to falando...

mas
.... o que ajudariam nos player´s ate uma experiência melhor....
tenho duas pautas aqui...
O primeiro: hacks... ta tendo uma quantidade de hacks nos ultimos meses e preocupante, PRICINPALMENTE com player com patentes elevada (a patente passa de marechal) eles usam ferramenta muito discreta, que pra pega infelizmente voces tem que presta muita atenção, jogo desde 2010 epoca do N.A peguei tambem o inicio do A.L
sou velho nesse jogo, e o tempo leva a experiência e voce sabe quando o cara ta chitado. enfim... o que peço e mais ação contra hack´s.
(edit: não estou frizando que, voces não estão banido os infratores, so estou levantando uma observação que estou enfrentando ultimamente).
Segundo: macro... a galera usa e abusa dessa ferramenta, o que eu peguei de players so hoje 21/12/2025 de cop com macro no full não ta escrito e triste/desanima entendem?, e essa ferramenta do mouse dos caras atrapalha jogatina da galera como eu que e casual.
agora faço uma pergunta a voces e permitido???? (pergunto isso por que alguns jogos deixa a galera usa).
''Epuipe Z8 tao de parabens pelo eventos, passe e cx, ta epico demais continuem assim por favor''