Caixas de GP, disponíveis no MN de GP - De 07 de Janeiro a 15 de Fevereiro

Atenção, Soldados!
Chegou mais uma oportunidade de conseguir armas que são essenciais para sua coleção. Aproveite as caixas 3.8tinho, Camo 2, HK 417-Red Dragon e M82A1-Dragão Tropical, disponíveis no Mercado Negro de GP.
As caixas estarão disponíveis de 07 de janeiro a 15 de fevereiro. Veja o conteúdo de cada uma delas:
► Caixa 3.8tinho
- 3.8tinho
► Caixa Camo 2
- AK47-Camo
- AWM-Camo
- Desert Eagle-Camo
► Caixa HK 417-Red Dragon
HK 417-Red Dragon
► Caixa M82A1-Dragão Tropical
Barrett M82A1-Dragão Tropical
Aproveite seus GPs e garanta já, pois é por tempo limitado!

Comentários
-
Pf Gm e Mod não deixa caixa HK muito difícil gastei 900k GP kit fenix dourado n vem nada essa deixa facil pf
-
Boa, excelentes itens. Só precisam focar agora no lag das salas, ultimamente muito erro em p.d e ranqueada. Salve do LF10
-
já tenho todas, mas foi uma boa trazer de volta
-
Boa oportunidade pra quem não tem, mas e pra quem já tem? Todo ano essas mesmas armas..
-
As caixas no mercado negro dependem puramente de sorte, alguns jogadores podem pegar o item desejado com poucas caixas ou precisar de muitas para conseguir.AkenoTan disse:Pf Gm e Mod não deixa caixa HK muito difícil gastei 900k GP kit fenix dourado n vem nada essa deixa facil pf
-
Boa noite. alguém poderia me informar se a hk red dragon pode ser trocada, no evento mercado de cambio?
-
Já possuo todas, mas devo tentar ganhar outra HK para o conjunto de bag 2.
-
A arma possivelmente deve estar elegível para os itens de troca no mercado negro de GP.Smokejae disse:Boa noite. alguém poderia me informar se a hk red dragon pode ser trocada, no evento mercado de cambio?
-
Bem que poderia volta as caixa de MN’s da:
- M4A1-Aurum
- M4A1-Custom WhiteShot
- M4A1-ouro
- Desert Eagle-Ouro -
Esta discussão está fechada.