Roleta VIP - De 19 a 31 de Janeiro

A Desert Eagle-Demônio foi criada pelos próprios seres do submundo e amaldiçoada com poderes sobrenaturais.
Essa arma poderá ser obtida por tempo limitado, de 19 a 31 de janeiro, disponível na Roleta VIP.
Atributos Especiais:
► Gun Fu-Disparo Consecutivo (MZ)
► Movimento Rápido (MZ)
► Tempestade Dupla
► Exibir Arma
► Ataque Rápido
► Facada do Dragão
► Recarregamento Ultra-Rápido
► Munição Extra! (Pistola)
► Efeito Ressonância Demônio
► Bônus de +100% de EXP para mim
► Bônus de +20% de EXP para todos
► Bônus de +10% de GP para todos
Confira a lista abaixo para saber como as armas e itens estarão disponíveis nesta edição da Roleta VIP:
- Caixa Seletiva Roleta VIP Janeiro:
- Desert Eagle-Demônio
- AK-47-K-Demônio
- M4A1-S-Demônio
- AK-47-D.P. Realeza 18K (Novo)
- M4A1-S-Satélite VIP
- VSK-94-Aurion VIP
- AK-47-Steampunk Vitoriosa
- Arch CheyTac-Dom. Vitoriosa (Novo)
- Desert Eagle-Predador Tormenta
- Smoke-Bola de Fogo (Novo)
- Mascote Garras Mortais
- Mascote Miauquático
- Óculos de Elite (30 dias)
- Distintivo Plus 100% (7 dias)
- Poção do Transcender 10x
- C4 Aprimorada-Ouro (7 dias)

Comentários
-
Irei roletar e tentar a sorte de ganhar essa Deserto demônio
-
Quase final do mês, dificil.. O que eu tinha pra gasta esse mês ja foi kk.. Se fosse após dia 1 pegava e.e
-
qualquer uma ta bom pra mim,começando agora
-
ótimo evento, já garanti essa lindeza desert demônio
Só não estou sabendo usar ela ainda, ela fica dupla mas ainda carrega como faço para ela continuar atirando como a anjo ? -
Uma questao importante pra falar é sobre as pedra magica, precisa ter mais eventos contendo as mesmas, seria otimo !!
sei que n tem nada haver com o assunto -
Olá Jogador, a opçao de continuar atirando mesmo recarregando é uma habilidade da desert eagle anjo, que só pode ser utilizada no modo mutaçao, é possivel atirar com as duas deserts apenas utilizando a tempestade dupla (igual a el dorado).lucaslslCFAL disse:ótimo evento, já garanti essa lindeza desert demônio
Só não estou sabendo usar ela ainda, ela fica dupla mas ainda carrega como faço para ela continuar atirando como a anjo ?

-
Olá, glr! Gostaria de deixar a sugestão de ter maior alternância entre as armas que podem ser trocadas, tanto temporariamente, quanto de forma permanente na troca de tickets que ganhamos ao abrir caixas de ZP. Digo isso pois, por exemplo, já não tenho mais com o que gastar nessas trocas pq as opções são sempre as mesmas e bem limitadas. Isso pode até estimular mais as pessoas a comprarem mais ZP, assim como serem mais ativas no game, pois hj o jogo praticamente só tem 2 canais dentro de um servidor que contempla a galera que joga, o que é uma pena pois o CF melhorou muito nos últimos meses
-
Olá Jogador, as armas de cupom sao alteradas normalmente a cada 4 meses, mas crie um tópico pedindo essa sugestão que eu repasso.Drak_888 disse:Olá, glr! Gostaria de deixar a sugestão de ter maior alternância entre as armas que podem ser trocadas, tanto temporariamente, quanto de forma permanente na troca de tickets que ganhamos ao abrir caixas de ZP. Digo isso pois, por exemplo, já não tenho mais com o que gastar nessas trocas pq as opções são sempre as mesmas e bem limitadas. Isso pode até estimular mais as pessoas a comprarem mais ZP, assim como serem mais ativas no game, pois hj o jogo praticamente só tem 2 canais dentro de um servidor que contempla a galera que joga, o que é uma pena pois o CF melhorou muito nos últimos meses

-
Bem que poderia volta as caixa de MN’s da:
- M4A1-Aurum
- M4A1-Custom WhiteShot
- M4A1-ouro
- Desert Eagle-OuroPor favor… -
Legal... Pena que essa arma nem é utilizável mais
-
onde fica essa roleta que não achei no site ainda ?
-
Alguém ou algum GM saberia me dizer se essa Desert Demônio tem a coronhada TRIPLA? Ou se tem como ativar essa função?
-
essa ta boa demais
-
JhordyHerny disse:onde fica essa roleta que não achei no site ainda ?
@JhordyHerny A roleta fica in-game, Mercado Negro>Roleta Vip.pedrofigkill disse:Alguém ou algum GM saberia me dizer se essa Desert Demônio tem a coronhada TRIPLA? Ou se tem como ativar essa função?
@pedrofigkill para ativar essa habilidade, é preciso ter alguma arma principal demonio equipada na mesma bolsa que a desert, tipo a ak demonio m4 demonio ou a barret demonio.
-
Muito bom, sorte que vou entrar de férias, vou tentar pegar a M4 e a Desert
-
Ganhei a m4 demônio, porem não consigo achar onde posso customizar a tag. Tem algum evento especifico para isso ?
-
Olá Jogador, somente as armas com o [T] na frente sao elegíveis para tag, como no exemplo da imagem abaixo.pk_pk disse:Ganhei a m4 demônio, porem não consigo achar onde posso customizar a tag. Tem algum evento especifico para isso ?

-
A minha M4 Demônio tem o [T] na frente, elegível para tag, onde posso customizar essa tag ?
-
As armas com Tag precisam de evento específico junto com a sua chegada, como você tem a arma, deve ter deixado passar batido o evento web em que consegue trocar a tag... Agora só aguardando o retorno do mesmo evento.pk_pk disse:A minha M4 Demônio tem o [T] na frente, elegível para tag, onde posso customizar essa tag ?
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.