🎉 Roda da Fortuna: Edição de Aniversário 🎉

📌 Lembre-se: Este evento faz parte do Evento Principal de Aniversário. Sua conclusão é obrigatória para completar o Evento Principal.
Para consultar sua evolução nos eventos de aniversário, acesse a página oficial do evento principal:
>>> CFBR Aniversário de 14 Anos <<<

Olá Jogador, serão 3 peças diferentes em 3 semanas diferentes, você deve possuir 1 peça diferente de cada semana para obter a arma permanente.japonego77 disse:Um peça de cada conta ou tem que ter uma quantidade minima de cada peça?

Acho difícil acumular.bndara disse:e so eu q nao to conseguindo logar na roda da fortuna esta pedindo pra eu logar sendo q eu estou logando
Não tem só a peça da AK não, paizão.GL4DI4DOR disse:Qual a lógica dos GMs remover as fichas que a gente joga pra ganhar e gasta zp pra ganhar, aí ganha a peça fica 480 fichas pra eles remover com qual intuito? isso é safadeza demais
Com certeza você vai ter 7, usa uma em cada bag. rsVitor_Sorris disse:Eu já peguei 7 peças dessa ak, se por acaso eu conseguir mais 7 em cada roleta, eu vou ter 7 ak ou é limitado a 1 arma por usuário ?
Olá Jogador, o passe do soldado fica em: Passe do Soldadovalcirlessa disse:Onde roda?
Onde fica o passe free?

Pessoal, gostaria de abrir uma discussão a respeito desse evento Roda da Fortuna Aniversário.
Não sei se o ocorrido foi um caso isolado ou se mais alguém passou pela mesma situação, mas infelizmente muitos de nós temos compromissos diários — trabalho, estudos, entre outros — que acabam limitando o tempo disponível para jogar todos os dias.
Nos poucos dias em que consegui logar, juntei fichas para girar a Roda da Fortuna ativa no período de 04 a 10 de fevereiro. No entanto, deixei para realizar os giros no último dia (10/02) e enfrentei constantes travamentos na roleta. Antes que eu conseguisse concluir todas as tentativas e buscar a peça da AK, o evento foi encerrado. Ou seja, além do tempo reduzido, houve também um problema técnico que dificultou a conclusão do objetivo.
Diante disso, acredito que poderia haver um melhor planejamento por parte da Z8, como por exemplo a criação de um evento bônus com missões extras para que os jogadores possam recuperar uma parte perdida do evento. Outra alternativa interessante seria disponibilizar a venda individual das peças, permitindo que quem não conseguiu completar o prêmio tenha a chance de finalizar o conjunto.
Faço essa sugestão em respeito aos diversos jogadores que buscam se divertir no game, mas que nem sempre conseguem dedicar horas diárias ao jogo e acabam perdendo oportunidades importantes.
Fica aqui minha sugestão para reflexão.
Infelizmente a roleta está o mais otimizado possível, já fizeram de uma forma boa o evento dando as fichas com uma quantidade ilimitada, entendo que a roleta realmente esteja com travamentos e entendo sua frustaçao, mas eu posso repassar essa sugestão.Um_A disse:Pessoal, gostaria de abrir uma discussão a respeito desse evento Roda da Fortuna Aniversário.
Não sei se o ocorrido foi um caso isolado ou se mais alguém passou pela mesma situação, mas infelizmente muitos de nós temos compromissos diários — trabalho, estudos, entre outros — que acabam limitando o tempo disponível para jogar todos os dias.
Nos poucos dias em que consegui logar, juntei fichas para girar a Roda da Fortuna ativa no período de 04 a 10 de fevereiro. No entanto, deixei para realizar os giros no último dia (10/02) e enfrentei constantes travamentos na roleta. Antes que eu conseguisse concluir todas as tentativas e buscar a peça da AK, o evento foi encerrado. Ou seja, além do tempo reduzido, houve também um problema técnico que dificultou a conclusão do objetivo.
Diante disso, acredito que poderia haver um melhor planejamento por parte da Z8, como por exemplo a criação de um evento bônus com missões extras para que os jogadores possam recuperar uma parte perdida do evento. Outra alternativa interessante seria disponibilizar a venda individual das peças, permitindo que quem não conseguiu completar o prêmio tenha a chance de finalizar o conjunto.
Faço essa sugestão em respeito aos diversos jogadores que buscam se divertir no game, mas que nem sempre conseguem dedicar horas diárias ao jogo e acabam perdendo oportunidades importantes.

Agradeço [MOD]Hell e espero que a sugestão seja atendida, pois se colocar um evento bonus ou as peças a venda pelo menos teremos condições de completar a arma. Mesmo sem a primeira peça estou realizando o restante do evento e gostaria de obter a peça que foi perdida.[MOD]Hell disse:Infelizmente a roleta está o mais otimizado possível, já fizeram de uma forma boa o evento dando as fichas com uma quantidade ilimitada, entendo que a roleta realmente esteja com travamentos e entendo sua frustaçao, mas eu posso repassar essa sugestão.Um_A disse:Pessoal, gostaria de abrir uma discussão a respeito desse evento Roda da Fortuna Aniversário.