Ranqueadas Temporada 2026-1 - A partir de 09 de Abril

Atenção, Soldados!
Chegaram as novas Ranqueadas Temporada 2026-1, trazendo novidades e novas recompensas!
► Nova arma: Faca Selvagem-Ranked
- Esta arma mudará a cor de acordo com o Elo do usuário:
Bronze, Prata e Ouro: Branco
Platina e Diamante: Azul
Mestre, Lenda e Mito: Roxo
Imortal: Verde
Titã: Pink
Top 100: Colorido
Para receber a Faca Selvagem-Ranked permanente, é necessário completar uma das seguintes missões até o fim da temporada ranqueada 2026-1:
- Jogar 5 partidas ranqueadas por semana, em 5 semanas diferentes.
- Jogar um total de 100 partidas ranqueadas.
Para conferir o seu progresso, basta acessar a página de acompanhamento de eventos.
► Nova rotação de mapas P&D
Saindo:
- Distrito Comercial / Castelo
Entrando:
- Salvador / Sampa
Mais novidades:
- Novas interfaces: recompensas, loja de pontos de honra, tabelas de ranking.
- Nova aba Ranking de Clãs: contendo a nova tabela de pontuação do Ranking de Clãs.
- Mudança no modo C.E. ranqueado: reformulado para melhorar o matchmaking. As partidas podem começar com um mínimo de 4 jogadores (2 de cada lado), e os demais integrantes serão preenchidos por bots, completando o formato 8x8. O número de bots varia conforme o total de jogadores e o tempo de espera na fila.
Boa sorte e bom jogo a todos!

Comentários
-
Só em ter tirado o mapa Distrito Comercial já está de boa, esse mapa era muito ruim
-
Finalmente tiraram esse mapa horrorizo do Distrito Comercial
-
esse evento começou ontem porem ontem mesmo joguei umas 20 ranqueadas e não contou nada no evento alguem ai pra informa se ta bugado??
-
Joguei algumas ranqueadas e ainda não contabilizou
-
só ganha rank quem usa rak ou é carregado por rak.
não adianta denuciar pq os GM não faz nada, não estão banindo rak e não existe mais lista da vergonha.
não tem como levar o CF a sério, infelizmente. -
Mas tipo assim - Pra quem é top100, vai ganhar a faca com todas as cores ou poderemos selecionar a cor que quiser?
E pra quem e inferior ao top 100, vai ganhar só a faca da cor especifica ou ganhar as anteriores junto? -
SnpGil disse:Mas tipo assim - Pra quem é top100, vai ganhar a faca com todas as cores ou poderemos selecionar a cor que quiser?
E pra quem e inferior ao top 100, vai ganhar só a faca da cor especifica ou ganhar as anteriores junto?wesley1995 disse:esse evento começou ontem porem ontem mesmo joguei umas 20 ranqueadas e não contou nada no evento alguem ai pra informa se ta bugado??
@SnpGil a faca vai alterando as cores conforme seu elo na ranqueada, assim que a ranqueada se encerrar, ela vai voltar para a cor cinza e irá alternando de cor conforme voce subir seus elos.japonego77 disse:Joguei algumas ranqueadas e ainda não contabilizou
@wesley1995 e @japonego77 creio que as partidas devem contar no dia seguinte.
-
Então se eu optar por fazer 5 partidas ranqueadas em 5 semanas distintas, eu não preciso completar as 100 partidas, né?
-
joguei 40 partida , ontem e hoje. ate agora não contabilizou. medo de ficar jogando e nao contabilizar
-
ola mod hell, então hoje e dia 13/04 o evento começou dia 09, e de ninguem contou ja joguei mais de 30 partidas no dia 09,10,11 e 12 porem continua zero, perguntei varios amigos meus e estão a mesma coisa[MOD]Hell disse:SnpGil disse:Mas tipo assim - Pra quem é top100, vai ganhar a faca com todas as cores ou poderemos selecionar a cor que quiser?
E pra quem e inferior ao top 100, vai ganhar só a faca da cor especifica ou ganhar as anteriores junto?wesley1995 disse:esse evento começou ontem porem ontem mesmo joguei umas 20 ranqueadas e não contou nada no evento alguem ai pra informa se ta bugado??
@SnpGil a faca vai alterando as cores conforme seu elo na ranqueada, assim que a ranqueada se encerrar, ela vai voltar para a cor cinza e irá alternando de cor conforme voce subir seus elos.japonego77 disse:Joguei algumas ranqueadas e ainda não contabilizou
@wesley1995 e @japonego77 creio que as partidas devem contar no dia seguinte. -
Nesse caso, eu recomendo que envie um ticket no suporte relatando o fato de não estar contabilizando no site, para que possam analisar o ocorrido e te auxiliar melhor.wesley1995 disse:
ola mod hell, então hoje e dia 13/04 o evento começou dia 09, e de ninguem contou ja joguei mais de 30 partidas no dia 09,10,11 e 12 porem continua zero, perguntei varios amigos meus e estão a mesma coisa[MOD]Hell disse:SnpGil disse:Mas tipo assim - Pra quem é top100, vai ganhar a faca com todas as cores ou poderemos selecionar a cor que quiser?
@wesley1995 e @japonego77 creio que as partidas devem contar no dia seguinte.
-
Exatamente, realizar qualquer uma das duas opções é válida para receber a Faca Selvagem._J82NDB1HJ disse:Então se eu optar por fazer 5 partidas ranqueadas em 5 semanas distintas, eu não preciso completar as 100 partidas, né?
@wesley1995 Verifique novamente o acompanhamento de eventos, deve ter sido corrigido o problema na contabilização das partidas.
-
traz de volta as armas vares, falta a m4 para eu pegar