FPS dos Brabos - De 16 de Março a 15 de Abril

Atenção, Soldados!

O evento FPS dos Brabos está de volta, trazendo uma nova oportunidade para você garantir recompensas incríveis! 

De 16 de março a 15 de abril, jogue apenas 30 minutos por dia para completar a missão diária e desbloquear uma recompensa. Quanto mais dias você participar, mais prêmios poderá acumular ao longo do evento. E para os jogadores mais dedicados, há uma recompensa especial ao finalizar os 21 dias de missões!

As recompensas são liberadas de acordo com a quantidade de dias em que o jogador completa a missão diária. Ou seja, para resgatar a recompensa de um determinado dia, é necessário ter concluído a missão do dia anterior.

Veja como funcionará a premiação diária:

Dia 1 | G36C-Strike Quântico (3 dias)
Dia 2 | 5 Caixas Canto Sakura
Dia 3 | Óculos - Anti-Flash (7 dias)
Dia 4 | 5 Caixas Canto Sakura 2
Dia 5 | 5 Tickets de Caixa Gratis
Dia 6 | 5 Caixas Guardião Chinês
Dia 7 | Barrett-Demônio VIP (3 dias)
Dia 8 | Capacete - Anti-Fumaça (7 dias)
Dia 9 | 5 Caixas Guardião Chinês 2
Dia 10 | 5 Caixas Yukari
Dia 11 | VSK-94-Aurion VIP (7 dias)
Dia 12 | 5 Caixas Essência de Lótus
Dia 13 | 5 Caixas Atlântida
Dia 14 | Bolsa 7 (7 dias)
Dia 15 | Ronan (7 dias)
Dia 16 | +5 Níveis do Passe do Soldado
Dia 17 | 5 Caixas Sol Nascente
Dia 18 | Alterar Nome do Soldado
Dia 19 | 5 Minha Caixas Vitoriosa Furiosa
Dia 20 | 5 Tickets de Caixa Gratis
Dia 21 | Pacote Seletivo FPS dos Brabos 4

Nesse Pacote Seletivo, será possível escolher UM entre os 8 itens PERMANENTES disponíveis. Confira abaixo as opções:
  • Dual Colt-Lumina
  • Ticket de troca de Bolsa
  • Óculos Anti-Flash
  • VIP AK-12-K-Cibernética
  • AK-47-Chamas Live
  • Gatling Gun-D. Trevas Hipnótica
  • HK417-Besta Flamejante Vitoriosa Ígnea (pode ser transformada em VIP com o uso de Pedras Mágicas)
  • 9A-91-S-PsyCo Dragon (Novo)

REGRAS
As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
 As salas não podem ser protegidas por senha.
 Os prêmios são distribuídos com base no número de dias jogados. Se você completar a missão por apenas 5 dias durante todo o evento, receberá os prêmios correspondentes aos dias 1, 2, 3, 4 e 5.

FAQ 
1. Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

2. Quando os prêmios serão entregues?
R.: Diariamente, conforme você for completando o evento.

3. Se eu jogar 3 horas em um dia, garanto 6 recompensas?
R.: Não, você só receberá 1 prêmio por dia, após jogar os 30 minutos requeridos.

4. Eu perdi 3 dias, mas consegui jogar os 21 dias do evento, irei receber o Pacote Seletivo FPS dos Brabos?
R.: Sim, neste evento o que importa é o número de dias jogados. Você irá receber a recompensa final desde que consiga jogar por 30 minutos diários, durante 21 dias dentro do período de 31 dias do evento.

Comentários

• AkenoTan
    editado March 15
    Colocaro 9a ai kkkkkkk seria bom poder pega 2 itens 
    Esse kit da 9a vai ter coleção ?
  • AkenoTan disse:
    Caso tenha será adicionado na próxima atualizaçao, mas eu nao creio que tenha. :/
  • Supernova_
    editado March 16
    AkenoTan disse:
    A coleção dela existe, só não sei se vão querer trazer para o crossfire Brasil 

• Uma TRG 21 ta fazendo falta aí, essa awp ta no hype, talvez até uma TRG vip ia dar bom
  • Tenho tentado jogar, mas não consigo. Baixei o jogo, instalei certinho e quando clico nele, não abre e nem acontece nada. Não aparece nenhuma mensagem de erro ou tela, é como se eu não tivesse clicando em nada. Alguém sabe como resolver? Já reinstalei, executei como adm, compatibilidade, etc. Mas nada acontece 
  • Supernova_ disse:
    AkenoTan disse:
    A coleção dela existe, só não sei se vão querer trazer para o crossfire Brasil 

Obrigada agora vou pega 9a mesmo ^^ 
  • Vou garantir meu óculos anti flash permanente haha top top 
  • ja perdi o primeiro dia  -_-
    O evento permite perder alguns dias, até 10 dias no máximo ainda consegue todas as recompensas. ;)
  • Mesmo se não tiver os 7 espaços de arma disponíveis, o Ticket de troca de Bolsa funcionará?
  • OBlank21 disse:
    Mesmo se não tiver os 7 espaços de arma disponíveis, o Ticket de troca de Bolsa funcionará?
    Sim, irá funcionar normalmente, pois ele apenas permite que voce troque a bolsa quantas vezes quiser no modo zumbi. ;)
  • Tô ansioso pra completar essa missão e pegar meu prêmio 😁 
  • Olá, eu já participei desse evento anteriormente e obtive um óculos brilhante permanente. Gostaria de saber se neste evento é possível obter outro óculos brilhante permanente novamente. Como tenho vários personagens, apenas um não é suficiente para mim. Muito obrigado pela atenção!
  • Cheguei ao 16º dia do evento, mas não recebi os 5 níveis de passe. Eles serão entregues no final do evento?
  • hola! tengo tanta mala suerte que me va a faltar un dia para reclamar los 21 dias jugados. Empece el 26 de marzo jaja
  • Luxzen disse:
    Cheguei ao 16º dia do evento, mas não recebi os 5 níveis de passe. Eles serão entregues no final do evento?
    Olá Jogador, verificou no site se está contabilizado 16 dias? se sim, pode demorar alguns minutos para que os leveis cheguem no passe ;).
  • Finalizei os 21 dias de evento, quando irei receber a arma permanente do evento ?
  • Finalizei os 21 dias de evento, quando irei receber a arma permanente do evento ?
    A caixa seletiva irá chegar na sua conta no mesmo dia, basta procurar por ela em itens. ;)
  • queria tanto o pacote seletivo, mas vai fica 2 dias pra mim completa, pra quem trabalha e chega cansado e tenso, coloca mais dias ai z8 pow
  • No dia 15/04 eu ainda consigo completar o 21º dia do evento ou já vai ter encerrado?

• Atenção, Soldados!

O evento FPS dos Brabos está de volta, trazendo uma nova oportunidade para você garantir recompensas incríveis! 

De 16 de março a 15 de abril, jogue apenas 30 minutos por dia para completar a missão diária e desbloquear uma recompensa. Quanto mais dias você participar, mais prêmios poderá acumular ao longo do evento. E para os jogadores mais dedicados, há uma recompensa especial ao finalizar os 21 dias de missões!

As recompensas são liberadas de acordo com a quantidade de dias em que o jogador completa a missão diária. Ou seja, para resgatar a recompensa de um determinado dia, é necessário ter concluído a missão do dia anterior.

Dia 10 | 5 Caixas Yukari
    Dia 15 | Ronan (7 dias)

Nesse Pacote Seletivo, será possível escolher UM entre os 8 itens PERMANENTES disponíveis. Confira abaixo as opções:
    • Dual Colt-Lumina
    • Óculos Anti-Flash
    • AK-47-Chamas Live
    • HK417-Besta Flamejante Vitoriosa Ígnea (pode ser transformada em VIP com o uso de Pedras Mágicas)

REGRAS
    As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
     Os prêmios são distribuídos com base no número de dias jogados. Se você completar a missão por apenas 5 dias durante todo o evento, receberá os prêmios correspondentes aos dias 1, 2, 3, 4 e 5.

FAQ 

R.: Não, você só receberá 1 prêmio por dia, após jogar os 30 minutos requeridos.

4. Eu perdi 3 dias, mas consegui jogar os 21 dias do evento, irei receber o Pacote Seletivo FPS dos Brabos?
    R.: Sim, neste evento o que importa é o número de dias jogados. Você irá receber a recompensa final desde que consiga jogar por 30 minutos diários, durante 21 dias dentro do período de 31 dias do evento.

Depois dos 21 dias, como essa recompensa será adquirida?, ja completei tem uns 4 dias e ate agora nao apareceu nada pra resgatar

• Atenção, Soldados!

Dia 10 | 5 Caixas Yukari
    Dia 15 | Ronan (7 dias)

• Dual Colt-Lumina
    • Óculos Anti-Flash
    • AK-47-Chamas Live

REGRAS

FAQ 

Depois dos 21 dias, como essa recompensa será adquirida?, ja completei tem uns 4 dias e ate agora nao apareceu nada pra resgatar

DonCapone disse:
    CADÊ O PASSE DE SOLDADO DE ABRIL ???
    florianinhoo A caixa seletiva fica na aba de itens no baú, vai no baú, em itens, e pesquisa por "caixa seletiva".

@DonCapone Nesse mes de abril só teremos o passe da tropa, o de soldado ficará inativo até o fim do mesmo.
  • [MOD]Ariel
    editado April 14
    FnxThodes disse:
    No dia 15/04 eu ainda consigo completar o 21º dia do evento ou já vai ter encerrado?
    Dependendo do período que iniciou a completar o evento, consegue sim.
  • [MOD]Ariel disse:
    FnxThodes disse:
    No dia 15/04 eu ainda consigo completar o 21º dia do evento ou já vai ter encerrado?
    Dependendo do período que iniciou a completar o evento, consegue sim.
    Perguntei porque eu completo os 21 dias de evento no dia 15/04 certinho kkkkk, obrigado!
  • Eu já completei todos os dias desde as 02:00 da manha do dia 15/04 e ainda não recebi o pacote para escolher o meu premio final, oq eu preciso fazer para receber.

Estou enviando essa mensagem as 20:40 do dia 15/04, com 18:oo horas de finalização do evento.
  • Eu já completei todos os dias desde as 02:00 da manha do dia 15/04 e ainda não recebi o pacote para escolher o meu premio final, oq eu preciso fazer para receber.

Estou enviando essa mensagem as 20:40 do dia 15/04, com 18:oo horas de finalização do evento.
    Olá Jogador, verificou no baú, em itens e pesquisou por caixa seletiva?
Esta discussão está fechada.