Capture as Ovelhas - De 13 a 18 de Abril

Atenção, Soldados!
As ovelhas estão à solta, e a caçada já vai começar!
De 13 a 18 de abril, participe do evento e corra para capturar o maior número de ovelhas possível. Fique atento a cada movimento, use sua agilidade para concluir as missões diárias e garanta recompensas.
Jogue 3 partidas completas no mapa indicado para concluir cada missão diária.
► Missões:
- 13 de abril → Complete 3 partidas no mapa Rancho e receba: Capacete Ovelha Branca (14 dias)
- 14 de abril → Complete 3 partidas no mapa Rancho e receba: Mochila Ovelha Branca (14 dias)
- 15 de abril → Complete 3 partidas no mapa Rancho e receba: Capacete Ovelha Dourada (14 dias)
- 16 de abril → Complete 3 partidas no mapa Chácara e receba: Mochila Ovelha Dourada (14 dias)
- 17 de abril → Complete 3 partidas no mapa Chácara e receba: Capacete Ovelha Assustadora (14 dias)
- 18 de abril → Complete 3 partidas no mapa Chácara e receba: Mochila Ovelha Assustadora (14 dias)
► Missão Bônus:
- 13 a 18 de abril → Capture 500 ovelhas em qualquer mapa do modo Batalha das Ovelhas e receba:
30 Caixas Páscoa + Granada de Páscoa (30 dias)
Prepare-se para entrar em ação e provar quem é o verdadeiro mestre da captura!

Comentários
-
CADE O EVENTO PRA INCENTIVAR O PESSOAL A JOGAR RANKED C.E SEU GM
-
Pois bem, acho que deveriam!Jeffihorjxx disse:CADE O EVENTO PRA INCENTIVAR O PESSOAL A JOGAR RANKED C.E SEU GM -
Evento e bom pq Removero Ferramenta de sequi amigo da lista Amigos Adicionados ?
-
Evento para Modo MZ Pegar VEST dourada ;-;
-
GMs e mods, por favor, deem mais atenção ao balanceamento das armas e também às partidas ranqueadas. Outra sugestão é criar um servidor onde seja proibido o uso de VIPs, apenas com armas comuns. O modo clássico não ficou bom, porque só tem coisas ruins e Griffin (acho que é assim que escreve). Também poderiam criar eventos mais legais. O passe poderia ter liberado os outros conteúdos também. E tragam promoções de VIP, estou doido para comprar 6 Thompsons e 6 GG. jogo desde 2009. amo todos vocês e o game também!!!
-
Eles nunca vão atender seus pedidos, qual a logica criar um modo onde seja proibido vip sendo que o jogo lucra com a venda de armas vips, foi removido o modo clássico exatamente por não gerar lucro para o jogo.trabbbbsuu disse:GMs e mods, por favor, deem mais atenção ao balanceamento das armas e também às partidas ranqueadas. Outra sugestão é criar um servidor onde seja proibido o uso de VIPs, apenas com armas comuns. O modo clássico não ficou bom, porque só tem coisas ruins e Griffin (acho que é assim que escreve). Também poderiam criar eventos mais legais. O passe poderia ter liberado os outros conteúdos também. E tragam promoções de VIP, estou doido para comprar 6 Thompsons e 6 GG. jogo desde 2009. amo todos vocês e o game também!!! -
ta sr gm como vou fazer o evento se nesse modo meu jogo simplesmente fecha do nada vou ter que jogar 1milhao de sala pra contar 3 ?
-
Em busca das Ovelhas
-
Por favor abra uma solicitação reportando o problema no suporte técnico, a equipe fara o possível para sanar o problema.ratotintauyp disse:ta sr gm como vou fazer o evento se nesse modo meu jogo simplesmente fecha do nada vou ter que jogar 1milhao de sala pra contar 3 ?
-
Uma duvida, pra ganhar as caixas tem que jogar as 3 partidas de 13 a 18 ABR 26 ou so completar as 500 ovelhas?
-
Somente completar as 500 ovelhas é o suficiente para receber as caixas.SoDoArara disse:Uma duvida, pra ganhar as caixas tem que jogar as 3 partidas de 13 a 18 ABR 26 ou so completar as 500 ovelhas?
-
Esta discussão está fechada.