Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc
Comentários
-
O problema deve ter sido resolvido, caso ainda esteja ocorrendo, por favor entre em contato conosco (fórum ou suporte ao jogador).wesley1995 disse:
MOD ariel, mais o site não deixa posta repley ja fiz o teste tentei reporta pelo antijogo igual esta nesse topico porem o repley não deixou ser postado, como que faz então?[MOD]Ariel disse:
Não, o reporte na área de ofensas/flood/roubo de conta também aceita replays, de forma alguma deve ser reportado pelo departamento de reporte de hackers.wesley1995 disse:algum moderador pode me orientar, se caso eu for reporta um player por antijogo mais tem que ser pelo repley se ue for na aba Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo , ele não deixa eu posta o repley somente print, para posta repley tenho que ir em denuncia de haker e selecionar o tipo de denuncia para ENTREGAR PARTIDAS, esta certo o report de anitjogo ?
-
Galera, contra os floods tem um jeitinho pra resolver que me ensinaram no chat do jogo. De cara bloquear o meliante. Com o botão direito do mouse, aperte no nick do infrator e coloque a opção BLOQUEAR. Pronto! Acabou o problema!