Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc
Olá jogadores! Como estão?
Este tópico irá esclarecer como prosseguir com cada tipo de report no Suporte ao Jogador, e como as provas devem ser enviadas.
Vamos ao que interessa!
Faça login em sua conta, passe o cursor do mouse sobre "Olá, SEUNOME" no canto superior direto da página e no menu exibido clique em "Suporte ao Jogador":
Na página aberta, selecione o departamento "Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)" e clique em "Próximo":
No campo "Nome do Acusado" preencha exatamente como é in-game o nome do acusado.
Em "Tipo de Denúncia" selecione o seu caso:
Em "Provas" você enviará os arquivos de acordo com a denuncia que está fazendo.
Para ofensas, discriminação, flood, tentativa de roubo de conta e troca/venda de conta você deverá enviar o máximo de prints que tiver. Compacte os prints em um só arquivo .zip ou .rar e renomeie o nome do arquivo para o nome do acusado (caso algum caractere não seja permitido por no nome do arquivo, prossiga com os outros caracteres normalmente).
Importante:
Em modos que não temos a opção de salvar replay, siga este guia: Como reportar jogadores por anti-jogo no Modo Zumbi?
Em "Informações Adicionais" faça breves comentários sobre informações que julgar serem necessárias.
Com todos os campos devidamente preenchidos, clique em "Submeter" e pronto!
Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Este tópico irá esclarecer como prosseguir com cada tipo de report no Suporte ao Jogador, e como as provas devem ser enviadas.
Vamos ao que interessa!
Faça login em sua conta, passe o cursor do mouse sobre "Olá, SEUNOME" no canto superior direto da página e no menu exibido clique em "Suporte ao Jogador":
Para ofensas, discriminação, flood, tentativa de roubo de conta e troca/venda de conta você deverá enviar o máximo de prints que tiver. Compacte os prints em um só arquivo .zip ou .rar e renomeie o nome do arquivo para o nome do acusado (caso algum caractere não seja permitido por no nome do arquivo, prossiga com os outros caracteres normalmente).
Importante:
- Seja sensato ao denunciar um jogador por estes motivos. Pequenos desentendimentos podem ocorrer;
- Flood é quando identifica-se a má intenção em atrapalhar a leitura do chat;
- Em todos os casos, deve-se analisar todo o contexto da "história";
- Só serão aceitos prints da pasta do jogo (Documentos/Cross Fire), e que estejam com a fonte (letra) original do game;
- O resultado das investigações da Z8Games não será revelado.
Em modos que não temos a opção de salvar replay, siga este guia: Como reportar jogadores por anti-jogo no Modo Zumbi?
Em "Informações Adicionais" faça breves comentários sobre informações que julgar serem necessárias.
Espero ter esclarecido suas dúvidas.
Comentários
-
Excelente guia Next muita gente não sabe reportar corretamente espero que nesse guia sejam esclarecidas as dúvidas
-
Ótimo guia! Particularmente nunca tive problemas ao ponto de reportar jogadores por ofensa. Mais caso ocorra comigo já vou saber como denunciar.
-
Tópico muito esclarecedor, com certeza irá auxiliar os membros que estão com dificuldades nesse processo. Parabéns pela iniciativa!
-
Guia objetivo e simples. Muitas pessoas hoje em dia ainda possuem dúvidas em relação a esse tema, certamente irá ajudar muito esse pessoal.
-
Ficou ótimo o guia Next.
Muita gente faz a denúncia de forma errada, então é bom ressaltarmos qual é a forma correta. -
Agora não há como errar
Parabéns pela iniciativa, o guia ficou ótimo! -
sempre estou denunciando pessoas por macro, e outros tentando me roubar
-
denuncio pessoas por macro mais nunca sei se foram banidas deveria ter um aviso de banimento pelo site tbm igual tem no jogo.
-
Sinto muito, um dia até tentei fazer denuncia, mas é cansativo, chato e além do mais inútil. Perdi tempo precioso que deveria ser usado pra me divertir, denunciando e me frustrei porque nenhum dos mais de dez foram banidos por uso de programa ilegal.
-
Muito bom, sempre me confundia na hora de colocar motivo.
-
@furiacega disse:
Sinto muito, um dia até tentei fazer denuncia, mas é cansativo, chato e além do mais inútil. Perdi tempo precioso que deveria ser usado pra me divertir, denunciando e me frustrei porque nenhum dos mais de dez foram banidos por uso de programa ilegal.Talvez eles não estivessem utilizando algum programa ilegal (macro, no caso); é uma possibilidade. Também é possível - caso tenha sido constatada a irregularidade - que eles tenham sido punidos, mas talvez você os tenha visto no jogo após o cumprimento da punição, que é temporária.
De todo modo, concordo que a denúncia de macro (antijogo) pelo site é bem chatinha.
No mais, o parabenizo pela atitude de combater os trapaceiros!
-
@[MOD]Crowley disse:
@furiacega disse:
Sinto muito, um dia até tentei fazer denuncia, mas é cansativo, chato e além do mais inútil. Perdi tempo precioso que deveria ser usado pra me divertir, denunciando e me frustrei porque nenhum dos mais de dez foram banidos por uso de programa ilegal.Talvez eles não estivessem utilizando algum programa ilegal (macro, no caso); é uma possibilidade. Também é possível - caso tenha sido constatada a irregularidade - que eles tenham sido punidos, mas talvez você os tenha visto no jogo após o cumprimento da punição, que é temporária.
De todo modo, concordo que a denúncia de macro (antijogo) pelo site é bem chatinha.
No mais, o parabenizo pela atitude de combater os trapaceiros!
Essas denuncias que fiz foi a mais ou menos uns três a cinco anos atrás, naquele tempo nem se cogitava esse papo de MACRO, e não foi esse o motivo da denuncia, foi pura e simplesmente uso de h.a.c.k.e.r. mesmo, precisamente o a-im-bot. E essa colocação que fez me deixaria ainda mais triste e frustrado se fosse desse modo mesmo: o chara usa cheater e é punido por alguns dias??? Isso seria injusto demais, teria que ser ban permanente.
-
Excelente tópico, Next!
É muito importante denunciar esses jogadores indesejáveis! Agradecemos por toda ajuda de vocês na luta para deixar o jogo mais agradável.
-
ótimo tópico, obrigado por passar isso a alguns jogadores que ainda não sabem reportar.
-
recentemente peguei um jogador bugando fumaça na rampa do castelo, 1 não, 2 jogadores de uma vez, e ficou NITIDO no vídeo que eu fiz... mas infelizmente não consigo enviar...
-
Muito bem explicado, parabéns .
-
Excelente tópico meu amigo.
Poderia dizer quanto tempo demora para que a denuncia seja analisada? -
jonakruger disse:Excelente tópico meu amigo.
Poderia dizer quanto tempo demora para que a denuncia seja analisada?
O tempo de análise varia e o resultado das investigações da Z8Games não é revelado. -
belo tópico me ajudou muito hoje passei por um problema de racismo mais consegui fazer a denuncia
-
[MOD]Next disse:Olá jogadores! Como estão?
Vamos ao que interessa!
Importante:- Seja sensato ao denunciar um jogador por estes motivos. Pequenos desentendimentos podem ocorrer;
- Flood é quando identifica-se a má intenção em atrapalhar a leitura do chat;
- Em todos os casos, deve-se analisar todo o contexto da "história";
- Só serão aceitos prints da pasta do jogo (Documentos/Cross Fire), e que estejam com a fonte (letra) original do game;
- O resultado das investigações da Z8Games não será revelado.
Espero ter esclarecido suas dúvidas. -
Os cara usa cada giria pra poder disfarçar ofensa, racismo e coisas do tipo que vcs ficariam ate surpresos kkkkk