Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc

[MOD]Next[MOD]Next Moderador da Comunidade
editado August 30 em Guias Oficiais do Jogo
Olá jogadores! Como estão?

Este tópico irá esclarecer como prosseguir com cada tipo de report no Suporte ao Jogador, e como as provas devem ser enviadas.

Vamos ao que interessa!

Faça login em sua conta, passe o cursor do mouse sobre "Olá, SEUNOME" no canto superior direto da página e no menu exibido clique em "Suporte ao Jogador":
QH75Vm2.png
Na página aberta, selecione o departamento "Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo)" e clique em "Próximo":
3nsAOop.png
No campo "Nome do Acusado" preencha exatamente como é in-game o nome do acusado.
WJcOzsz.png

Em "Tipo de Denúncia" selecione o seu caso:
MrsAc6k.png

Em "Provas" você enviará os arquivos de acordo com a denuncia que está fazendo.
1mTo6n7.png

Para ofensas, discriminação, flood, tentativa de roubo de conta e troca/venda de conta você deverá enviar o máximo de prints que tiver. Compacte os prints em um só arquivo .zip ou .rar e renomeie o nome do arquivo para o nome do acusado (caso algum caractere não seja permitido por no nome do arquivo, prossiga com os outros caracteres normalmente).

Importante:
  • Seja sensato ao denunciar um jogador por estes motivos. Pequenos desentendimentos podem ocorrer;
  • Flood é quando identifica-se a má intenção em atrapalhar a leitura do chat;
  • Em todos os casos, deve-se analisar todo o contexto da "história";
  • Só serão aceitos prints da pasta do jogo (Documentos/Cross Fire), e que estejam com a fonte (letra) original do game;
  • O resultado das investigações da Z8Games não será revelado.
Para anti-jogo, deve ser enviado o replay. Selecione o arquivo de replay do acusado em questão, localizado em "Documentos/Cross Fire/Replays", renomeie o nome do arquivo de replay para o nome do hacker (caso algum caractere não seja permitido por no nome do arquivo, prossiga com os outros caracteres normalmente).
Em modos que não temos a opção de salvar replay, siga este guia: Como reportar jogadores por anti-jogo no Modo Zumbi?

Em "Informações Adicionais" faça breves comentários sobre informações que julgar serem necessárias.

Com todos os campos devidamente preenchidos, clique em "Submeter" e pronto!

Espero ter esclarecido suas dúvidas. ;)

Comentários

• ]Gui]Gui Membro Ouro
    Excelente guia Next muita gente não sabe reportar corretamente espero que nesse guia sejam esclarecidas as dúvidas :)
  • Ótimo guia! Particularmente nunca tive problemas ao ponto de reportar jogadores por ofensa. Mais caso ocorra comigo já vou saber como denunciar. :)
  • [MOD]Carol[MOD]Carol Moderadora da Comunidade
    Tópico muito esclarecedor, com certeza irá auxiliar os membros que estão com dificuldades nesse processo. Parabéns pela iniciativa!
  • Guia objetivo e simples. Muitas pessoas hoje em dia ainda possuem dúvidas em relação a esse tema, certamente irá ajudar muito esse pessoal.
  • [MOD]Thalia[MOD]Thalia Moderadora da Comunidade
    Ficou ótimo o guia Next.
    Muita gente faz a denúncia de forma errada, então é bom ressaltarmos qual é a forma correta.
  • [MOD]Crowley[MOD]Crowley Moderador da Comunidade
    Agora não há como errar :D
    Parabéns pela iniciativa, o guia ficou ótimo!
  • sempre estou denunciando pessoas por macro, e outros tentando me roubar

• denuncio pessoas por macro mais nunca sei se foram banidas deveria ter um aviso de banimento pelo site tbm igual tem no jogo.

• furiacegafuriacega Membro Prata
    editado October 12

Sinto muito, um dia até tentei fazer denuncia, mas é cansativo, chato e além do mais inútil. Perdi tempo precioso que deveria ser usado pra me divertir, denunciando e me frustrei porque nenhum dos mais de dez foram banidos por uso de programa ilegal.

• Muito bom, sempre me confundia na hora de colocar motivo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.