Roleta X - De 07 a 20 de Maio

Atenção, Soldados!
Clube dos Torcedores na área! De 07 a 20 de maio, duas coleções CFS inéditas te esperam na Roleta X do Mercado Negro.
► CFS Hypnosis
Se Illusion desafia o olhar, Hypnosis domina a mente. Suas cores intensas não apenas confundem a percepção, elas conduzem o foco, moldando cada instante do combate.
- AWM-Nébula CFS Hypnosis
- Scar L-S-Tigre L. CFS Hypnosis
- Kukri-CFS Hypnosis
Ao completar a coleção, você recebe:
[CP] CFS Hypnosys + [SP] CFS Hypnosys + Machado-CFS Hypnosis
► CFS Legacy
Algumas conquistas ficam no placar. Outras moldam o jogo. CFS Legacy é o reflexo de uma trajetória construída com consistência, preparo e decisões certas nos momentos certos.
- QBZ-03-Diamante CFS Legacy
- M4A1-S-Cyborg CFS Legacy
- AK-47-CFS Legacy
[CP] CFS Legacy + [SP] CFS Legacy + Soco M-D. das Trevas Plutão
📌 Além das novas coleções, a Roleta X traz de volta as armas CF Illusion como recompensas secundárias, agora com uma novidade especial: elas passam a ter sua própria coleção.
[CP] CFS Illusion + [SP] CFS Illusion + AK-12-K-Cibernética Ion
E tem mais! Estarão disponíveis no Mercado Negro as seguintes caixas:
- Minha Caixa CFS 1
- Minha Caixa CFS 2
- Minha Caixa CFS 3
- Caixa CFS Drift
Caso não tenha participado da Roleta X ainda, basta CLICAR AQUI para acessar o anúncio de um evento anterior e tirar suas dúvidas sobre algumas funcionalidades.
Corra, é por tempo limitado!

Comentários
-
Gostei da coleção Hypnosis
-
Vou ficar de olho nessas caixas CFS no mercado negro
-
tomara que volte uma ak scope black ou knife black.. to louco pra ter as duas ****
-
Quando que o machado cai na conta ??
-
Eu já completei minha hypnosis
-
Gastei 240 k zp ganhei 3 kukri repetidas e 1 m4a1 illusion. foi aí que troquei na loja as coisas repetidas por a qbz 03 illusion. Completei o kit Illusion pela roleta só que não veio o CP SP nem a AK cibernética Íon como faço ?
-
quando que o soco cai na conta ?
-
Assim que resgatar o item, ele cai na hora na conta.dsihogsdos disse:quando que o soco cai na conta ?
-
vou tentar garantir uma colecao pelo menos