INFESTAÇÃO de cheaters
As ranqueadas estão insustentáveis, em menos de 4 dias eu já me deparei com mais de 11 hackers do tipo "quebradeira". Aquele tipo que fica 20/1 grudando todos os tiros com você saindo da base.
Mesmo reportando e com eles caindo rápido, o papinho deles é sempre o mesmo "tem pelo menos mais 50 contas prontas aqui".
Minha teoria é que está tendo um cheat gratuito (por isso a frequência de uso) que não está dando detect, some isso com o fato do jogo não pedir NADA pra criar uma conta que vemos o jogo desse jeito que está.
Atualizem esse anti-cheat, limitem criação de contas, façam algo PELO AMOR DE DEUS.
Esse jogo virou um inferno.
Mesmo reportando e com eles caindo rápido, o papinho deles é sempre o mesmo "tem pelo menos mais 50 contas prontas aqui".
Minha teoria é que está tendo um cheat gratuito (por isso a frequência de uso) que não está dando detect, some isso com o fato do jogo não pedir NADA pra criar uma conta que vemos o jogo desse jeito que está.
Atualizem esse anti-cheat, limitem criação de contas, façam algo PELO AMOR DE DEUS.
Esse jogo virou um inferno.
Comentários
-
Jogo ta cheio de haker na rankend ta um nojo , acaba com vontade de jogar
-
Olá K4W4K1, compartilha da opinião em alguns trechos de seu comentário, o sistema de criação de contas já possui uma restrição de contas criadas diariamente por IP, em algumas situações bloqueando permanentemente, sei que não atinge o resultado desejado pelos jogadores, mas a equipe está ciente sobre o problema e diariamente combatendo essa situação.

-
Pois é...pra mim, apenas um leigo e simples jogador (apenas das antigas, mas longe de ser ao menos regular), só tem duas soluções para um problema crônico e tão antigo quanto o próprio jogo: Lei ECA e monitoramento por I.A. nas ações do jogo 24 horas por dia.