AJUDA
Comentários
-
Olá Jogador, as armas/set que estão com esta descrição são exclusivas de eventos por tempo limitado (Roleta X/VIP/MIX), portanto, deve esperar que elas retornem em uma dessas roletas para ter a chance de adquirir

-
COMO FAÇO PARA HABILITAR A KUKRI B TITANIO EU CHEGUEI EM 3 ESTRELAS ELA FICA NO MEU INVETARIO MAIS NAO CONSIGO USAR
-
Estou tomando dissallowed program tem meses. Tentei de tudo, mas não melhora. A única coisa do meu laptop da dell instalda é o crossfire, não jogo mais nada, não baixei nada, já desinstalei e instalei, já tentei tudo que foi sugerido. Conseguem me passar TODAS as alternativas possíveis? Meu PC é novo
-
alexalex1230 disse:COMO FAÇO PARA HABILITAR A KUKRI B TITANIO EU CHEGUEI EM 3 ESTRELAS ELA FICA NO MEU INVETARIO MAIS NAO CONSIGO USAR
@alexalex1230 É preciso chegar nessa patente para desbloquear.samismaodma disse:Estou tomando dissallowed program tem meses. Tentei de tudo, mas não melhora. A única coisa do meu laptop da dell instalda é o crossfire, não jogo mais nada, não baixei nada, já desinstalei e instalei, já tentei tudo que foi sugerido. Conseguem me passar TODAS as alternativas possíveis? Meu PC é novo
@samismaodma Você pode tentar desativar o suporte para mouse de alta frequencia e verificar se o signal rgb está aberto.

-
Como faço para adquirir a AK-47 -k Anjo ?
Qual o passo a passo ? -
Olá Jogador, ela vem de tempo limitado na roleta vip. e atualmente está sem previsão de retorno.Mathias94 disse:Como faço para adquirir a AK-47 -k Anjo ?
Qual o passo a passo ?