por qual motivo fui banido por 7 dias

na segunda feira minha folga loguei no game normal, jogueis uns dm de boa fui entrar uma partida ranked do nada jogo nao saia da tela de loading fechei o jogo fui abrir logar na minha conta fui banido por 7 dias sem motivo nenhum nunca xitei pode passar a limpeza olha meu pc de cabo a rabo gasto zp no jogo sempre fui fa do game jogo a anos e tomei ban atoa queira saber o motivo

Respostas

• Olá Jogador, para saber o motivo de seu banimento, peço que envie um ticket no Suporte ao Jogador pedindo esclarecimento do motivo do banimento.
  • Tá aí uma das coisas que acho preocupantes no jogo; esse tal "banimento injusto". Ao menos nesse quesito, o suporte deveria ser de absoluta clareza e transparência com os respectivos infratores. Mandar no e-mail da pessoa o motivo, bem como as provas da infração cometida pra não ter nenhuma dúvida. Seria o mínimo para o indivíduo não vir aqui no fórum reclamar. Até entendo o ponto de vista dos queixosos, que se sentem desamparados, e recorrem ao fórum pra esclarecimento. 
  • Po, eu jogo crossfire a mais de 10 anos, fiquei um tempo sem logar na minha conta e tomei ban permanente, nunca xitei nem nada do tipo, esse ano de 2026 eu voltei a jogar todos os dias e focar de novo, consegui subir pro rank lenda em 3 semanas, hoje dia 25-05-2026 fui entrar na minha conta e tomei ban de 7 dias, 176 horas e 37 minutos. SEM NUNCA TER USADO HACK NEM NADA DO TIPO, Eu jogo o jogo todo santo dia, deixo até de sair as vezes pra jogar e vocês me dão ban??? posso sabe o motivo ? quero meu acesso de volta
  • [MOD]Ariel
    editado May 26
    DINIHOU disse:
    Po, eu jogo crossfire a mais de 10 anos, fiquei um tempo sem logar na minha conta e tomei ban permanente, nunca xitei nem nada do tipo, esse ano de 2026 eu voltei a jogar todos os dias e focar de novo, consegui subir pro rank lenda em 3 semanas, hoje dia 25-05-2026 fui entrar na minha conta e tomei ban de 7 dias, 176 horas e 37 minutos. SEM NUNCA TER USADO HACK NEM NADA DO TIPO, Eu jogo o jogo todo santo dia, deixo até de sair as vezes pra jogar e vocês me dão ban??? posso sabe o motivo ? quero meu acesso de volta
    Olá DINIHOU, assim como foi informado mais acima ao outro jogador, esse tipo de assunto só através de ticket no Suporte ao Jogador
    Não temos como ajudar com esse assunto por aqui, além de não ser adequado para isto.