Recuperação de Conta/Remoção de 2FA (Alterando seu e-mail)

2»

Comentários

• eu perdi uma conta minha q meu pai me deu de presente com akvip e tudo do nada do dia pra noite ela sumiu ele compro a conta pra mim 
    mandei 1 ticke pra vcs ate hj nd tenho ate foto jogando com os amigos depois q perdi esta conta desanimei de jogar pq eu tbm ja tinha investido um dinheiro nela pra joga .... 
    quando meu pai ficou sabendo q perdi a conta q ele pago com o dinheiro suado dele .. fico super chateado mais msm asim nao consegui recuperar minha conta ...hj passo dias assistindo video de cross fire no youtube... pq desanimo de joga ... se um dia alguem poder me ajuda agradeço 
    me manda msg no pv,,, pf se conseguir me ajuda tenho wats ou ts ... pra coversa sobre isto clr ...
    pro cf e pouca grana q eu investi mais pra mim foi bem suado pra conseguir compra td ... fiquei 3 mes juntando um troco pra poder compra oq tenho na conta obg ... fico no aguardo do retorno 

A compra/venda/compartilhamento de contas é proibido pelos termos de uso, a recuperação de contas é restrito apenas ao criador da conta, somente ele possuindo informações necessárias para recuperar através do suporte ao jogador, contas identificadas nessas situações são banidas permanentemente por infringirem os termos de uso do jogo, se alguém oferecer o comércio de contas, denuncie ao suporte ao jogador, é algo ilegal e certamente um golpe (a conta será banida quando identificado e/ou recuperada pelo golpista).