Reset Ranking e Loja
olá pessoal !
acho que já passou da hora de resetar o ranking da ranked MZ e a loja da ranked MZ também !
deveriamos trazer de volta algumas arma como por exemplo
Cristal Do Ceifador

M24OB Testa Ouro

Granada Reator

mas não resetar as joias e não resetar os núcleos
só resetar o ranking MZ e a Loja MZ
acho que já passou da hora de resetar o ranking da ranked MZ e a loja da ranked MZ também !
deveriamos trazer de volta algumas arma como por exemplo
Cristal Do Ceifador

M24OB Testa Ouro

Granada Reator

mas não resetar as joias e não resetar os núcleos
só resetar o ranking MZ e a Loja MZ
Comentários
-
Seria uma ótima ideia, pelo tempo em que a loja está com os itens atuais, é provável que em breve recebemos alguma atualização nos itens, quanto as joias e núcleos, dificilmente seriam resetados visto que seria apenas um reset da loja e não da temporada.

-
Obrigado pela Atenção[MOD]Ariel disse:Seria uma ótima ideia, pelo tempo em que a loja está com os itens atuais, é provável que em breve recebemos alguma atualização nos itens, quanto as joias e núcleos, dificilmente seriam resetados visto que seria apenas um reset da loja e não da temporada.
realmente espero 1 resete apenas no ranking de jogadores e na loja trazer novos itens e zerar o limite de compra
essa faca cristal é TOP até regenera o HP em MZ quando está abaixo de 30 -
Sobre o reset do ranking, dificilmente deve ocorrer.HANSNELLI1 disse:
Obrigado pela Atenção[MOD]Ariel disse:Seria uma ótima ideia, pelo tempo em que a loja está com os itens atuais, é provável que em breve recebemos alguma atualização nos itens, quanto as joias e núcleos, dificilmente seriam resetados visto que seria apenas um reset da loja e não da temporada.
realmente espero 1 resete apenas no ranking de jogadores e na loja trazer novos itens e zerar o limite de compra
essa faca cristal é TOP até regenera o HP em MZ quando está abaixo de 30
Sobre essa regeneração que mencionasse, tem a M4 Besta de titânio que tem o mesmo efeito, com o bônus de recuperar AC ainda.
-
exato ! eu tenho a M4A1-S besta Titânio VIP e a Vitoriosa Upada para vip e ajuda muito[MOD]Ariel disse:
Sobre o reset do ranking, dificilmente deve ocorrer.HANSNELLI1 disse:
essa faca cristal é TOP até regenera o HP em MZ quando está abaixo de 30
Sobre essa regeneração que mencionasse, tem a M4 Besta de titânio que tem o mesmo efeito, com o bônus de recuperar AC ainda.
pegar essa granada seria top D+ além de pegar também essa granada reator !