Desafio das Letras: Edição Namorados - De 10 a 23 de Junho

Atenção, Soldados!
Neste mês dos Namorados, o Desafio das Letras retorna para celebrar o amor pelo CrossFire com missões especiais, palavras para completar e recompensas incríveis para os jogadores mais dedicados.
Como funciona:
Complete desafios para desbloquear letras, forme as palavras do tabuleiro e receba os prêmios correspondentes. Ao concluir todas as palavras, você garante a recompensa principal desta edição: a AK-47-D.C. Voltaica Vitoriosa.
🗓️ Período do evento: 10 a 23 de junho
Palavras e recompensas:
- GR BL → 40.000 EP
- CFBR → 30x Minha Caixa Flores
- NAMORADOS → 1x Caixa Seletiva de Armas Namorados
- CROSSFIRE BRASIL → 1x Caixa Seletiva de Armas Prime
Complete todas as palavras do tabuleiro e receba a AK-47-D.C. Voltaica Vitoriosa permanente.
Como obter cada letra:
► Letra A
- Pode ser obtida no Passe do Soldado de ZP, nos níveis 3, 8 e 14.
- Ou jogue uma partida em qualquer modo em 10 dias diferentes para receber 3 letras A (máx. 1 vez).
► Letra B
- A cada 2 partidas completas em qualquer mapa de P&D, receba 1 letra B (máx. 3 vezes).
► Letra C
- Faça login durante o horário de pico (19:00 às 23:00) e receba 1 letra C por dia (máx. 2 letras no total).
► Letra D
- Ganhe 2 partidas na Ranqueada P&D e receba 1 letra D (máx. 1 vez).
► Letra E
- Ganhe 3 partidas no modo C.E. e receba 1 letra E (máx. 1 vez).
► Letra F
- Ganhe qualquer arma permanente no Mercado Negro de GP ou ZP e receba 1 letra F por arma obtida (máx. 2 vezes).
► Letra G
- Faça 500 eliminações em qualquer modo PvP (exceto BOT e Treino) e receba 1 letra G (máx. 1 vez).
► Letra I
Defuse a C4 e receba 1 letra I por desarme (máx. 2 vezes).
► Letra L
- A cada 2 partidas completas no modo Retomada Tática, receba 1 letra L (máx. 2 vezes).
► Letra M
- Jogue 8 partidas completas no C1S e receba 1 letra M (máx. 1 vez).
► Letra N
- Pode ser obtida no Passe do Soldado de ZP, no nível 9.
- Ou faça 50 headshots em qualquer modo (exceto BOT e Treinamento) para receber 1 letra N (máx. 1 vez).
► Letra O
- A cada 3 partidas ganhas em qualquer ranqueada, receba 1 letra O (máx. 3 vezes).
► Letra R
- A cada 30 minutos de partidas jogadas, receba 1 letra R (máx. 6 vezes).
► Letra S
- A cada 5 partidas jogadas no modo Detetive, receba 1 letra S (máx. 4 vezes)
📌 Notas
- A AK-47-D.C. Voltaica Vitoriosa pode ser transformada em VIP com o uso de Pedras Mágicas.
- As Roletas X, VIP e Mix não contam para receber a letra F.
CLIQUE AQUI para acessar a paginal oficial do Desafio das Letras: Edição Namorados.
Complete as missões, reúna as letras, forme as palavras e garanta todas as recompensas desta edição especial de Namorados!

Comentários
-
vou fazer esse evento
-
Gosto desse evento quero pega aquela ak namorados achei linda
-
-
a página do evento n existe?
-
A Página do Evento não existe: https://br.crossfire.z8games.com/error663.html?/event/Desafiodasletras
-
Bora fechar essa Cyborg o quanto antes
-
Evento top demais
-
Aparece que o evento já terminou.BRNCL disse:A Página do Evento não existe: https://br.crossfire.z8games.com/error663.html?/event/Desafiodasletras -
Modo detetive está inativo, impossibilitando criar a sala para realizar o evento!!
-
Há algum lugar para efetuar o login? Fiz dentro do horário e entrei no jogo umas 22h00 em ponto, porém não obtive a letra.
-
Bom dia,estou com uma duvida minha conta foi banida da ranqueada e o evento das letras especial dia dos namorados pede vitória em P&D ranqueado, como fica perco o evento ou tem alguma outra forma de garantir a letra D ?
-
DarkenRahl disse:a página do evento n existe?
A página do evento foi ativada ao longo do dia 11, por favor acesse o link novamente.BRNCL disse:A Página do Evento não existe: https://br.crossfire.z8games.com/error663.html?/event/Desafiodasletras
O modo detetive está ativo no jogo, para criar vá na seção de Modo Extra ao criar uma sala.LicinhoRodri disse:Modo detetive está inativo, impossibilitando criar a sala para realizar o evento!!
O acompanhamento e resgate das recompensas está sendo na página do evento. (CLIQUE AQUI)Aquele_Dala disse:Há algum lugar para efetuar o login? Fiz dentro do horário e entrei no jogo umas 22h00 em ponto, porém não obtive a letra.
Infelizmente o único meio de obter a letra D é no modo P&D ranqueado, não há outro meio de obter essa letra.zManoNaNighT disse:Bom dia,estou com uma duvida minha conta foi banida da ranqueada e o evento das letras especial dia dos namorados pede vitória em P&D ranqueado, como fica perco o evento ou tem alguma outra forma de garantir a letra D ?

-
No Modo Detetive, conseguir a letra "S", se estiver no modo "Guerra Generalizada" ganha a letra do mesmo jeito? Se estiver ligada esse modo, o que acontece na partida?