Não consigo confirmar a idade por causa do 2FA
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite! Depois de anos instalei o game novamente e vou tentar entrar na minha conta e esta pedindo para confirmar a idade e quando vou tentar me conectar no site, me deparo que fiz Autenticação de 2F, porem eu não me lembro do codigo e estou chateado pelo fato dela ser minha conta primaria... OBS: entrei nessa conta aqui so para pedir SOCORRO.
Respostas
-
Não poderei ajudar, mas diante da questão não pude deixar de pensar: pediu a idade? Será que é a lei ECA em ação por aqui? Se for, tomara, e que não fique somente no campo de reativação de contas ou criação de novas contas. Que atinja principalmente todas as contas em atividade atualmente.
-
Olá Jogador, para conseguir remover o 2fa, você deve enviar uma solicitaçao no Suporte ao Jogador, na aba de administração de conta, e selecionar o "Quero remover o 2FA da minha conta".zeruan2607 disse:Bom dia, Boa tarde ou Boa noite! Depois de anos instalei o game novamente e vou tentar entrar na minha conta e esta pedindo para confirmar a idade e quando vou tentar me conectar no site, me deparo que fiz Autenticação de 2F, porem eu não me lembro do codigo e estou chateado pelo fato dela ser minha conta primaria... OBS: entrei nessa conta aqui so para pedir SOCORRO.

-
Caso tenha dúvidas de como desativar o 2FA pelo suporte ao jogador, o seguinte tópico guia ajuda em como estar recuperando o acesso a conta.
O título deste tópico foi ajustado para facilitar compreensão do problema enfrentado.
-
Boa noite!! O problema é que fico em um beco sem sainda, porque as perguntas exigidas são extremamente dificeis de lembrar, algo que ativei pensando na segurança da minha conta, virou meu pensadelo, porque não consigo nem entrar mais no game, porque esta pedindo para entrar no site para confirma IDADE, mas não consigo porque não consigo remover esse bendito Código 2FA...
-
Tinha que ter um forma mais facilitada de conseguir resolver, igual é para alterar a senha e e-mail...
que pede apenas a confirmação no próprio da conta
... -
Eu entendo seu lado, mas se fosse forma facilitada igual senha e email que voce disse seria mais facil qualquer pessoa que suponhamos roubasse teu email ou tivesse a sua senha tivesse um acesso mais facil a ela, por isso tem esses meios de segurança, a recomendaçao que dou é tentar procurar seu primeiro email da conta e lá procurar pelo email chamado de "welcome to z8 games". Nele tem pergunta/resposta secreta, assim também como a data de criaçao, e anexar ele junto do ticket aumenta muito as chances de redefiniçao de email.zeruan2607 disse:Tinha que ter um forma mais facilitada de conseguir resolver, igual é para alterar a senha e e-mail...
que pede apenas a confirmação no próprio da conta
...

-
Poxa realmente não tem nenhuma possibilidade de eu conseguir remover isso, eu mandei ticket com um comprovante de compra de ZP em ano2017 🤦♂️😭😭💔