Como saber se tenho, e como remover um Keylogger do meu computador?
                    O que é um Keylogger?
Keylogger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado, quase sempre a fim de capturar senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes.
Como ele age?
O keylogger entra em seu sistema e toma parte de tudo e qualquer coisa que você digita no teclado.
Como se "adquire"?
Clicando em links não confiáveis, e em programas ilegais (os famigerados hacks).
Como saber se tenho um keylogger no meu computador, e se tenho, como removê-lo? (ATENÇÃO, POIS ESSA PARTE É A MAIS DIFÍCIL!)
Vá em Iniciar;
Abra o executar;
Digite "regedit" e clique em OK.
À partir daqui irei seguir o tópico com imagens, pois assim facilita de vocês entenderem melhor.
Clique na pasta que indica a imagem:

E eu recomendo o programa ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).
Créditos: [MOD]Teectoy
CR

Keylogger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado, quase sempre a fim de capturar senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes.
Como ele age?
O keylogger entra em seu sistema e toma parte de tudo e qualquer coisa que você digita no teclado.
Como se "adquire"?
Clicando em links não confiáveis, e em programas ilegais (os famigerados hacks).
Como saber se tenho um keylogger no meu computador, e se tenho, como removê-lo? (ATENÇÃO, POIS ESSA PARTE É A MAIS DIFÍCIL!)
Vá em Iniciar;
Abra o executar;
Digite "regedit" e clique em OK.
À partir daqui irei seguir o tópico com imagens, pois assim facilita de vocês entenderem melhor.
Clique na pasta que indica a imagem:

E eu recomendo o programa ComboFix para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares (quando encontrados, o próprio programa os elimina automaticamente).
Créditos: [MOD]Teectoy
CR
Comentários
- 
            Aehooooooooooooooo não tenho nenhum spyware no meu PC, olha que dei uma passada em sites "adultos" ultimamente...
- 

Toma cuidado com esses sites "adultos" que você anda visitando..Arno_Dorian escreveu: »Aehooooooooooooooo não tenho nenhum spyware no meu PC, olha que dei uma passada em sites "adultos" ultimamente...
- 
            Tem q ser especificadamente 3 letras maiúsculas? ou se tiver mais de 3 tbm tem q excluír?
- 
            Tem q ser especificadamente 3 letras maiúsculas? ou se tiver mais de 3 tbm tem q excluír?
 Arquivo Keylogger sempre tem 3 letras maiúsculas no começo.
 Se for por exemplo: AKLjln.exe é um Keylogger.
 Enfim, tendo 3 letras maiúsculas no começo é um Keylogger.
- 

Vlw mano... tem nenhum KeyLogger no meu NotebookSR_REBELDE escreveu: »
 Arquivo Keylogger sempre tem 3 letras maiúsculas no começo.
 Se for por exemplo: AKLjln.exe é um Keylogger.
 Enfim, tendo 3 letras maiúsculas no começo é um Keylogger.
- 
            Aqui tem um com 5 letras maiúsculas, e agora?
- 
            Tô limpo u.u
- 
            - muito bom mano parabens ganhou LIKE ' , meu PC ta sem nada xD '
- 
            Shadows7215 escreveu: »Aqui tem um com 5 letras maiúsculas, e agora?
 Não se preocupe. Eu mesmo tenho um arquivo com 5 letras maiúsculas e eu sei que não é Keylogger.
- 
            opa acabei de rever aq ta tudo certo
- 
            Aonde estou não precisa fazer esse processo, aqui é trabalho pesado na área digital.
- 
            isso é inexistente aki no meu pc
![][Fusion](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/43/navatar_4673743.png)