Sign BloodK
Gostei de fazer essa sign, não tive nenhuma dificuldade de combina os elementos, foi bem rápido, bom como sempre sua Crítica/Opinião é bem vinda deixa ela ai =D

Comentários
-
Ficou bem legal, Law
-
Ficou muito BOA!!! já estou usando
-
Ficou muito BOA!!! já estou usando
Boa ?? Ficou excelente, perfeita, mito dos mitos. -
Ficou top parabéns, e muito bom ver os designers ajudando os membros do fórum *-*
-
Ficou muito TOP, parabéns..
Um dia quero chegar ao seu nível >.>pgSCrowleY escreveu: »Ficou top parabéns, e muito bom ver os designers ajudando os membros do fórum *-*
Sugiro que você diminua o tamanho da sua SIGN, pois o máximo para membros normais é 400x100. -
Muito bonita *u*
-
Gostei de fazer essa sign, não tive nenhuma dificuldade de combina os elementos, foi bem rápido, bom como sempre sua Crítica/Opinião é bem vinda deixa ela ai =D
Qual o programa que vc usa, to querendo fazer uma mais ainda não sei nen o comprimento da imagem nen como colocar ela aqui nos meus poucos posts -
Ficou 10,eu tenho um pouco de receio de usar elementos com Gif por causa de uma eventual perca na qualidade.
-
Ficou bem legal, Law
:O obrigadoFicou muito BOA!!! já estou usando
QQue bom que gostou =D ^^'
Boa ?? Ficou excelente, perfeita, mito dos mitos.
Nossa, obrigado Gb *
* s2'pgSCrowleY escreveu: »Ficou top parabéns, e muito bom ver os designers ajudando os membros do fórum *-*
Obrigado, eu gosto de ajudar, é bom e eu ainda pratico então
[Fusion;n172054]Ficou muito TOP, parabéns..
Um dia quero chegar ao seu nível >.>
.
LOL, não acho que eu seja melhor que você x.x Mais muito obrigado *0*LtZ_sNIpER escreveu: »Muito bonita *u*
Obrigado *u*Suvacoseco escreveu: »
Eu uso photoshop cs6o comprimento é 400x100.
Não sei por que, Minhas GIF's não caem NADAAA na qualidade sauhsauhsuah não sei por que... Obrigado Henry s2' -
Perfect!!! :rolleyes::eek:
-
-
Eu tinha acabado de fazer uma pra ele e entro no fórum e vejo essa sign....
fica na minha -
Eu tinha acabado de fazer uma pra ele e entro no fórum e vejo essa sign....
fica na minha
Difícil, vou falar sobre isso na próxima assinatura que estou fazendo aqui, ai vou postar ^^'