Meu CrossFire trava ao entrar no canal!
Já faz 4 dias que tenho dificuldades ao tentar entrar em um canal, as vezes demora de 2 a 4 minutos para entrar no canal. Mas na maioria das vezes o CF Trava e fecha.
Por favor verifiquem esse erro.
Comentários
-
Boa tarde.
Você poderia me dizer quais são as configurações de sua máquina? -
O meu também esta assim e tenho certeza absoluta que esse problema e do PC e não do CF.
-
O meu também esta assim e tenho certeza absoluta que esse problema e do PC e não do CF.
Meu caro esse problema não é do seu PC nem de sua NET, eu e mais uns 100 do crossfire está com o problema, já fizeram coleta de dados e o MOD vem perguntar suas configurações do seu pc. Engraçado né Moderador? -
Core i5-400U 1.6GHz Com turbo boost para 2.6GHz 500 GB HDD
4GB Memoria DDR3 L
Video: HD Graphics 4400
Sempre funcionou perfeitamente nessas configurações, conheço mais pessoas com esse mesmo problema no meu clan. Estou até hoje sem jogar por conta desse bug. -
[QUOTE=[MOD]Falcon;n167634]Boa tarde.
Você poderia me dizer quais são as configurações de sua máquina?[/QUOTE]
Core i5-400U 1.6GHz Com turbo boost para 2.6GHz 500 GB HDD
4GB Memoria DDR3 L
Video: HD Graphics 4400
Sempre funcionou perfeitamente nessas configurações, conheço mais pessoas com esse mesmo problema no meu clan. Estou até hoje sem jogar por conta desse bug. -
Eu ia criar um tópico agora relatando isso ...
Estou com mesmo problema se algum Moderador poder me responder , Agradeço . -
Eu estava com eese problema fiz uma limpeja no computador e começo a fucinar normalmente
-
darkfire147 escreveu: »Eu estava com eese problema fiz uma limpeja no computador e começo a fucinar normalmente
Que tipo de limpeza ? Eu já fiz todos os procedimentos e não funciona aqui . -
eu ja fiz de tudo tambem.
Restauração de sistema/ limpeza (Psafe e Ccleaner)/ desfragmentação de disco/ desistalei e instalei novamente o Crossfire/ Partilhei meu HD e instalei no disco partilhado.
Nada disso resolveu o que me levou a conclusão que o erro está no servidor de entrada no canal do CF, fora muitas outras pessoas com exatamente esse mesmo problema. -
FLxBIGBOSS escreveu: »eu ja fiz de tudo tambem.
Restauração de sistema/ limpeza (Psafe e Ccleaner)/ desfragmentação de disco/ desistalei e instalei novamente o Crossfire/ Partilhei meu HD e instalei no disco partilhado.
Nada disso resolveu o que me levou a conclusão que o erro está no servidor de entrada no canal do CF, fora muitas outras pessoas com exatamente esse mesmo problema.
Está dificil , As vezes eu consigo entrar ... -
Boa Noite MOD Falcon !
Eu também estou com este problema a mais de duas semanas (desde a última atualização do jogo), e tenho certeza que não é por conta da configuração do PC ou até mesmo internet.
Por que eu tenho tanta certeza ?
Sempre tive CF instalado em meu PC, principalmente neste ano que montei um novo. Configuração:
Intel Core i5 4440 (4ª Geração)
16GB DDR3 1600Mhz Gskill
1TB
Placa de Vídeo PNY Geforce GTX 770 4GB DDR5
Fonte Real Corsair 750W
Internet Live TIM 50 Megas (Sem divisão)
Este é realmente um bug/problema do jogo, do qual eu tenho um post em aberto nesta área de suporte relatando o mesmo PROBLEMA.
Não estou respondendo este tópico, com intenção de gerar discussões, mas sim, de mostrar que o este problema que vem ocorrendo a SEMANAS, não é um problema nosso.
PS: Vale ressaltar que eu já fiz o mesmo processo que o descrito pelo amigo "FLxBIGBOSS". de Desinstalar, Limpar, Instalar, e mesmo assim o problema continua.
Segue print: http://tinypic.com/r/wkh0jq/8 -
Boa Noite MOD Falcon !
Eu também estou com este problema a mais de duas semanas (desde a última atualização do jogo), e tenho certeza que não é por conta da configuração do PC ou até mesmo internet.
Por que eu tenho tanta certeza ?
Sempre tive CF instalado em meu PC, principalmente neste ano que montei um novo. Configuração:
Intel Core i5 4440 (4ª Geração)
16GB DDR3 1600Mhz Gskill
1TB
Placa de Vídeo PNY Geforce GTX 770 2GB DDR5
Fonte Real Corsair 750W
Internet Live TIM 50 Megas (Sem divisão)
Este é realmente um bug/problema do jogo, do qual eu tenho um post em aberto nesta área de suporte relatando o mesmo PROBLEMA.
Não estou respondendo este tópico, com intenção de gerar discussões, mas sim, de mostrar que o este problema que vem ocorrendo a SEMANAS, não é um problema nosso.
PS: Vale ressaltar que eu já fiz o mesmo processo que o descrito pelo amigo "FLxBIGBOSS". de Desinstalar, Limpar, Instalar, e mesmo assim o problema continua.
Segue print: http://tinypic.com/r/wkh0jq/8
Eu também estou com o problema a mais de 2 semanas e eles não estão nem ai. Já fiz tudo isso aqui também e nada resolve, tudo indica que é problema no LIXO do jogo! -
Por favor, não aguento mais passar estresse com esse jogo. [MOD]Falcon, responde pelo menos se já estão verificando, trate bem seu cliente assim como eu trato os meus. Gosto muito desse jogo, tanto é que não ligo de gastar dinheiro com Zp desde que o serviço me atenda bem.
Aguardo a compreensão de vocês. Obrigado. -
Meu também esta desta forma fps varia em 125 a 180.
-
FLxBIGBOSS escreveu: »Por favor, não aguento mais passar estresse com esse jogo. [MOD]Falcon, responde pelo menos se já estão verificando, trate bem seu cliente assim como eu trato os meus. Gosto muito desse jogo, tanto é que não ligo de gastar dinheiro com Zp desde que o serviço me atenda bem.
Aguardo a compreensão de vocês. Obrigado.
Quero fazer das palavras do amigo BIGMOSS as minhas, e concordo plenamente com o que foi postado !
Estamos cansados de ter que comprovar sempre, diante de DIVERSOS report's de players relatando o MESMO PROBLEMA que está ocorrendo após ter feito a última atualização. Queremos e SEMPRE esperamos ser bem tratados, a partir do momento que gostamos do jogo e gastamos dinheiro com Zp, então o mínimo que pode ser feito, é passar uma resposta referente ao tópico informando se PELO MENOS estão verificando o problema relatado.
Estarei mais uma vez aguardando um retorno.
Obrigado ! -
Boa Tarde !
Com todo o respeito, isto NÃO É UM PROBLEMA DO SEU PC ou INTERNET, e sim, UM BUG DO JOGO do qual eu estou percebendo a dois dias, que não quer ser admitido pelos superiores/moderadores/técnicos do CF.
Vários players já reportaram O MESMO PROBLEMA aqui na área de Suporte, informando que este bug está acontecendo a mais de duas semanas, e ATÉ HOJE, o problema NÃO FOI SOLUCIONADO.
REALMENTE ESTÁ DIFÍCIL, ESPERANDO ATÉ AGORA UMA RESPOSTA SOBRE O PROBLEMA DE MUITOS PLAYERS -
Formatei o PC e agora entra no canal, mas com uma lentidao que é foda
-
acho q o problema nao e nas nossa maquinas,pois um i7 roda meus jogos perfeitamentes...CS GO ,BF4 , GTA V e outros.... net de 50 megas sem divisao... ping 3 fps 190 - 220... a 2 dias nada de entrar no canal... pois entra no nos servidores entra normal....mais no canal sao 2 horas pra entrar. -
Acho que é Bug Do Jogo !
-
O meu tmb ta asim demora de 2 a 4 minutos para entrar quando entra numa sala nao sai mais demora 2 a 4 minutos pra sair tbm e o memos no bau,M.N Bazar de pontos e a loja e nao é mo meu pc nem internet pq rodava cf de boa sempre
-
Belkior123 escreveu: »O meu tmb ta asim demora de 2 a 4 minutos para entrar quando entra numa sala nao sai mais demora 2 a 4 minutos pra sair tbm e o memos no bau,M.N Bazar de pontos e a loja e nao é mo meu pc nem internet pq rodava cf de boa sempre
Tenta abaixar os gráficos do CF aí.. provavelmente irá melhorar. -
Poxa cara o Meu Também está assim ! Não Consigo Entrar Em nenhum Canal Tipo Entra o Crossfire Normalmente , Quando você entra no Server para Logar No Canal Ele Simplesmente trava ! E não sai Disso ! Ai Uso Ctrl+alt+Del para pode fecha-ló !
Ajuda resolver Isso :x
-
Eu , Estou Com Mesmo Problema meu PC EO , Intel core i7 , placa da nvidia gtx 750 internet de 10 megas , não e meu computador pois ate o nootebok esta assim .
-
O meu problema graças a Deus foi resolvido, Realmente não é problema do computador. Era um Bug do CrossFire.
Estou satisfeito novamente
Obrigado por me ajudarem. -
Estou com esse problema desde o dia 2 quando os eventos de 300% começaram, espero que na quarta eles resolvam isso. já estou 4 dias sem jogar.
-
Eu também estou com o mesmo problema, aguardo soluções. Já fiz um tópico sobre o mesmo assunto e ninguém respondeu.
-
FLxBIGBOSS escreveu: »O meu problema graças a Deus foi resolvido, Realmente não é problema do computador. Era um Bug do CrossFire.
FLxBIGBOSS escreveu: »Já faz 4 dias que tenho dificuldades ao tentar entrar em um canal, as vezes demora de 2 a 4 minutos para entrar no canal. Mas na maioria das vezes o CF Trava e fecha.
O Meu também dá esse ERRO, só que comigo é diferente, eu não preciso esperar de 2 a 5 min, sabem porque?, PORQUE NÃO ABRE!!!!!! JÁ CANSEI DE RESPOSTAS DE ADM'S E GM'S DIZENDO QUE É A MINHA MÁQUINA, TENHO UMA NOTÍCIA PRA VCS GM'S E ADM'S... NÁO É A MINHA MÁQUINHA!!!!!!! EU SEMPRE JOGUEI CF E NUNCA DEU ISSO, JA DESINSTALEI, INSTALEI DNV, JÁ BAIXEI DIRETO DO SITE, JA FORMATEI O MEU PC, JA PASSEI ANTI-VÍRUS, JÁ DESATIVEI ELE NA HORA DE BAIXAR, INSTALAR E JOGAR! AGR ESTOU CANSADO DE RESPOSTAS FÚTEIS COMO ESSAS DE QUE MEU PC ESTA COM PROBLEMAS, NÃO, NÃO É O MEU PC.
Aguardo respostas. -
FLxBIGBOSS escreveu: »O meu problema graças a Deus foi resolvido, Realmente não é problema do computador. Era um Bug do CrossFire.
WeskerSama escreveu: »Só me responde um coisa,como te ajudaram,pq fazem dois dias que está bugada e nada.
Abre um ticket no suporte, depois de 3 dias que eu abri o ticket, resolveram
Esta discussão está fechada.