Vai ter atualização de janeiro?
                    só queria saber pq chegou as armas royais dia 7 entao..                
                            Comentários
- 
            Deve ter uma no final de janeiro.
- 
            Acho que sim, são 2 atualizações por mês.
- 
            creio que sim porque essa das armas royais é a 3 parte da att de dezembro
- 
            *Vai sim, espero que venha a Barrett VIP!  
- 
            Vai ter sim e como já foi dito pelo SismoS e Pincel, virá o tão aguardado mapa Santória.  
- 
            Vai ter sim e como já foi dito pelo SismoS e Pincel, virá o tão aguardado mapa Santória. 
 Esse mapa é muito falado, quero muito conhece-lo.
- 
            Tomara, espero a barret VIP
- 
            Queria mesmo é que viesse a Desert Vip.
- 
            Todo mundo falando que não vai mais gastar dinheiro no jogo, que vai processar a Z8, abandonar o jogo...
 Mas todos falando em VIPs...
- 
            Todo mundo falando que não vai mais gastar dinheiro no jogo, que vai processar a Z8, abandonar o jogo...
 Kkkkk Isso Mesmo Dashie '-' Eles Compram as VIP's, e depois é Capaz de Reclamar dizendo que Elas estão Nerfadas "-"
- 

Viva ao pão e circo...Todo mundo falando que não vai mais gastar dinheiro no jogo, que vai processar a Z8, abandonar o jogo...
 Tipo Z8 lixo uuuuuuuuu jogo cheio de rack... Não gastou mais um centavo com esse jogo... 3 meses depois... Chegada da m16 com dragão entalhado super vip
 #partiu colocar zp
 #ai sim
 #quero essa belezinha na bag...
 Acho que todos os jogadores deveriam comprar altas quantidades de ZP para encher os cofres do CF de dinheiro assim a Z8 poderia resolver varios dos nosso problemas como os hackers servidores do nordeste e etc, façam a sua parte, toda semana comprem no minimo 28k de ZP para ajudar o jogo a Z8 é tão boa em deixa nos jogarmos nos servidores dela de graça, isso é o minimo que podemos fazer...:rolleyes: