Serei deportado, adeus pessoal.

2»

Comentários

  • [QUOTE=[MOD]Rock;n182057]


    Por isso hoje existe uma opção chamada "subscrever". Se realmente quiserem ver esse tipo de coisa, só se subscrever no tópico feito pra isso e problema resolvido. ^^

    Mas pelo jeito como dizem estar, podemos entrar em um consenso, mas talvez.[/QUOTE]
    Ainda acho desnecessário,ao menos na atual conjuntura do fórum.^^
  • [QUOTE=[MOD]Rock;n182057]


    Por isso hoje existe uma opção chamada "subscrever". Se realmente quiserem ver esse tipo de coisa, só se subscrever no tópico feito pra isso e problema resolvido. ^^
    [/QUOTE]
    Like like like! :P
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Like like like! :P


    O Like mesmo não apareceu lá..**** :p
  • Não sabia que os federais jogavam CrossFire.


    Queria que me deportassem para o CF China .-.
  • POw Obelisco, vou sentir sua falta parceiro, manda um cartão postal para nós !
  • Grande Topico Ate me expirei Vo cria UM topico TB kkkk 1 topico ainda n saiu sem ideias :rolleyes::(:D:);):o:mad: alguma dica pra eu primeiro topico me manda msg
  • Vai trabalhar na danceteria da novela na Turquia...
  • HenryMiller escreveu: »
    Mas ai ninguem vê.Acho que esses arquivos mortos não vão dar muito certo no novo fórum.Igual o "vitórias e derrotas no dia a dia",uma verdadeiro cemitério no fórum.
    Poderiam tirar esses arquivos mortos não?
    TURN DOWN FOR WHAT
  • Gabriel_Gen escreveu: »


    O Like mesmo não apareceu lá..**** :p
    eu tinha clicado... só que não foi.. agora foi! :P
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Like like like! :P
    Claro,claro....
    Afinal é um fórum extremamente movimentado com milhares de acessos e posts por dia então precisa deste tipo de "arquivo morto".
    Depois não reclamem quando o lugar estiver virando um verdadeiro cemitério,pois esse tipo de tópico sem utilidade e repressivo colabora e muito com a essa situação.

    O que custa deixarem os usuários postarem uma ou outra foto de vez em quanto?Quem vê pensa que o fórum de CF tem milhares de usuários ativos.
  • HenryMiller escreveu: »
    Claro,claro....
    Afinal é um fórum extremamente movimentado com milhares de acessos e posts por dia então precisa deste tipo de "arquivo morto".
    Depois não reclamem quando o lugar estiver virando um verdadeiro cemitério,pois esse tipo de tópico sem utilidade e repressivo colabora e muito com a essa situação.

    O que custa deixarem os usuários postarem uma ou outra foto de vez em quanto?Quem vê pensa que o fórum de CF tem milhares de usuários ativos.
    A minha opinião é essa e não vai mudar, assim como a sua também é essa e não vai mudar. Eu prefiro um fórum organizado e aparentemente vazio, do que um fórum falsamente cheio devido a quantidade de tópicos sobre o mesmo assunto espalhados por ai, dando aparência de desorganizado. Curto realidade e não aparência, não adianta fingir que o local está movimentado quando na realidade não está, está somente com tópicos espalhados. se a questão anterior era fazer com que o conteúdo fosse visualizado como dito inicialmente o problema é resolvido com o subscrever, porém agora o motivo ja mudou para se tornar uma área "cheia" ou não... Em fim minha opinião é essa.;)
  • O tópico "vitórias e derrotas" deve sim existir, imagina um monte de pessoas postando que upou? O fórum ia ficar muito bagunçado. Em relação ao tópico "pérolas", por mim, não deveria existir. Não é todo dia que postam algo relacionado ao humor, é uma vez ou outra, então não acho que o fórum ficaria bagunçado por isso. Sem contar que o tópico "pérolas" é muito pouco visitado. Mas claro, gosto de ver humor criativo, tipo esse.

    __________

    E ae beliskão. :D Vou te reportar, opss... deportar. kkkkkkk
  • ConfidantS2 escreveu: »
    A minha opinião é essa e não vai mudar, assim como a sua também é essa e não vai mudar. Eu prefiro um fórum organizado e aparentemente vazio, do que um fórum falsamente cheio devido a quantidade de tópicos sobre o mesmo assunto espalhados por ai, dando aparência de desorganizado. Curto realidade e não aparência, não adianta fingir que o local está movimentado quando na realidade não está, está somente com tópicos espalhados. se a questão anterior era fazer com que o conteúdo fosse visualizado como dito inicialmente o problema é resolvido com o subscrever, porém agora o motivo ja mudou para se tornar uma área "cheia" ou não... Em fim minha opinião é essa.;)
    Problema é que ele não aparenta estar vazio e sim ESTA vazio.Um tópico bem,digamos,"popular",aqui não tem mais 100 respostas (isso se for daqueles tipo "bomba" e com teorias de conspiração,pois o pessoal adora isso)
    Agora levar advertência,ou mesmo perder pontos,por causa que postou um foto de algo que queria compartilhar com outros usuários eu acho absurdo.Olhe agora para área do quartel...veja se esta cheia de tópicos.
    Tinha esperança que algo mudaria,realmente alguma coisa mudou,esteticamente,mas as velhas ideias retrógradas continuam.Igual a não divulgação de lista de punidos (coisa que felizmente começou a mudar,para desespero do finado mister "M"(que tomara que nunca mais de o desprazer de sua presença por aqui).
    Mellbourne escreveu: »
    O tópico "vitórias e derrotas" deve sim existir, imagina um monte de pessoas postando que upou? O fórum ia ficar muito bagunçado. Em relação ao tópico "pérolas", por mim, não deveria existir. Não é todo dia que postam algo relacionado ao humor, é uma vez ou outra, então não acho que o fórum ficaria bagunçado por isso. Sem contar que o tópico "pérolas" é muito pouco visitado. Mas claro, gosto de ver humor criativo, tipo esse.

    __________

    E ae beliskão. :D Vou te reportar, opss... deportar. kkkkkkk

    Acha mesmo correto dar advertência em usuários que nunca arranjaram confusão e não tem histórico de cheater apenas por querer compartilhar algo com outros e se negar a fazer isso em um tópico morto?
    Ainda bem que o cidadão que criou esse tópico não é mais moderador.
  • HenryMiller escreveu:
    Acha mesmo correto dar advertência em usuários que nunca arranjaram confusão e não tem histórico de cheater apenas por querer compartilhar algo com outros e se negar a fazer isso em um tópico morto?
    Ainda bem que o cidadão que criou esse tópico não é mais moderador.
    "
    Apesar de não gostarmos de algumas regras, devemos obedecer. Certas regras nesse fórum eu odeio (como exemplo "não denigra a imagem de hackers"), sempre questiono algumas.
    Mas ainda mantenho dito aquilo no meu post anterior.
  • Mellbourne escreveu: »
    "
    Apesar de não gostarmos de algumas regras, devemos obedecer.
    É disso que eu falo, ao menos era o correto, em fim.. ;)

    HenryMiller escreveu: »
    Problema é que ele não aparenta estar vazio e sim ESTA vazio.Um tópico bem,digamos,"popular",aqui não tem mais 100 respostas (isso se for daqueles tipo "bomba" e com teorias de conspiração,pois o pessoal adora isso)
    Agora levar advertência,ou mesmo perder pontos,por causa que postou um foto de algo que queria compartilhar com outros usuários eu acho absurdo.Olhe agora para área do quartel...veja se esta cheia de tópicos.
    Tinha esperança que algo mudaria,realmente alguma coisa mudou,esteticamente,mas as velhas ideias retrógradas continuam.Igual a não divulgação de lista de punidos (coisa que felizmente começou a mudar,para desespero do finado mister "M"(que tomara que nunca mais de o desprazer de sua presença por aqui).



    Acha mesmo correto dar advertência em usuários que nunca arranjaram confusão e não tem histórico de cheater apenas por querer compartilhar algo com outros e se negar a fazer isso em um tópico morto?
    Ainda bem que o cidadão que criou esse tópico não é mais moderador.


    Não é absurdo a partir do momento que você entra em um local no qual há regras você é obrigado a respeitar, absurdo se torna apartir do momento em que você entra num local onde há regras e simplesmente por não concordar com elas, você não respeita faz o contrário, acha que está correto e ainda se chateia por ser avisado ou punido isso sim é um absurdo. Estou feliz que tem poucos tópicos, para um fórum novo que está se recuperando ele está muuuuuuito bem. E continuo dizendo melhor vazio porém organizado do que falsamente cheio porém com tópicos sobre o mesmo assunto espalhado pelo fórum, a troco de manter uma aparência de um forum cheio... Bem eu vou me encerrar por aqui, até mesmo porque estamos quebrando mas uma regra desviando do assunto principal do tópico, e eu não sei nem que milagre não tomamos um "creu" ainda por aqui... Então no caso minha posição é essa e pelo visto não é só a minha.
  • Suécia, Turquia, China... vou dar essa ideia pro agente do governo jogador de CFAL que vai me "D"eportar, to esperando até agora vai que cola e eu ganho uma viagem internacional na faixa!

    Beijos pra vocês meu povo, pelo menos meu intuito de movimentar um pouco esse velório que esse fórum se tornou deu certo, mesmo fora das "Regras do Velório" creio que deu pra gente se descontrair um pouco, agora FUI!