Mapa da Mina, de 8 a 11 de Janeiro
Comentários
-
po meu croosfire al ta dando erro no xtrap tenta conserta isso ai
-
Belo Evento.... :rolleyes:
-
MarcosBruts escreveu: »Oba, 18:00 tem FB...
kk, F.B 18hs ?? é o dia inteiro 100% Lek... F.B até morrer kk -
snake_kills escreveu: »po meu croosfire al ta dando erro no xtrap tenta conserta isso ai
-
Eh no mapa rocha *CE* ou no mapa mina *pd* ???????? Por favor esclaressam.
-
O evento de 300% foi na quinta-feira !! -
Até agora o evento esta ocorrendo perfeitamente, só falta atualizar a pagina de acompanhamento de eventos.
-
Pá, :eek:
10 Caracteres... -
ola [GM]Sandman , o meu pc demora 2 minutos para entrar em uma partida , assim eu ñ consigo entrar no inicio de uma partida ,, mesmo assim eu consigo completar o evento para ganhar o item ?? ja cumpri varios outros eventos mas nunca ganhei por causa do pc lerdo ,, como fasso para conseguir a pá ? aguardo sua resposta
-
Acho que o GM ta muito tempo no Canada, ta até trocando os dias das semanas de portugues para ingles... aushauhsuhsauha
-
-
Ótimo evento
-
Opa Partiu faze Uhhul bate uns Qs mt loko♥
-
Irei fazer o de 10 partidas
-
ae sim estava precisando de uma pa para minha awm uhull....:eek::eek::eek::eek::eek:
-
Po belo evento para quem n tem arma branca
Diferenciada , pena q ja tenho -
Bom evento, podia ter mais eventos como este no cf, e sei lá para motivar né? muitos hackers no game, o CF AL e o NA, podia fazer uma parceria para melhoria do xtrap, e banir de cara ja os hackers que acabam estragando a diversão de nós que jogamos com vontade
...
Good Event ! -
Partiiiiiiuuuuuu !
-
bbelo evento qs com a pa e bom
-
Oba mas um evento aé pra nos.
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n184007]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos 2 eventos em um só.
Vença 3 partidas, durante os dias do evento, no mapa Mina e receba: Pá (7 dias)
Vença 10 parditas, durante os dias do evento, no mapa Mina e receba: Pá (30 dias)
+EXP
-Quin 18:00-21:00+300% EXP
- Fri 18:00-21:00 +100% EXP
- Sat 13:00-16:00 +200%EXP
- Sun 13:00-16:00 +100% EXP
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na TERÇA-FEIRA 13/01 .
4) Preciso jogar as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.
6) Se eu completar os 2 eventos, ganharei os itens em dobro?
R: Não, você receberá apenas um dos prêmios. Caso vença 10 partidas completas no mapa Mina você receberá o prêmio maior, Pá (30 dias).
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
https://m.facebook.com/profile.php?id=815998875103488 -
É um bom evento , mas tem um pequeno erro nessa imagem .
eu acho que e a mesma coisa sei la oque vc acha ???
-
Poderiam colocar o evento na aba de eventos e acompanhamento né.. A gente se perde fazendo os eventos !
-
Joguei, ganhei 4 partidas e não chegou minha pá ainda. Não entendi nada!
-
( você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...) Na boa quando eu leio isso fico deprimido, O que os jogadores que jogam limpo querem é a exclusão definitiva dos rackers e não que eles deixem de ganhar um item de evento.....
-
Joguei No Mapa rocha Como Ta escrito Na Imagem Será Que Vou Receber Minha Pá ?
-
eu jogue 12 partida e nao ganhei nada
-
A minha pá ainda não veio
-
Entao né, eu joguei mas n recebi '-'
-
kd a pá que não chego ainda? -.- fis certinho:rolleyes:
Esta discussão está fechada.