Stick Bomb no Lorde Das Trevas

Sim, eu tive a paciência de guarda-la até ele.
Pra quem tem curiosidade ou já pensou em fazer isso,
Eu criei esse tópico para dizer que NÃO VALE A PENA.
O dano que tira é bem razoável, a ponto de não valer a pena o esforço todo (tanto seu, quanto do seu time jogando com um a menos)

Prints:
SBJZ0sQ.png
E10ISrV.png
PKX2FiJ.png

:D

Comentários

  • Ninja_xD escreveu: »
    Sim, eu tive a paciência de guarda-la até ele.
    Pra quem tem curiosidade ou já pensou em fazer isso,
    Eu criei esse tópico para dizer que NÃO VALE A PENA.
    O dano que tira é bem razoável, a ponto de não valer a pena o esforço todo (tanto seu, quanto do seu time jogando com um a menos)

    Prints:
    SBJZ0sQ.png
    E10ISrV.png
    PKX2FiJ.png

    :D
    vale a pena sim mano porque pra que gastar essa bomba do satanas que nem sempre aparece nas partidas em zumbis comums que morrem com facilidade ? melhor é tacar no chefão mesmo e pra falar a verdade também vale a pena comprar tk pra pegar bag zumbi e algumas granadas de mz pra tacar neles porque tira um hp até legalzin
  • Kriptonicto escreveu: »
    Só queria saber se aquele jogador ali é o marques ?:D
    É ele sim!
    dsr50 escreveu: »
    vale a pena sim mano porque pra que gastar essa bomba do satanas que nem sempre aparece nas partidas em zumbis comums que morrem com facilidade ? melhor é tacar no chefão mesmo e pra falar a verdade também vale a pena comprar tk pra pegar bag zumbi e algumas granadas de mz pra tacar neles porque tira um hp até legalzin

    Acho que não por alguns motivos:
    - O dano que tira não é grandes coisas.
    - Você permanece por muito tempo com ela na mão, não podendo atirar nem usar kit (enquanto não joga ela, vc permanece com ela na mão sem poder fazer mais nada a não ser correr e lançar).
    - Você deixa seu time com um jogador a menos. Aumentando, assim, o tempo da partida e dificuldade para eles com um jogador a menos.
    - Você corre o risco de ser acertado por um dos carros no ataque do atlas.
    - Caso morra, vc a perde.
    - Caso vc seja sorteado para usar o laser no segundo atlas, vc também a perde.

    Enfim, NÃO VALE A PENA MESMO...