Pq o e melhor que o CF AL ?
Jogando [Removido] sem lag FPS fixo ping 140 mais ta melhor do que o CF AL com lag travando cheio de delay !
Comentários
-
Isso e meio óbvio não!!!?
-
Então vai pra lá e aproveita e não volta, não fará falta.
-
Então vai pra lá e aproveita e não volta, não fará falta.
-
Uma vez eu fui jogar o CF NA e o meu FPS era 60 e não dava lag... loguei no AL com FPS 50 e parecia 30...
-
O NA fez pacto com o caperoto pro fps ficar melhor -
O meu é a msm coisa fps 200 só o Ping q e absurdo aqui e 20 lá e 180
-
Realmente, o conteúdo deles está bem melhor que o nosso.
Mas a quantidade de hacker é absurda, se não fosse por isso eu consideraria melhor que o AL.
Há uns meses atrás tinha tentado jogar lá e e em todas as salas parecia que só eu e mais 2 - 3 pessoas estavam jogando limpo... -
A maioria dos meus colegas preferem o AL...
-
Uma vez eu fui jogar o CF NA e o meu FPS era 60 e não dava lag... loguei no AL com FPS 50 e parecia 30...
-
O NA fez pacto com o caperoto pro fps ficar melhor -
Eu ficando com ping de 62 a 75 da delay, sem lógica de jogar, vai mais de 6 tiros e se o cara com ping um pouco menor senta o dedo, eu morro 1 sec, sinceramente, está uma merd@.
-
Semana q vem tem att ai todo mundo esquece disso e outra tantas como Arsenal no site bugado a mais de um mes, vc com fps alto e ping baixo morrendo atras da parede, vc ganha arma no MN e recebe outra.... e por ai vai. CF em ritmo de festas ainda.
-
A pergunta correta seria:
Por que os servidores dos Estados Unidos são melhores do que os do Brasil? -
A grama do vizinho é sempre mais verde. CF não ta bom ? ta com lag ? passa uns tempo em outro jogo cara , tem uma infinidade de FPS por ai
-
Não la nao tem muito amigos e aqui sou marechal
-
KKKKKK AINDA ESSE FREG LIXO MDS MERMO COM ESSE PING O CARA FICOU COM UM FREG DESSE NO MODO DE FUGA
-
Olá,
Meu amigo, conhece aquela regrinha do fórum sobre não fazer comentário de outros jogos, ou até mesmo outras versões do crossfire.
Esta discussão está fechada.