Quem n tiver vai ficar no chinelo kkkkkk

2»

Comentários

  • Fala que vai ter muito QQ mais quando morre de 9A91 chinga até a alma do cara, vai entender, e não negue não que eu sei que você chora no chat nem que seja uma vez só !
  • jfhwegejrhht escreveu: »


    Só quero ver os bônus quando criarem a granada vip `_`


    Mata 1 ganha 2 kill
    forever, forever, forever... fr33bomba lovers
  • Argh, eu queria esse efeito em todas as armas, seria ótimo para mim...
    Mas mesmo assim essa AK-Cyborg não está na minha lista...
  • Bom vamos lá!

    1º Não me chame de boneca, pois você não me conhece e eu não te dei essa liberdade, essa fica apenas com os amigos que fiz aqui.

    2º Não joguei nenhum jogo desde o começo, a não ser o CFAL.

    3º Não, a Z8 games não irá lançar isso para todos os players, ou você acha que vão vender um produto, e depois que muitos comprarem vão dar ele a todos? Acho que não sou eu que não entende nada da industria gamer. (isso aqui iria virar um inferno de gente reclamando que pagou por um privilégio que depois foi dado a todos)

    4º Não estou reclamando de quem paga por itens especiais para jogar, eu mesmo tenho 2 vip's e algumas armas de MN. O que estou fazendo e dar a MINHA OPINIÃO, em que "nerfar" ARMAS que também são pagas (que é o grande barato do jogo) é uma coisa comum nessa versão, e o argumento dado é o balanceamento, mas lançam muitos outros que realmente desbalanceiam o jogo sem mais nem menos, se lançam um char que da golpes e duas armas onde se consegue correr mais rápido, porque não colocar o dano correto da barret?

    5º Em nenhum momento você me verá no jogo reclamando com algum usuário se ele está usando qualquer tipo de item que seja legal dentro do game, mas me guardo no direito de gostar ou não gostar.

    6º Não, to longe de achar que entendo mais que os criadores do jogo, ou de quem trabalha na publicadora até porque esse não é meu ramo.

    7º Sim, posso dar a minha opinião aqui do jeito que eu bem entender, desde que siga as regras impostas, afinal um fórum serve para debater assuntos relacionados ao mesmo, Sismos já deixou isso bem claro para mim no fórum antigo, kkkkkkkkkkkkkkk.
  • Só sei de uma coisa: Não sei de nd. Essa arma aí vai ser um kick do caraio. Kika ele ta de speed...
  • Smookess escreveu: »
    Alguém manda o link desse video? Tou pelo celular e não tá aparecendo o video. Vlw

    https://www.youtube.com/watch?v=ZTmuoKxSBI8

    nome do video: [h=1]CrossFire China 2.0 : Assault Skill[/h]
  • Dashie escreveu: »
    Argh, eu queria esse efeito em todas as armas, seria ótimo para mim...
    Mas mesmo assim essa AK-Cyborg não está na minha lista...


    Achei meio estranho, esse efeito em uma arma? o.O o certo seria ser no char rsrsrs
    acho q poucos vao comprar o char VIP pq uma arma da um efeito de correr mais rapido e o char nao kkkkkk


    responde ae Dashie pq n gosto da nova reskin de vip vc n gosta tando de reskins?:cool: rsrsrs
    antes ficava olhando varios topicos seus de sugestoes de reskins oq ouve? :p
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    Ao meu ver isso só serve pra correr de mutantes ou zumbis ... Pelo menos é melhor que a Thompson Vip e.e

    Acho q n ira mudar muita coisa no game com um char desse, os mapas sao muito pequenos vc só ira chegar mais rapido e morrer mais rapido para os "mirados"
    imagina vc no mapa clássico CASTELO vai rushar pra base BL quando de repente pula um cara e te mata n da nem tempo de vc soltar o botao de correr e mirar e atirar no cara.
    Talves esteja falando bacanal aqui rsrsrs n sei nem com qual botao se corre e talves de tempo de soltar e matar ele facilmente.



    Acho q n ira mudar tanta coisa por que qualquer jogo sempre tem uma estrategia para matar o seu inimigo seja com oq ele estiver.
  • Além do mais quando chegar aqui já vai estar nerfada.
  • ViTizzZZZ escreveu: »
    Além do mais quando chegar aqui já vai estar nerfada.


    Vai chegar aqui com paralisia shushushus :p:cool:
  • O que da graça nisso tudo é o pessoal achando que o CF vai ser essa merd... pra sempre .-. Se não gosta da evolução do jogo vai jogar campo minado
  • lm7 escreveu: »
    Da um ligue no efeito da ak cyborg quem tiver ela pode correr @_@




    Mais esse negocio de corre tem em outros varios jogos deveria vim com todas as armas n só uma e se vim só na ak o jogo perde a graça pois n averá uma regulariadade entre os jogadores q possuem e n possuem essa arma
  • Isso parece mais uma arma de brinquedo com luzinha ehauheuaheau Quem precisa de faca agora pra correr até o bomb? :v
  • Eu fiz um poste pedindo para nefar a luva e levei pedrada agora esta ai....
    Bem feito,uma vez que a comunidade aceita itens como a luva a tendencia é vir coisas cada vez mais fortes.Por mim não tem problema,simplesmente compro,agora para muitos que não podem só resta o choro.

    E podem anotar ai:
    É QUESTÃO DE TEMPO VIR COLETE E CAPACETE VIP.Anotem e me cobrem mais tarde.
    FalcaoTOM escreveu: »

    Boneca,
    Não sei se você jogou Combat arms no INICIO, pois no lançamento do game não tinha a corrida pelo Shift. Depois foi acrescentada a todos.
    Vocês é que não estão entendendo isso, pois a habilidade de correr esta sendo acrescentada AGORA no CF. E depois vai ser all in game.
    Reclamar pela arma só pq é direito da vip por enquanto, é Nubagem sim.
    Como isso acaba desviando o intuito do jogo? Encare isso como uma evolução no CF, e que virá para todos os players depois. Assim como foi no C.A.
    Eu jogo C.A desde o lançamento, e tudo que o game tem hoje, foi acrescentado da mesma maneira q estão fazendo aqui.
    A produtora tem que lucrar, e acrescentar a novidade dessa forma sim.
    Se você acha que sua opinião é mais válida do que a experiência de produtoras de games, então boa sorte.
    Não sabemos se virá para todos (e para mim tanto faz),salvo se você tenha alguma informação de fonte segura.
  • Quem chora para Ku.kri Vip vai infartar ao ver essa arma.
  • Complicado analisar esta situação, mas vamos lá:

    Se realmente essa habilidade for trazida mais tarde para todos os players, eu concordo com a maneira que a ADM do jogo está trazendo a mesma.
    Agora se a habilidade for restrita somente a quem possuir a VIP... Acho que toda a história de "balancear o jogo" nerfando armas vai descer pelo ralo.

    Se bem que eu acho que em um PD por exemplo essa habilidade não seria de grande vantagem, a não ser que seja possível atirar enquanto se corre ( aí já seria sacanagem rsrsrs).
    Pela lógica nessa corrida aí o jogador faria maior barulho, que resultaria em ser possível ouvi-lo de mais longe, já que está fazendo um barulho mais alto e tal.

    Olhando pelo lado dos modos com mutantes e zumbis essa habilidade vai ser bem vinda, já que temos mutantes com granadas de vento, parcialmente invisível, opção de ira mutante entre ouros.

    E no modo zumbi vai ser bom pra escapar dos monstros e tal.
  • Vai ser meio que, você de GR na base e o cara plantando a bomba.
  • Arno_Dorian escreveu: »

    Sim, eu reclamo porque eu tenho esse direito, eu também gasto meu dinheiro com esse jogo, todos tem o direito de reclamar, elogiar ou criticar, não é porque algo é de graça que as pessoas devem se conformar com aquilo. Pra pessoas que dizem "estou pouco me lixando" são pessoas ignorantes que não conseguem dialogar com as outras pessoas, não vou perder meu tempo em tentar falar com pessoas ignorantes porque é o mesmo que nada, já basta os que tenho que aturar...
    Se muito estou engano você criticou quando eu propus nefar um item,no caso a luva,agora reclama desta arma Arno?Eu avisei que itens como esse seriam uma consequência da comunidade aceitar algo como Luvas.Daqui para frente Arno vai ser muito,choro porque logo mais coisas viram.Para mim tanto faz,se vier nuke eu compro.Vou dar muita risada da cara de alguns colegas de fórum "luveiros" quando itens como esse pintarem por aqui.

    Vocês não tem critério lógico para reclamar,pois aceitam um item apelativo e NB (isso mesmo NB) como a Luva e reclamam desta arma?Não entendo,realmente não entendo.
  • só queria lembrar aos genios, aos entendedores de plantão, que "evolução" não é só trazer arminhs com beneficios, para voce pagar e levar vantagem sobre os outros. para "evoluir" o jogo, teria que evoluir como um todo.

    por exemplo: existe uma distancia entre o bomb A, e o bomb B. com os chars normais, é impossivel chegar em um determinado tempo. ai implantam uma merda dessas, e pronto, está a "realidade" do jogo alterada. se um char normal nao conseguiria chegar do ponto A ao B em 15 segundos, com essa arma chegará em 10. e haverão desbalanceamentos, tipo, um do time chegará primeiro a um bomb, ou então um chegará bem mais rapido que o outro na base inimiga, etc. imagine que nos 10 primeiros segundos voce nao precisa se preocupar em alguem estar na sua base. isso morrerá com essa arma.

    e nem adianta dizer; "ahh, a diferença nao é muita". pelo visto no video, é sim. um char corre muito mais que o outro.

    sabe qual a diferença dessas "evoluções" e os hacks? os hacks são alterações ilegais do jogo, enquanto as "evoluções" tem o mesmo efeito, mas voces pagam por isso. nao tem hack pra tirar recoil, pra correr mais rapido, etc? entao, ta vindo aos poucos, um em cada arma.


    "ahh, mas quem paga merece ter mais beneficios". ótimo, seria um bom papo, se a metade que joga CF (ou mais), nao dependesse do dinheirinho da mamãe pra isso.
  • Nao me surpreendeu. Apenas uma arma misturada , igual a varias outras.
  • HB000 escreveu: »
    só queria lembrar aos genios, aos entendedores de plantão, que "evolução" não é só trazer arminhs com beneficios, para voce pagar e levar vantagem sobre os outros. para "evoluir" o jogo, teria que evoluir como um todo.

    por exemplo: existe uma distancia entre o bomb A, e o bomb B. com os chars normais, é impossivel chegar em um determinado tempo. ai implantam uma ***** dessas, e pronto, está a "realidade" do jogo alterada. se um char normal nao conseguiria chegar do ponto A ao B em 15 segundos, com essa arma chegará em 10. e haverão desbalanceamentos, tipo, um do time chegará primeiro a um bomb, ou então um chegará bem mais rapido que o outro na base inimiga, etc. imagine que nos 10 primeiros segundos voce nao precisa se preocupar em alguem estar na sua base. isso morrerá com essa arma.

    e nem adianta dizer; "ahh, a diferença nao é muita". pelo visto no video, é sim. um char corre muito mais que o outro.

    sabe qual a diferença dessas "evoluções" e os hacks? os hacks são alterações ilegais do jogo, enquanto as "evoluções" tem o mesmo efeito, mas voces pagam por isso. nao tem hack pra tirar recoil, pra correr mais rapido, etc? entao, ta vindo aos poucos, um em cada arma.


    "ahh, mas quem paga merece ter mais beneficios". ótimo, seria um bom papo, se a metade que joga CF (ou mais), nao dependesse do dinheirinho da mamãe pra isso.


    Muita, mas muita gente aqui do fórum depende sim do dinheirinho da mamãe pra isso, e pagam de falsos moralistas que trabalham e moram sozinhos e se sustentam (só que não), são um bando de criancinha de 15~16 anos que nem sequer sabe seus direitos como cidadão, e esses bo.ç.ais se acham que só por que depositam são melhores que todo mundo que não coloca cash..

    Infelizmente a evolução do jogo está sendo muito diferente do que eu esperava. Daqui a pouco vai vir uma nave espacial colorida pra você jogar.