Ta dando não SismoS!Vamos fazer uma faxina na casa?

2»

Comentários

  • DkDrinks escreveu: »
    Na minha opnião o CF deveria ter um sistema de sala igual ao combat arms em relação ao kick , podia ter o ''Master Elite'' aquele que é o host poderia kikar qual quer um da sala por que ele e o dono , ou a z8 podia anunciar um servidor para jogadores para pessoas que querem jogar so com armas de WOGL ,tipo poderia ser Força tática ou qual quer outro, so um exemplo..

    Do jeito que os nós brasileiros somos , o host ia remover o ace pra ficar com ele '-.- .

    -Algumas salas do OP tem regras WOGL !
  • Na minha opinião o CF deveria começar a ser um jogo pago,tipo uns 15 a 20 reais para criar uma conta,melhoraria muito para alguns nao criarem contas fakes para usar hack nas salas
    Nada muito caro pq ja gastamos muito no jogo mas algo entorno de 15 a 20 mesmo.
  • Nessa página e aquela Juninho CFAL só aparece retardado a única coisa que não vi lá até hoje é '' quem ama Deus curte e compartilha ''
    Agora a moda é tirar print do baú do cf pirata e fazer sorteio.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n202388]No momento estamos fazendo o que podemos, ou seja, punir aqueles que são pegos removendo sem motivos. Se tirarmos a ferramenta de kick e na sala de vocês entrarem os HU3BR xingando e atrapalhando o jogod e todo mundo vocês não terão como remover esse jogador. Não vejo muita solução no momento, mas, sim, tentar educar na marra com suspensões. Lembre-se que antes eram 15 dias e agora estamos aplicando 30 dias para todos os casos.[/QUOTE]

    Que tal limitar a abertura de votação apenas ao host da partida, e limitá-lo a realizar no máximo 4 kicks por partida ?


    não rondar por lugares onde não deve (mensagem subliminar fora do assunto em questão)
  • PO MANO VCS MEMBROS DO FÓRUM DESDE 1932 TÃO CANSADOS DE SABER Q ISSO E APENAS UMA DESCULPA CARA QUANDO O CARA MORRER NN TEM O Q FALA E INVENTA UMA DESCULPA COMO TANTA OUTRAS COMO
    AFS COSTAS
    AFS NN VI
    AFS X1
    AFS SO CRIKA DE VIP
    E POR AI VAI ...


    ISSO E UMA COISA Q SEMPRE VAI TER NO JOGO CARA BASTA VC SE ACUSTUMAR
  • Gabriel escreveu:
    _];n202389]O problema maior é o choro.

    Em uma sala dei uma coronhada em um Major e ele me chamou de "L.ixo de Vip, não clica wogl ak" no mesmo instante, vi que o pseudo prozao, tinha vip na bag e indaguei ele, como podia adorar Wogl, odiar vip e ter vip na bag?

    Portanto, vi que se trata de puro choro, para justificar quando morre pra vip.

    Concordo em numero, grau e genero, que algo deve ser feito para quem é cash.

    São dois pesos e duas medidas. Se algo deve ser feito contra pessoas que reclamam pra armas OP de CASH, algo também deve ser feito contra pessoas que tem armas OP de GP.


    Canso de ver VIP chorando pra 9A-91, VIP chorando pra Scar Light, e assim vai...
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    PO MANO VCS MEMBROS DO FÓRUM DESDE 1932 TÃO CANSADOS DE SABER Q ISSO E APENAS UMA DESCULPA CARA QUANDO O CARA MORRER NN TEM O Q FALA E INVENTA UMA DESCULPA COMO TANTA OUTRAS COMO
    AFS COSTAS
    AFS NN VI
    AFS X1
    AFS SO CRIKA DE VIP
    E POR AI VAI ...


    ISSO E UMA COISA Q SEMPRE VAI TER NO JOGO CARA BASTA VC SE ACUSTUMAR
    Primeiro comentário realmente sensato que vi até agora nesse tópico.

    Eu só acho, que pensar que você tá "mantendo o jogo online" só por depositar, é um pensamento um tanto doente, sendo assim se achando no direito de ter alguma vantagem sobre os outros jogadores (sou vip, deposito regularmente e nem por isso eu penso dessa forma), abram as suas mentes senhores!
  • O problema é que o jogador de crossfire, tanto de outros jogos fps tambem, se estressam e esquentam muito rapido e facil.
  • IuryFelix escreveu: »
    Primeiro comentário realmente sensato que vi até agora nesse tópico.

    Eu só acho, que pensar que você tá "mantendo o jogo online" só por depositar, é um pensamento um tanto doente, sendo assim se achando no direito de ter alguma vantagem sobre os outros jogadores (sou vip, deposito regularmente e nem por isso eu penso dessa forma), abram as suas mentes senhores!

    Você sempre pensou assim Frizz e não posso fazer nada.Agora quem põe cash deveria ter sim uma proteção maior por parte da empresa, quem não gostou que pare de jogar.
  • CooNN escreveu: »

    Você sempre pensou assim Frizz e não posso fazer nada.Agora quem põe cash deveria ter sim uma proteção maior por parte da empresa, quem não gostou que pare de jogar.
    Wolf eu estou plenamente de acordo com a ideia de ter uma proteção maior por parte da empresa sim, isso sem dúvida é uma coisa primordial, mas não somente aos que depositam, mas também aos que jogam limpo, não é só porque eu ou você depositamos dinheiro, não significa que devíamos ser os "poderosos chefões" no jogo, é isso que eu to tentando expressar, se deu parecer de outra forma me desculpe.
  • Concordo com vc cooNN, Os caras choram muito para minha m14 imperial, eu falo: qr WOGL? VAI op7.
    o motivo deles chorarem deve ser pq n tem :confused:
  • IuryFelix escreveu: »
    Primeiro comentário realmente sensato que vi até agora nesse tópico.

    Eu só acho, que pensar que você tá "mantendo o jogo online" só por depositar, é um pensamento um tanto doente, sendo assim se achando no direito de ter alguma vantagem sobre os outros jogadores (sou vip, deposito regularmente e nem por isso eu penso dessa forma), abram as suas mentes senhores!
    e realmente doentio quem pensa isso .. quem sabe um dia os entendam
  • eu penso assim se o cara e tão bom com sua ak 47, deveria conseguir matar qualquer jogador independente da arma ou do char que está sendo utilizado acho que WOGL é só desculpinha
  • Descordo quanto a ter de pagar pelo jogo, este jogo sempre foi publico e assim deve continuar, outra coisa, sou totalmente a favor do jogo proteger os jogadores que investem dinheiro neste, e remover a votação de jogadores vips, ou para quem já gastou mais de 50 ou 100 reais no jogo, seria uma EXCELENTE ideia, quanto a reportar ou remover jogadores das salas apenas por estarem reclamando, embora eu não goste de quem faz isto, eu não acho justo remover o pessoal por tão pouca coisa, pois cada um tem de ter o direito de se expressar!

    E outra, o pessoal que é vip e que gasta dinheiro com o jogo, deveria ter seus privilegios, isso não é nada doentio como andam a dizer, se o pessoal vende-se anti-kick por 100 reais, eu seria um dos primeiros que compraria... É triste gastar dinheiro no jogo e depois não puder usar os itens...

    Obs: eu pessoalmente parei de gastar dinheiro com o jogo, imagino que nem é preciso dize o porque, se algum dia o cf funcione de forma justa para todos, dai sim eu voltarei a gastar...
  • hhebert escreveu: »
    Descordo quanto a ter de pagar pelo jogo, este jogo sempre foi publico e assim deve continuar, outra coisa, sou totalmente a favor do jogo proteger os jogadores que investem dinheiro neste, e remover a votação de jogadores vips, ou para quem já gastou mais de 50 ou 100 reais no jogo, seria uma EXCELENTE ideia, quanto a reportar ou remover jogadores das salas apenas por estarem reclamando, embora eu não goste de quem faz isto, eu não acho justo remover o pessoal por tão pouca coisa, pois cada um tem de ter o direito de se expressar!

    E outra, o pessoal que é vip e que gasta dinheiro com o jogo, deveria ter seus privilegios, isso não é nada doentio como andam a dizer, se o pessoal vende-se anti-kick por 100 reais, eu seria um dos primeiros que compraria... É triste gastar dinheiro no jogo e depois não puder usar os itens...

    Obs: eu pessoalmente parei de gastar dinheiro com o jogo, imagino que nem é preciso dize o porque, se algum dia o cf funcione de forma justa para todos, dai sim eu voltarei a gastar...

    Se expressar?Esse papo de Wogl é um dos males do jogo, quer se expressar vá para sala fechada e use suas regrinhas lá.Remover o Anti Kick para jogadores Vip's não daria certo pois muito usam programas ilegais, infelizmente.Mas sim criar um maior proteção e uma campanha de conscientização que WOGL é regras para salas fechas e não ficar de choro em salas abertas.Quem chora para arma em chat geral e usa argumento "Não clica Wogl" deveria no mínimo receber um punição de ter sua conta banida por 60 dias.
  • Realmente essa semana membro aqui do fórum de anos num qq imenso na sala...
    Ai chega aqui da uma de politicamente correto.
  • CooNN escreveu: »

    Se expressar?Esse papo de Wogl é um dos males do jogo, quer se expressar vá para sala fechada e use suas regrinhas lá.Remover o Anti Kick para jogadores Vip's não daria certo pois muito usam programas ilegais, infelizmente.Mas sim criar um maior proteção e uma campanha de conscientização que WOGL é regras para salas fechas e não ficar de choro em salas abertas.Quem chora para arma em chat geral e usa argumento "Não clica Wogl" deveria no mínimo receber um punição de ter sua conta banida por 60 dias.


    Iaê coon, quanto tempo! :D

    Este é apenas mais um dos motivos que eu parei de jogar isto, estava até com ressentimento de ter posto valores em dinheiro em minha conta para depois largar o jogo, mas pelo o que vejo ainda não mudou nada não é? Hackers, QQs, bugs, etc..., sendo que o preço do cash é absurdo. Bom acho que voltar a jogar não será uma opção válida e sim realmente abandonar o jogo, pois pelo rumo que isto está levando, realmente não durará muito. "WOGLs" atualmente estão no poder do jogo, sempre usando a ferramenta de vote-kick indevidamente e prejudicando outros jogadores, achando que todos somos obrigados a utilizar as armas que eles querem dentro do jogo (o irônico é que a maioria só fala que de AK-47 não clica, como se fosse a única arma WOGL do jogo).
  • escreveu:
    [ScreaMM;n206051]


    Iaê coon, quanto tempo! :D

    Este é apenas mais um dos motivos que eu parei de jogar isto, estava até com ressentimento de ter posto valores em dinheiro em minha conta para depois largar o jogo, mas pelo o que vejo ainda não mudou nada não é? Hackers, QQs, bugs, etc..., sendo que o preço do cash é absurdo. Bom acho que voltar a jogar não será uma opção válida e sim realmente abandonar o jogo, pois pelo rumo que isto está levando, realmente não durará muito. "WOGLs" atualmente estão no poder do jogo, sempre usando a ferramenta de vote-kick indevidamente e prejudicando outros jogadores, achando que todos somos obrigados a utilizar as armas que eles querem dentro do jogo (o irônico é que a maioria só fala que de AK-47 não clica, como se fosse a única arma WOGL do jogo).

    Como eu citei Scream, se o cara que ficasse com esse papinho de "Não Clica Wogl" em chat geral e de choro para arma levasse 60 dias de ban na lata eu queria ver quem seria o macho de ir chorar para arma de novo.
  • CooNN escreveu: »

    Como eu citei Scream, se o cara que ficasse com esse papinho de "Não Clica Wogl" em chat geral e de choro para arma levasse 60 dias de ban na lata eu queria ver quem seria o macho de ir chorar para arma de novo.

    Infelizmente, pela "bela equipe competente que temos" (ironia), isso já mais acontecerá.
  • Eu não vou pagar 30 nem 60 reais pra jogar não ja depositei mais de 500 conto.
  • jfhwegejrhht escreveu: »


    Deveria ser permanente logo :/
    Excelente Ideia, pra melhoria do jogo e só tomando medidas disciplinares
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n202388]No momento estamos fazendo o que podemos, ou seja, punir aqueles que são pegos removendo sem motivos. Se tirarmos a ferramenta de kick e na sala de vocês entrarem os HU3BR xingando e atrapalhando o jogod e todo mundo vocês não terão como remover esse jogador. Não vejo muita solução no momento, mas, sim, tentar educar na marra com suspensões. Lembre-se que antes eram 15 dias e agora estamos aplicando 30 dias para todos os casos.[/QUOTE]

    sim sismos, mas isso nao pode se resumir a suprema corte e moderação. ja foram dadas algumas sugestões para se ter um bom report para kicks.. se aparecesse chat e tela de votação nos replays, acabaria a história de nao poder reportar só por imagens.

    e quanto ao limite de kick citado no fórum, dei esa sugestão em 2013, podiam tentar implementar..

    http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=120374
  • Desculpe mas com tanta sala pra jogar porque entrar em uma sala chamada WOGL? Outra coisa sou contra kike injusto passo por isso sempre mas não entro em salas onde os jogadores de forma organizadas escolheram jogar com regras Wogl.
    Fora que guando entro em salas onde jogadores com pouco experiencia sou kikado, então não custa nada quando ver o nome da sala WOGL procurar outra puxa.
    Tem gente que entra op7 só para dizer não pode kikar caramba porque vai lá jogar então com tanto canal
  • mundrungoYnv escreveu: »
    Desculpe mas com tanta sala pra jogar porque entrar em uma sala chamada WOGL? Outra coisa sou contra **** injusto passo por isso sempre mas não entro em salas onde os jogadores de forma organizadas escolheram jogar com regras Wogl.
    Fora que guando entro em salas onde jogadores com pouco experiencia sou kikado, então não custa nada quando ver o nome da sala WOGL procurar outra puxa.
    Tem gente que entra op7 só para dizer não pode kikar caramba porque vai lá jogar então com tanto canal

    Em que momento do texto afirma que a sala tinha o nome de WOGL?Essas salas eu nem entro.Estou falando de salas ABERTAS E SEM O NOME DE WOGL.E EM QUE MOMENTO DO TEXTO OU EM ALGUM COMENTÁRIO SE DIZ QUE FOI NO OP7?LEIA COM MAIS ATENÇÃO PFV.
  • mundrungoYnv escreveu: »
    Desculpe mas com tanta sala pra jogar porque entrar em uma sala chamada WOGL? Outra coisa sou contra **** injusto passo por isso sempre mas não entro em salas onde os jogadores de forma organizadas escolheram jogar com regras Wogl.
    Fora que guando entro em salas onde jogadores com pouco experiencia sou kikado, então não custa nada quando ver o nome da sala WOGL procurar outra puxa.
    Tem gente que entra op7 só para dizer não pode kikar caramba porque vai lá jogar então com tanto canal


    Desculpe, mano, em nenhum momento foi dito que foi kikado de uma sala que tinha Regras WOGL e com senha no OP7, pois fora disso, é kik injusto.

    Se o tipo de jogo WOGL ficasse ficasse restrito ao OP7, eu soltaria fogos.