Ei Z8, ta na hora de mudar né?

2»

Comentários

  • HB000 escreveu: »
    agradeço a todos que estao participando do topico. depois respondo aos outros com calma, vou comentar rapidinho nesse:



    exatamente. é o que sempre disse aqui, com pouca quantia de zp, e muita roletada de GP, la eu consegui a custom permanente. aqui, eu penei muito pra ganha-la.

    quanto aos cupons, é mais ou menos assim: lá, com o BP, 10% da recarga se convertia em bonus, para voce adquirir uma arma.

    aqui, a cada 100 cupons (que a menos que voce compre pacotes de caixa, vai custar 100 reais), voce ganha uma arma temporária por 90 dias.

    mas se uma m4a1-A custa 11k zp por 90 dias, o maximo que o nosso sistema de cupons faz é te dar os 10% em forma de aluguel de arma. enquanto lá voce iria adquirir uma arma permanente com os bonus, e possivelmente uma permanente com cupons, aqui no maximo voce aluga uma arma por 3 meses.


    esse sistema é muito bom, pra eles. pros jogadores, é uma *****.
    Eu parei de roletar por causa disso tu gasta 100 reais pra ganhar um premio de consolação que é uma m4a1-a pintada por 90 dias (nem varar ela vara), quando na loja com 11k de ZP eu compro a mesma arma por 90 dias ( só que preta), Acho que uma das maiores tolices foi colocar esse sistema de AP no lugar do BP não tem muita logica, o BP daria mais lucro para a empresa que o AP que só dá prejuízo porque o cara vai cria uma fake usa hack nela pra conseguir AP mais rápido e estraga a diversão dos outros jogadores, mas acho que quando implantaram esse sistema pensaram -Com isso iremos atrair vários novos jogadores e fazer o jogo crescer. Pura ilusão.
    - loja de zp, itens da loja no site - acho que não tem area mais esquecida que essa. fico impressionado com o tanto de arma que some, ou nem vem no jogo, que poderia render lucros. o jogo foca muito em "mercado negro e vip", e esquece outras coisas. vide um exemplo;

    a ak silver: arma esquecida do jogo. sua "venda" era por bonus point na versão NA, em que custava 6,800, se não me engano. como o BP era sempre 10% da recarga de ZP, precisaria-se acumular 68k de zp para compra-la.

    como não temos BP, por que não vende-la a uma quantia de ZP na loja do site? não daria no mesmo? uma arma sem bonus como uma vip, acredito que até R$50 estaria de bom tamanho (afinal, se R$10 aluga uma arma por 3 meses, pagar um pouco mais para te-la pra sempre não é mal). não é melhor do que ela vir "de graça por 30 dias" agora, e depois sumir? isso poderia ser feito com as silvers, as gold, e qualquer arma antiga.

    Sobre a loja do Game é deprimente estava pensando em até fazer um tópico pra isso... Como você falou a empresa foca demais em m.n e vip, vai na loja de ZP e clica na aba de rifles, eu olho aquilo e falo, isso é todo o conteúdo de um jogo com quase 3 anos ? Não tem nem 10 rifles de aluguel descentes (não tem nem 10 rifles ao todo), as unicas armas que são boas de lá são FR-F2, M4A1-A, Bufalo, Armsel Striker,e as armas brancas, vou dar exemplos de armas que poderiam trazer para a loja, Jackhammer, MG3 normal, MK-23 Socom (Poderia ser de GP), VSK-94, AT-15 Afghan, AK-103, Desert Scope Black, AS50, Python (Poderia ser de GP),AK-47 Silencer, AK-12, Galil Camo (Essa arma não sei por que ainda não chegou), WA2000, Socom 16 e etc mas estão ocupados trazendo re-skins e mais re-skins e alguns modos nada a ver como (fantasmas vs mutantes), e ainda falam que temos muito conteúdo...
  • ESSAS PEQUENAS COISAS MUDARIA BASTANTE O JOGO PRA NÓS E APOSTO Q ALGUMAS PESSOAS AINDA NÃO IRIAM GOSTA
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    ESSAS PEQUENAS COISAS MUDARIA BASTANTE O JOGO PRA NÓS E APOSTO Q ALGUMAS PESSOAS AINDA NÃO IRIAM GOSTA


    Haters Gonna Hate..

    Enfim, se houvesse uma mudanças dessas o jogo poderia até ficar mais competitivo, já que eles gostam de dizer que "O CF é o Fps mais competitivo do Brasil" hum sei, competitivo...
  • Realmente, a loja de ZP do CF AL é muito miserável, se tratando de escolha (sem falar que não tem muito nexo... M16A3, quem raios pagaria dinheiro real nisso?), poderiam dar uma turbinada nela, colocando algumas armas que ainda faltam aqui, ou que ficaram esquecidas (VSK, AT-15 etc.).

    E quanto a questão das missões, é maneiro quando colocam algum mapa "underground" (por exemplo, as saudosas missões em Usina e Satélite), bem que podiam voltar :)
  • "Concordo com o HBO". Simplesmente, falou boas palavras mesmo, algo difícil de se achar por aqui...

    Tem coisas que você abordou, por exemplo, das missões diárias, você fez um levantamento bom, e realmente tem razão. Sem falar que, no fórum que antes participava muito, os membros antigos não tinha essa sabedoria, e sempre tretava, pensei que era algo igual nesse fórum... Bem, você não é, não posso generalizar, mas talvez tenha alguns, não posso descartar, sem falar que você tem boa lábia ao abordar sobre essas questões.
  • Realmente é incomparável Crossfire North América , nele se tinha de tudo fácil e rápido, desde armas raras até colete e capatece "muito útil".
    Nele pra quem jogou desde meados de 2008/2009 Suba Games era a impresa atual da época, e até então era baziado em mapas como : Sub Base,Port,Eagle Eye,The Mine, sucessivas de ; Black Window, Downtown,Ankara,Crossroad, etc , era focado em Mercado Negro de GP, Em caixas com premiações sortidas, depois vinheram as roletas conhecidas atualmente, sucessivas de Mercado Negro de ZP e derivados.
    Não havia tantos bugs, problemas, e hack's no começo do jogo, Não havia simplismente nada do que tem hoje, e acho que no crossfire n.a tomou um rumo diferente, pelo fato de todos os Players terem tudo ao seu redor, Ribbons,Eventos,Roda da fortuna,e várias maneiras eficazes de conseguir as coisas, isso em minha mente penso que não teria tanta razão para usar algo ilegal, e o daqui se tornou diferente, eu creio que não posso dizer que é culpa do dinheiro, mas ele influincia em tanta coisa,pelo simples fato de ter dinheiro no jogo,e ter que comprar pra ter no jogo, acho que nao preciso citar muitas coisas, pelo fato de só haver Mercado de Zp, cupons ser metade de coisas inferiores, não ter Ribbons, e Eventor serem de premiações boas raramentes, igual roda da fortuna tambem, e se tiver sorte ainda pra ganhar as coisas boas porque sempre cai Granada,Spray,Estabilizador, acho que pelo fato de ser difícil para muitos, para quem consegue facil muitas vezes se gabam, br não é um tipo tão adequado para o jogo, qualquer "menor" e chorao, ou nao tem noção, ou em mente não atura as diferenças, e no Brasil a ultima coisa que se tem é respeito, isso gera muita confusao briga e tudo mano, isso também não é só culpa de um lado, tem que merecer também , e isso falta em muito "jogador" que se diz, no crossfire.
  • Excelente tópico, sem tirar nem pôr, questões fáceis de se resolver.

    Estou com as plaquetas completas, porém não fiz a troca esperando a troca de arma.

    Parabéns ao HBO que trouxe de forma clara e objetiva estes pontos e ao Sismos por acompanhar de perto.
  • xPalmier escreveu: »

    Além disso, tem o fato dos coupons na nossa versão serem trocados por itens temporários, e só podem ser adquiridos com ZP.

    No NA você poderia adquirir coupons tanto pelo BM GP como pelas caixas da DE scope que era recompensa das plaquetas. ( 2 formas de obter com esforço, 100% free )

    Se o MN GP viesse poderia ter coupons como recompensa, nem precisa ser em todas as caixas, colocava no mesmo estilo do NA, 30 caixas da AK camo, 8 coupons em média.
    Olha isso ..
    3ZATYqA.png
    czpnOnn.png
    LaMFR8x.png


    Iria amenizar o fato de que os itens da troca dos coupons são temporários.
    Uma vez que com seu próprio esforço você é recompensado de forma gratuita com bons itens, mesmo que temporários, mas quando eu digo temporários, são 30~90 dias não 7~15 né.

    No NA era: Jogue e escolha sua recompensa (arma branca/DE/Ak/m4) , se quiser as recompensas de forma instantânea ou itens melhores, pague.
    No AL é: Jogue, ser quiser itens, pague.



    Eu leio :

    Esse lance de comparar versões é chato mas é muito ruim pensar que você podia jogar e obter itens permanentes enquanto aqui você paga por itens temporários, que possamos pelo menos adquirir itens temporários jogando.
    Merece tocantins inteiro!
  • Seria legal inovar, com missões mensais e ganhe algo permanente, como:
    Mate 10.000 pessoas usando arma branca e ganhe m4a1-silver.
  • Lucas_Dias escreveu: »


    Haters Gonna Hate..

    Enfim, se houvesse uma mudanças dessas o jogo poderia até ficar mais competitivo, já que eles gostam de dizer que "O CF é o Fps mais competitivo do Brasil" hum sei, competitivo...

    ficaria melhor mesmo se mudasse essas pequenas coisa q ele disse ai.
    Mas infelizmente. a comunidade e pouco ouvida aqui. raramente os cara pega uma ideia daqui e implanta in game .
  • obrigado a todos que gostaram do tópico. editei fiz uma pequena conclusão.. poderia alongar em algumas coisas, mas o sismos disse que algumas coisas surgirão, então só nos resta aguardar. vlw ae :)
  • xPalmier escreveu: »

    Além disso, tem o fato dos coupons na nossa versão serem trocados por itens temporários, e só podem ser adquiridos com ZP.

    No NA você poderia adquirir coupons tanto pelo BM GP como pelas caixas da DE scope que era recompensa das plaquetas. ( 2 formas de obter com esforço, 100% free )

    Se o MN GP viesse poderia ter coupons como recompensa, nem precisa ser em todas as caixas, colocava no mesmo estilo do NA, 30 caixas da AK camo, 8 coupons em média.
    Olha isso ..
    3ZATYqA.png
    czpnOnn.png
    LaMFR8x.png


    Iria amenizar o fato de que os itens da troca dos coupons são temporários.
    Uma vez que com seu próprio esforço você é recompensado de forma gratuita com bons itens, mesmo que temporários, mas quando eu digo temporários, são 30~90 dias não 7~15 né.

    No NA era: Jogue e escolha sua recompensa (arma branca/DE/Ak/m4) , se quiser as recompensas de forma instantânea ou itens melhores, pague.
    No AL é: Jogue, ser quiser itens, pague.



    isso e uma coisa que ja poderia ter, outra coisa e a chance de ganhar essas armas do MN que sao bem chatinhas

    quase 240k investidos na conta e so tenho uma d.e. artico ( que eu amo )

    o tal do MN de GP seria algo muito bom, tem pessoas que falam ''as armas do MN de GP estão vindo na loja, e melhor'' se nao me engano as recompensas sao kit granada, amortecedor de queda entre outros, isso ajuda muito ne, nao sao todos que sempre colocao ZP, e algumas nunca colocao, isso iria ajudar muitos.

    eventos mais dificeis valendo armas boas e permanentes seria algo muito legal pois assim muitos iriam se empenhar pra fazer.

    e o premio das plaquetas, poderia ser umas armas melhores e mudar o premio a cada 3 meses por exemplo. ou ate mesmo ganhar 5 caixas do MN, acho que a galera iria ficar mais interessada no jogo.

    http://imgur.com/l1fIp1z
    http://imgur.com/l1fIp1z
    http://imgur.com/l1fIp1z
    http://imgur.com/l1fIp1z

    http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=4173636
  • Já ficaria feliz se eles adicionasse mais itens a loja de ZP do jogo, se você compra zp e pra roleta no m.n ou ticket, as vezes gasta em itens para o char, um tempo atras ai eu coloquei 14k de zp e queria comprar alguma m4a1 na loja de zp mas tem poucas variações de m4a1 na loja de zp, as poucas que tem nenhuma me agrada.