Crossfire não abre
Bem já tentei absolutamente tudo.... desinstalei, baixei novamente a versão, e acontece o mesmo, quando clico no icone do crossfire ele não abre, inicio o gerenciador de tarefas e o patch_exe tá lá em segundo plano e não carrega de forma alguma.... Esse problema antes da atualização se resolvia com reiniciação do computador mais agora nem isso.
[x] coloquei nas excessões de anti-virus/malware
[x] desinstalei e baixei novamente
[x]coloquei nas excessões de firewall
[X] CCLEANER PASSEI DIVERSSAS VEZES
[X]sobre programas da iobit (só tenho sytemcare - não possuo defrag e nem o anti-malware deles)
minha máquina é:
sistema windows 8.1
Memoria: 8gb
Processador: i5
HD: 1TB
PLACA DE VIDEO: NVIDIA GEFORCE GT650
[x] coloquei nas excessões de anti-virus/malware
[x] desinstalei e baixei novamente
[x]coloquei nas excessões de firewall
[X] CCLEANER PASSEI DIVERSSAS VEZES
[X]sobre programas da iobit (só tenho sytemcare - não possuo defrag e nem o anti-malware deles)
minha máquina é:
sistema windows 8.1
Memoria: 8gb
Processador: i5
HD: 1TB
PLACA DE VIDEO: NVIDIA GEFORCE GT650
Comentários
-
Compreendo, muitos com Windows 8 estão tendo o mesmo problema, recomendo tentar abrir direto pelo patcher_CF e se caso não resolva, tenta deminuir os recursos gráficos do sistema operacional
-
[Liros;n208807]Compreendo, muitos com Windows 8 estão tendo o mesmo problema, recomendo tentar abrir direto pelo patcher_CF e se caso não resolva, tenta deminuir os recursos gráficos do sistema operacional
eu abro meu cf direto pelo patch liros mais obrigado.... sempre abro configurado em compatibilidade com windows 7 mas não abre -
tentei até restauração do sistema e não deu certo '-'
-
Tenta rodar o patcher_cf como administrador.
-
Tenta rodar o patcher_cf como administrador.
meu amigo já fiz isso e não adianta '-' -
até att funfava de boas a partir de ontem não rodou mais
-
Como tá o uso da memória física do seu computador? É muito estranho.. você tem um computador bom a principio.. sinceramente era pra estar rodando.. tem alguma coisa rodando em segundo plano junto com o Crossfire?
-
memoria fica 0.9 - 1% não tem nada rodando ao mesmo tempo..... se vc acha estranho imagina eu '-'
-
esse computador é só para jogos, não tenho nada além de jogos aqui.......