Eficiência da staff

Sou um player do beta, do 1º dia do beta...e só vejo como esse jogo tem piorado e como eles tem manipulado geral cada vez mais pra ganhar dinheiro...até mesmo os preços das caixas se vocês compararem com TODOS os outros CrossFires vocês vão ter uma surpresa...eu ja reportei vaaaaaaarios hacks durantes esses anos, até hoje 1 teve a conta banida. Eu estou falando de tickets enviados a ANOS! O jogo atualiza hoje, amnhã ja tem 2 hackers por sala... Me pergunto se o pessoal sabe o que é O X-Trap que eles usam, se eles tem a mínima noção do que compram ou instalam no jogo deles. Suporte com compra? Pffff...ja perdi ZP aqui do nada e nunca tive de volta. Cupon sem nem UMINHA arma permanente? Não existe UM meio de conseguir uma arma permanente "diferente" sem pagar? Bom, parabéns ao lucro de vocês, mas com a quantidade de pessoa caindo em cima da própria empresa não duvido nada que vai ser mais um jogo brasileiro que vai falir, eu mesmo sou um que ja comuniquei a propria smilegate e eles confirmaram a "incompetência" da equipe brasileira.

Uma dica, joguem, se divirtam, mas NÃO gastem nesse jogo, não vale a pena.

Comentários