Armas que vão provocar muito choro dos WOGLs
1)687 EELL Diamond Pigeon
Escopeta de dois tiros,aparentemente da Hit KIll.
2)Lewis Gun
Metralhadora de 97 tiros,parece ser muito forte e estável.
3)American-180
Metralhadora que tem muita bala,é leve,e atira rápido que nem o demo.
4)COP 357 Derringer
Pistola de 4 tiros que aparente ser muito forte e estável.
5)SPAS12-SS
Escopeta que da Hit kill
6)Knight SR25-SS
O cramunhão em forma de arma,pois essa disgraça não tem recoil e conta com dois tipos de mira,alem
de ter um dano assustador.
7)M37 Stakeout-SS
Outra escopeta hit kill.
8)AK-47 Knife-Iron Beast
A Vip do Ryo,da Hit Kill,e certamente sera nefada no CrossCheater BR.
Porque aqui WOGL FreePlay é mais importante que jogadores Cash.
Gostaria de poder colocar link de vídeos mas é proibido pelas regras ultrapassadas deste espaço (proibido para alguns porque vejo o pessoal colocando direto,mas...),no entanto não é difícil achar vídeos pelo nome.
É compreensivo esta regra,afinal se não fosse isso todos os jogadores do CF migrariam para o Chinês,pois o servidor é bem pertinho daqui e o ping deve ser uma maravilha.
2)Lewis Gun
3)American-180
4)COP 357 Derringer
5)SPAS12-SS
Escopeta que da Hit kill
6)Knight SR25-SS
O cramunhão em forma de arma,pois essa disgraça não tem recoil e conta com dois tipos de mira,alem
7)M37 Stakeout-SS
Outra escopeta hit kill.
8)AK-47 Knife-Iron Beast
Gostaria de poder colocar link de vídeos mas é proibido pelas regras ultrapassadas deste espaço (proibido para alguns porque vejo o pessoal colocando direto,mas...),no entanto não é difícil achar vídeos pelo nome.
É compreensivo esta regra,afinal se não fosse isso todos os jogadores do CF migrariam para o Chinês,pois o servidor é bem pertinho daqui e o ping deve ser uma maravilha.
Comentários
-
Revolts...
-
choro em wogl? é só usar qualquer arma q não seja ak e m4
-
Então não vai ter choro para AK-47 Knife-Iron Beast pois também é uma ak.^^choro em wogl? é só usar qualquer arma q não seja ak e m4 -
mas e só pintar a arma q eles já choramHenryMiller escreveu: »Então não vai ter choro para AK-47 Knife-Iron Beast pois também é uma ak.^^ -
Essas armas SS são uma maravilha, vai ser muita sacanagem se vier nerfada
-
Isso que você não viu a m12's. Choro total.
-
Vou ter todas as possíveis dentre elas, vou usar elas, vou ver os "PROS" chorarem porque vou usar elas jogando com amigos na sala e membros do clã e quem ficar de QQ não vai conseguir me kikar e se reclamar eu puxo M14 EHAUEHAUEHA
-
Digo só uma coisa quando essas armas vim Nerf Nerf Nerf No CrossChoro AL Wogl é o câncer do nosso jogo, isso tinha que acabar de uma vez.
-
Sei não...nefam tudo,menos a droga da luva.Predradror escreveu: »Essas armas SS são uma maravilha, vai ser muita sacanagem se vier nerfada
Não era essa arma que o agora GM Koruzo fez um tópico chorando e pedindo para ele não vir?Isso que você não viu a m12's. Choro total.
É o jeito,se bem que muita gente vai ter e vai ficar cada vez mais difícil para os "prós Virgens" kickarem.Vou ter todas as possíveis dentre elas, vou usar elas, vou ver os "PROS" chorarem porque vou usar elas jogando com amigos na sala e membros do clã e quem ficar de QQ não vai conseguir me kikar e se reclamar eu puxo M14 EHAUEHAUEHA -
Uai! Se eles choram por essas armas ninguém mando eles comprarem armas porcaria! É só eles também comprarem essas armas!!!
-
Problema é que muitos não podem comprar e apenas por isso reclamam.Quer um exemplo?Luva do MB/SS.Esse item os "prós"não querem que tirem,principalmente alguns aqui do fórum,porque é de graça.Agora se fosse por cash seria considerado apelativo.PedroDoMonte escreveu: »Uai! Se eles choram por essas armas ninguém mando eles comprarem armas porcaria! É só eles também comprarem essas armas!!! -
É noiz vei ._. nada mais justo a eel dar hit kill até porque é 1 kill 1 reload e a knight tem um recoil maior que a vsk ....porém não deixa de ser op (vsk é mais na minha opnião a american e a lewis vão causar um choro do crl no modo mutante anota ai também a mg13 mano 2~3 mata um personagem tem 25 balas e tem um recoil bem menor que a csrg e tem uma candência medianaHenryMiller escreveu: »1)687 EELL Diamond Pigeon
2)Lewis Gun
3)American-180
4)COP 357 Derringer
5)SPAS12-SS
Escopeta que da Hit kill
6)Knight SR25-SS
7)M37 Stakeout-SS
Outra escopeta hit kill.
8)AK-47 Knife-Iron Beast
É compreensivo esta regra,afinal se não fosse isso todos os jogadores do CF migrariam para o Chinês,pois o servidor é bem pertinho daqui e o ping deve ser uma maravilha. -
Vocês tem que parar é de colocar ZP nisso e reclamar no forum que não vão colocar ZP se não tirarem os NERFS das armas,uma coisa tão dificil é ficarem sem colocar ZP por uma semana e ainda querem reclamar de uma coisa que dificilmente vai mudar sem vocês mesmos não tomarem uma atitude.
-
Mas M12 dae já é do inferno,não choro para armas mas essa é uma arma OP mesmo '-' mas se vir vou provocar muito choro com ela e.eIsso que você não viu a m12's. Choro total.
-
Provavelmente irao nerfarPredradror escreveu: »Essas armas SS são uma maravilha, vai ser muita sacanagem se vier nerfada -
Não tenha dúvidas que vai dar muito choro.^^É noiz vei ._. nada mais justo a eel dar hit kill até porque é 1 kill 1 reload e a knight tem um recoil maior que a vsk ....porém não deixa de ser op (vsk é mais na minha opnião a american e a lewis vão causar um choro do crl no modo mutante anota ai também a mg13 mano 2~3 mata um personagem tem 25 balas e tem um recoil bem menor que a csrg e tem uma candência mediana
Um ou dois não adianta.Para isso funcionar teria que ser muita gente,tipo uns 20% ou 30% dos cashs,dai sim ele sentiriam.Vocês tem que parar é de colocar ZP nisso e reclamar no forum que não vão colocar ZP se não tirarem os NERFS das armas,uma coisa tão dificil é ficarem sem colocar ZP por uma semana e ainda querem reclamar de uma coisa que dificilmente vai mudar sem vocês mesmos não tomarem uma atitude.
Dai uma pesquizada na Knight SR25-SS e mudara de ideia.^^SniperHell escreveu: »Mas M12 dae já é do inferno,não choro para armas mas essa é uma arma OP mesmo '-' mas se vir vou provocar muito choro com ela e.e -
SniperHell escreveu: »Mas M12 dae já é do inferno,não choro para armas mas essa é uma arma OP mesmo '-' mas se vir vou provocar muito choro com ela e.e
Tem coisa da M12's na pasta do CF:
Estranho ela não ter sido adicionada. -
Interessante,quem sabe né?
Tem coisa da M12's na pasta do CF: Estranho ela não ter sido adicionada. -
Digo só uma coisa quando essas armas vim Nerf Nerf Nerf No CrossChoro AL Wogl é o câncer do nosso jogo, isso tinha que acabar de uma vez.
WOGL é de onde nasceu o QQ e kik injusto por causa de arma.
off topic: Man, de todas as assinaturas do Hao123 a sua é a que eu mais ri, muito boa -
Uma pena ainda não terem tomada medidas mais efetivas para conter esses kids WOGL que somente estragam o game.Gabriel escreveu:_];n222021]
WOGL é de onde nasceu o QQ e kik injusto por causa de arma.
off topic: Man, de todas as assinaturas do Hao123 a sua é a que eu mais ri, muito boa -
Quando eu vi essa COP 357 , fiquei com uma cara de , Eu quero essa pistola.
-
Penso em como seria bom essas armas na nossa versão mas logo desanimo por saber que as crianças não nos deixará usar elas em paz.
-
So a 9A chega
-
Esses mlk chora por qual quer coisa ate por char -' e foda
-
M37 Stakeout-SS, Vi um video dela no mapa navio, dafuc a 50 metros 1 tiro.
Mas Prefiro M12s.
Se fizessem a versão dela VIP.... -
Fiquei até curioso sobre essa M12s,que pelo que me lembre e aquela arma que o Koruzo fez até um tópico chorando e pedindo para não ser trazida.^^M37 Stakeout-SS, Vi um video dela no mapa navio, dafuc a 50 metros 1 tiro.
Mas Prefiro M12s.
Se fizessem a versão dela VIP.... -
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu fui olhar um vídeo e vi que o Nerf é em 2 versões de jogo o AL e o EU por culpa dessa merd4 de WOGL quero ver até quando esse câncer vai contaminar nosso CF, e essas crianças que choram até pra M16 vão ter seu próprio servidor creche [/FONT]
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Eu fui olhar um vídeo e vi que o Nerf é em 2 versões de jogo o AL e o EU por culpa dessa merd4 de WOGL quero ver até quando esse câncer vai contaminar nosso CF, e essas crianças que choram até pra M16 vão ter seu próprio servidor creche [/FONT]
Essa porcaria de liga é a maior causa de atrito no CF,sem dúvida nenhuma.