Onde estã as artes ?? leia o post por favor.
Olá, de um tempo pra cá percebi que o fórum de arte e design se transformou em um grupo de divulgação de videos, digo isso por que dos últimos 10 posts apenas 2 são edições ou fragmovie, e muito tempo que não vejo boas edições, bom isso é só uma opinião por isso não xinguem nos comentários.
Comentários
-
Também percebi isso '-'
-
Acho que nisso você está certo...
-
As pessoas precisam de motivação também, precisam de elogios para poderem se sentir bem e continuar à fazer os trabalhos, agora o pessoal passa e só olha ou baixa uma KM ou Telas de logins não está colaborando para que eles continuem esse trabalho.
-
Realmente. Além disso, a “arte” em imagens também está perdendo espaço para esse pessoal que fica divulgando vídeos.
-
Skarloff008 escreveu: »Agora o pessoal passa e só olha ou baixa uma KM ou Telas de logins não está colaborando para que eles continuem esse trabalho.
É só olhar os downloads das minhas telas de login... Não lembro da ultima vez que mais de 7 pessoas comentaram num post meu, só baixam e não tão nem ai... -
Eu acho que tem algo errado aqui que não está certo!
-
Acho que é falta de motivação mesmo, ou falta de ideias.
-
concordo haha
-
É só olhar os downloads das minhas telas de login... Não lembro da ultima vez que mais de 7 pessoas comentaram num post meu, só baixam e não tão nem ai... -
Mas as vezes é porque vai muito rápido para outra página, e a maioria só olha a primeira, e porque as páginas desse novo fórum cabe menos post ... '-'
-
Eu perco muito a vontade de fazer meus trabalhos e postar aqui , você posta 50 viu 5 respondeu e sempre peço
"Se entro por favor responda"
E tem alguns que comenta nada com nada
Assim você fica motivado ?Ta ai alguns feedback e o motivo dos trabalhos sumir -
vdd ksks ta virando youtube
-
Verdade mano.
-
1 Manos os cara que DV video e sobre crossfire e nao tem nada na regras quem nao pode post video !
2 Se vc que artes cria o seu e post ou vai ver Art Attack - Disney -
1 Manos os cara que DV video e sobre crossfire e nao tem nada na regras quem nao pode post video !
Pior que você ta certo.
-
Ele só está sentindo falta das artes e boas edições... não disse que quem divulga video no forum deveria parar,
-
NiceRevolts escreveu: »Exatamente, esse PinkGamer Acha que os videos deles fazem sucesso, sabe nem o que é renderização direito,
-
Olha qm ta falando usando acc bot para comenta
-
Sinto falta das edições de imagens, não que não goste de fragmovies/gameplays, mas sinto falta das sign's/banners/telas de logins. Essa é a única área que eu gostava de ficar, mas agora...
-
2 Se vc que artes cria o seu e post ou vai ver Art Attack - Disney
"Arte e Design"
Ninguém ta falando que é proibido e ninguém tava falando com arrogância mais sempre tem que vim um
Ele só falou por que não estamos fazendo mais
Quer fazer videos se garante sem posta aquié como você fala aqui não é youtube
(Nada contra com quem posta videos pois vejo videos do Few"
Odeio esse teu modo de pensamento "o fórum de cross fire então posta só cross fire" -
Acho que todo mundo entendeu... Menos o PinkGamer
-
-
tbm acho q o real motivo da criação deste ñ foi bem compreendido porque nn vejo nem uma arte e só videos
-
Olá também notei estava atras de umas artes e nao encontrei! deveria se fiscalizado talves abraço!
-
"Arte e Design"
Ninguém ta falando que é proibido e ninguém tava falando com arrogância
Quer fazer videos se garante sem posta aquié como você fala aqui não é youtube
Mano aqui nao e youtube mais pode dv o seus video de cf ! Se vc q Arte e Design para de fica esperando o outros fazer e fez vc !!