Conversação "SCCF"
Oi pessoal, queria fazer algumas perguntas, e também dizer um grande obrigado a quem participa, e a quem criou a SCCF.
Desde o inicio do jogo, existiam muitos jogadores que utilizavam de hackers, mas fazia a famosa malandragem de "disfarçar", o que tornava alguns casos bem problemáticos de se identificar o hacker por GMs, coisa que agora na SCCF a votação entre 20 juris ficou mais fácil de identificar, isso pra mim foi algo extremamente benéfico pra comunidade, pois agora o julgamento é muito mais efetivo do que feito por apenas uma pessoa como antes.
Outro caso é o kick injusto, ele diminuiu MUITO, mas MUITO mesmo, eu sofria por causa dele de 8/10 salas, hoje eu ainda sofro um pouco, mas é muito menos do que antes da criação da SCCF, isso ajuda muito, para ter uma noção, eu com 7 VIPs, raramente conseguia fazer +10.000 de XP por dia, pois era removido de quase todas as salas, eu precisava fazer meus jogos em modo Zumbi/Hero, onde eu ao menos conseguia terminar algumas salas (mesmo assim era removido de algumas).
Alguns jogadores podem achar que a SCCF não mudou em nada o jogo, que é apenas uma perda de tempo, mas eu como alguns jogadores, perceberam que ela deu sim, muita diferença.
É uma sensação tão boa ir olhar seus reports e no comentário estar assim: "Banido pela Suprema Corte", você vê que o seu esforço em reportar está sendo recompensado, que mesmo sendo apenas um jogador que foi banido, você já sabe que é -1 hacker que você encontrará no jogo... Bem queria agradecer novamente, pois pode parecer pouco, mas com essas pequenas mudanças, já melhorou muito o jogo pra mim, e acredito que para muitos outros também.
Agora as perguntas:
Qual é o tempo médio para um replay ser visualizado, julgado, condenado?
Qual é a opinião de vocês sobre a SCCF?
O que você mudaria na SCCF?
Será que algum dia a SCCF conseguirá uma maior proporção? (ex: 100~200 membros, óbvio que estou falando á longo prazo)
Bem é isso, deixei minha ficha de inscrição pra ver se me torno um novo membro da SCCF, e que me deem a chance de participar desse projeto que me ajudou tanto :P
Algum dia ela pode se tornar desnecessária, essa é minha maior vontade, não precisará de juízes, mas apenas de jogadores no jogo.
Comentários
-
Sim, a SC é muito boa, podemos ver quem está sendo banido e o trabalho de ver os Replays não fica apenas para os GMs.
No tópico de inscrição diz que são entregues cerca de 25 replays entre segunda à quarta e tem até sexta para julgar, então eles podem ver tudo em uns 2 dias ou dividir durante o longo do período, como tem que dar seu julgamento na sexta os GMs devem aplicar o ban logo após verem, já que sábado e domingo eles não trabalham.
Não acho que irão colocar tantos membros assim na SC só para olhar alguns replays, por volta de 20 membros está bom. -
Não existe tempo médio. Depende muito do dia a dia dela.LoliHunter escreveu: »
Qual é o tempo médio para um replay ser visualizado, julgado, condenado?LoliHunter escreveu: »Qual é a opinião de vocês sobre a SCCF?
Minha opinião é a mesma do dia da inauguração, única mudança está no tópico que eu criei sobre as inscrições dela.
Não tenho como mudar algo sem saber como ela realmente está funcionando. Mudaria somente a inscrição, porque mesmo com toda a explicação que meu tópico teve eu continuei discordando dessa mudança.LoliHunter escreveu: »O que você mudaria na SCCF?
Para chegar nesse número é necessário mesmo ser a longo prazo. Seria algo extremamente interessante e eficaz, porém conseguir 100=200 jogadores ( não precisa usar o fórum para isso)capacitados, interessados, e com responsabilidade há de convir comigo que é algo surreal.LoliHunter escreveu: »Será que algum dia a SCCF conseguirá uma maior proporção? (ex: 100~200 membros, óbvio que estou falando á longo prazo)
Bem é isso, deixei minha ficha de inscrição pra ver se me torno um novo membro da SCCF, e que me deem a chance de participar desse projeto que me ajudou tanto :P
Algum dia ela pode se tornar desnecessária, essa é minha maior vontade, não precisará de juízes, mas apenas de jogadores no jogo.
[/QUOTE]