[CRÍTICA] - Nome no Fórum
Por que não dá mais pra mudar o nome no fórum ?

Por enquanto, acho rídiculo essa situação.

Por enquanto, acho rídiculo essa situação.
Comentários
- 
            Também acho,e se o cara na hora de criar a conta coloca qualquer coisa tipo "peroka123" e um dia decide vir ao fórum? Ou outras circunstancias...
- 

KKKK peroca123.Também acho,e se o cara na hora de criar a conta coloca qualquer coisa tipo "peroka123" e um dia decide vir ao fórum? Ou outras circunstancias...
- 
            Realmente ridiculo isso, meu irmão foi trocar o nome dele do forum e se deparou com essa mensagem.
 Só falta disse que terá que colocar ZP pra trocar o nome aqui também.
- 
            falomemo, kkkkk tu é fo-da 
 TonnyMontana, se colocarem essa de, nós, jogadores, pra pôr VIP pra mudar o nome no fórum, vai ser muita sacanagem kkkk Dá ideia não, vai que ..... kkkk Dá ideia não, vai que .....  
- 
            Também não entendi o porquê de terem tirado essa função e nem ao menos terem avisado com antecedência. Estava muito bom mesmo com o limite de 30 dias a cada troca. Por “sorte”, escolhi meu nome certo desde 2011.  
- 
            Po... eu tenho que tirar o meu por que faz menção à um clã querido que eu já participei dele.
 Aí eu deixei pra trocar de nome aki no fórum depois que esse novo fórum viesse e pá....! Não dá mais pra trocar o nome '-' E até agora ninguém se manifestou pra dar explicações... Vou na página do Sgto.Pincel pra ver se ele me responde la '-'
- 
            Antes achava estranho não poder por assinatura, coisa que todo fórum que frequento permite. Agora não pode alterar nome?
 Que precário isso aqui.
- 

ZP não tem relação nenhuma com o fórum jovem.TonnyMontana escreveu: »Realmente ridiculo isso, meu irmão foi trocar o nome dele do forum e se deparou com essa mensagem.
 Só falta disse que terá que colocar ZP pra trocar o nome aqui também.
- 

Exatamente!ZP não tem relação nenhuma com o fórum jovem.
 Este caso será repassado para os superiores e o mesmo será averiguado.
 Casa haja algum tipo de novidade sobre este "problema", responderei o tópico novamente, por favor, aguarde pacientemente.
- 
            [QUOTE=[MOD]JbAgape;n231108]Exatamente![/QUOTE]
 Foi o que eu pensei... Mas vai que... né!
 [QUOTE=[MOD]JbAgape;n231108]Este caso será repassado para os superiores e o mesmo será averiguado.
 Casa haja algum tipo de novidade sobre este "problema", responderei o tópico novamente, por favor, aguarde pacientemente.[/QUOTE]
 Obrigado MOD.
 Vou ficar no aguarde.
- 
            Segundo nosso querido [GM]SismoS, o nome do Fórum não pode ser mudado mais, porém deverá voltar a opção em breve.
- 
            [QUOTE=[MOD]JbAgape;n231169]Segundo nosso querido [GM]SismoS, o nome do Fórum não pode ser mudado mais, porém deverá voltar a opção em breve.[/QUOTE]
 Eu não gosto do SismoS 
 Sim sim. Saber que não pode ser mudado o nome aqui no fórum quase todo mundo já sabia kkkkk.
 Obrigado pela atenção.
 Pode fechar o tópico  

![[]JbAgape](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/52/navatar_6278052.png)