Reportes que estão no suporte a meses e ainda estão abertos...
Estou com uns reportes que no início desse mês completaram 4 meses, próxima semana alguns completarão 3 meses, alguns com 2 e alguns com mais de 4 semanas.Ai me pergunto se vale mesmo a pena reportar ou é melhor deixar isso de lado, pois reportar o cara e se bater com ele nos servidores e ele debochar da sua cara perguntando onde está o banimento é muito chato e ao mesmo tempo desmotivador.
Vejam bem, não estou falando de reporte de semanas, e sim de alguns que estão a MESES e até agora nada...
Sei que a SC têm poucos membros e esse fim/início de ano a quantidade diminuiu devido as festas, agora um reporte de 4 MESES sem reposta é um absurdo...
Obs: Criei esse tópico na área de Críticas e Reclamações e nenhum membro da equipe apareceu para dá uma satisfação ao trouxa aqui que perde tempo assistindo replays, reportado e tentando fazer do CF um jogo melhor.
Vejam bem, não estou falando de reporte de semanas, e sim de alguns que estão a MESES e até agora nada...
Sei que a SC têm poucos membros e esse fim/início de ano a quantidade diminuiu devido as festas, agora um reporte de 4 MESES sem reposta é um absurdo...
Obs: Criei esse tópico na área de Críticas e Reclamações e nenhum membro da equipe apareceu para dá uma satisfação ao trouxa aqui que perde tempo assistindo replays, reportado e tentando fazer do CF um jogo melhor.
Comentários
-
Mano, eu reporto hak TODO SANTO DIA, e vejo uns hak de AGOSTO de 2014 ainda jogando e NADA... Não são banidos nem NADA..
Reporto na esperança.. mas to vendo q fica por isso mesmo...
O caminhão de hak ta descendo a ladeira, e SEM FREIO. -
I know that feel bro
Mas onde eles respondem os reports?
pq até hoje não recebi respostas de nenhum tbm.
O pior é q eu jogo mais pd e os replays são de 20 minutos pra cima, e eu assisto todo pra pegar o momento mais cara dura do haske, eu assisto assim "ah esse foi haske mas pode ser feito por pros tbm" pq tem uns cara q sabe disfarçar muito bem o Wall as paradinhas aleatórias pelo mapa, morrendo estupidamente e não olham tanto pra parede e pasme todos q eu telei eram patentes altinhas, e o Sismos vive falando q a gente ta exagerando e q a maioria é de pessoa q nao sabe reconhecer hack, ou seja, de chorão. -
Tinha acontecido o mesmo comigo, o cara foi banido 5 meses após o report.
-
Só acho que o report fica mofando durante meses, depois é analisado pelo simples fato de que são muitos reportes. Se acalme meu amigo!
-
5 meses é um absurdo...Tinha acontecido o mesmo comigo, o cara foi banido 5 meses após o report.
Se após 2 semanas eu viesse aqui reclamar esse seu argumento seria valido, mas se passaram 4 MESES e até agora ainda estão soltos por ai sacaneando a diversão alheia.Só acho que o report fica mofando durante meses, depois é analisado pelo simples fato de que são muitos reportes. Se acalme meu amigo! -
Os reports por replay não são respondidos. Isso está bem claro lá quando vc vai reportar.
Eu acho ruim isso, pois vc não sabe se foi realmente banido o hak, pq eles não vão te responder.
Eu vi alguns q reportei la na lista da vergonha, mas tem Inúmeros outros que ainda estão jogando com hak até hoje e nao levaram ban nenhum. -
Quando digo respondido quero dizer que el foi fechado.Se ele não foi respondido ele está aberto.Os reports por replay não são respondidos. Isso está bem claro lá quando vc vai reportar.
Eu acho ruim isso, pois vc não sabe se foi realmente banido o hak, pq eles não vão te responder.
Eu vi alguns q reportei la na lista da vergonha, mas tem Inúmeros outros que ainda estão jogando com hak até hoje e nao levaram ban nenhum.
Tendeu?