ZP Não Chegou
Coloquei ZP Ontem Dia 09/02/2015 Mas Até Agora Não Chegou,Imprimir o Boleto Ontem E paguei Ontem Mesmo, Tenho o Comprovante De Pagamento, Eu queria Saber Se Meu ZP Vai Demorar Pra Chegar Ou Não, Coloque R$136,00 Pra Comprar Vip
Comentários
-
Meu também ainda não chegou ...
-
o meu tambén não
-
O Meu ja, e ja comprei minha vip
-
eu nao coloquei
-
Pois é também estou com o mesmo problema , depositei 70 reais as 17:00 ontem e até agora não chegou , será vai que demora muito ?
-
ebermarkes escreveu: »Coloquei ZP Ontem Dia 09/02/2015 Mas Até Agora Não Chegou,Imprimir o Boleto Ontem E paguei Ontem Mesmo, Tenho o Comprovante De Pagamento, Eu queria Saber Se Meu ZP Vai Demorar Pra Chegar Ou Não, Coloque R$136,00 Pra Comprar Vip
Olá ebermarkes,
Conforme sua argumentação sobre a transação do zp da empresa RIXTY:
Veja o estado de seu pagamento Rixty aqui:http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e/guias/176298 -
Olá,
Caro jogador, contate a empresa que efetuaste a compra de seu zp, para tal ação siga o guia abaixo: Aviso - Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO!
Se caso contatar a empresa que efetuou a compra e o mesmo não for resolvido, por favor envie um ticket ao suporte técnico z8games relatando o problema e tendo em mãos os protocolos de atendimento da empresa que efetuou a compra, para tal ação como enviar um ticket vejas abaixo: