Em qual arma devo rodar?
Bom galera, estou como 35k de zp e queria a sugestão de vocês!
Em qual arma do MN eu devo rodar?
Abraço a todos!
Em qual arma do MN eu devo rodar?
Abraço a todos!
Comentários
-
olha pode ser que seja dificil conseguir alguma arma com 35k, mais tu poderia rodar em alguma arma que você gosta, se tu gosta de uma ak-47 roda na ak-47 red dragon ou liquido, é tipo assim'-'
eu recomendo que você gaste o zp com ticket zumbi, veja la tem DX, LOBO BRANCO E NEGRO, AK-47 OURO, JACK HAMMER... tu que sabe eu pelo menos vou tentar na proxima vez ganhar alguma arma de ticket, ja to com trauma de roletar no MN '-' -
Rolete em alguma arma que você goste
Eu to desistindo do M.N,nunca ganho nada nele. -
Tickets zumbi: Pacote da La SWAT e M14 EBR gold!
MN: M200 Cheytac (sniper), M4A1 custom head shoot (rifle), machado gold (arma branca) ou o kit Royal 2 que também tem machado, MG3 Royal/Legendary (LMG/ aparece com dois nomes diferentes no mn e durante o gameplay...) e desert silence (pistola/ arma secundaria) -
Cara, você tem que roletar na arma que joga melhor.. Mas sempre tenha em mente que, você poderá não ganhar nada.. Roletei algumas vezes no Machado-Ouro que é meu sonho de consumo e só ganhei GP, mas boa sorte.
-
porque vc não tenta tickets?
-
Tenta em alguma das armas sazonais que vão vim na atualização .
-
Compra ticket zumbi, e roda as 68 caixas do evento de carnaval

Mas se quiser, roda numa sazonal, valoria sua conta, e procura no face pela página do VelhoChico, ele da umas boas dicas de MN. -
Depende do seu gosto no meu causo que gosto de sniper eu roletaria em aguma Barret,Cheytec ou AWM(R;D). Já você que deve escolher ^^' não adianta roletar em uma arma que não vai usar.
-
cara, depende do teu estilo de jogo.. eu particularmente gosto muito de snipers =x ainda pegarei a cheytac, aquela delicia!
-
Compre a caixa do kit royal hoje eo ultimo dia.
-
Eu acho uma boa tentativa o Machado Ouro, e AK Scope R.D
-
Caixa MG Especial. (ChainSAW e MG4)
-
Rode 30 Caixas em Cheytac, se ganhar, compre o resto de soco mortal ou D.E-SD
-
Valeu a todos que comentaram ai dando suas opiniões, mas vou tentar apostar nos ticket zumbi, pois agora vai ter o evento das caixas então...
Mas valeu a todos! Abraços! -
Chey tac, AA-12, AK- Metal..... Essas são as que eu querooooooooooooooooo!!!
-
Compra ticket zumbi, e roda as 68 caixas do evento de carnaval

Mas se quiser, roda numa sazonal, valoria sua conta, e procura no face pela página do VelhoChico, ele da umas boas dicas de MN.
Já tentei umas 3 dicas dele, não deu muito certo rsrs. -
Já tentei umas 3 dicas dele, não deu muito certo rsrs.
Os tickets zumbi não ganhei nada, mas a dica de rodar na M4 do carnaval deu! Ganhei a BR com a caixa de hoje!
-
Até por que *dicas* não funcionam mesmo. O único fator que conta (além do dinheiro e/ou o quanto você está disposto a pagar) é a boa e velha sorte.
Já tentei umas 3 dicas dele, não deu muito certo rsrs.
Parabéns, cara. Eu vi bastante gente pegando ela hoje. Eu vou esperar as 68 caixas mesmo, mas não ligo se não ganhar ela. Depois de gastar 300R$ na custom, acabei apanhando raiva das customs em geral. Tô fazendo só por que são caixas grátis mesmo hahaha
Os tickets zumbi não ganhei nada, mas a dica de rodar na M4 do carnaval deu! Ganhei a BR com a caixa de hoje!