Boinas
Finalmente , depois de tanta espera aquelas delicias de boinas vieram , Obrigado Z8... Só resta esperar para ver o valor delas e.e
Comentários
-
Também, quero comprar a vermelha ou a do "herói". xD
-
Acho que 90 dias deve girar em torno de 8-10 k de zp.
-
A minha é a mais linda

Amanha mesmo já vou comprar
-
A minha vai ser essa também *-*A minha é a mais linda

Só uma dica para quem só pode até a vermelha , a spop com ela fica uma delicia.. -
Essa Boina com o Navy deve ficar f0da demais!A minha é a mais linda
-
interessante que essa boina tem o icone da patente de coronel, deveria ser uma estrela não?
-
Minha boina de general, com o meu lobo. Ai meu corasaum
-
Finalmente né, itens básicos que demoraram a chegar, mas pelo menos estão ai, essas boinas no NAVY SEALs vai fica uma beleza!
-
Estas boinas são mesmo uma delícia!
-
Eu nem sabia que as boinas viriam, mas gostei bastante.
A minha é a mais linda
Daqui alguns dias vou poder comprar essa aí também. :cool: -
-
Se elas tivessem vindo antes de Outubro de 2013 (antes de eu upar marechal) eu até compraria pelo EXP. Agora não quero mais.
-
Coisa linda Gzuis...
-
Eu achei feinha
-
Não vou comprar pelo exp ,é mais pela vaidade do meu char mesmo AEUHUAEHUAEUHE'Se elas tivessem vindo antes de Outubro de 2013 (antes de eu upar marechal) eu até compraria pelo EXP. Agora não quero mais.
-
Porque Oficiais Superiores não podem usar sendo que ela tem a águia de Coronel? Deveria ser a estrela dos Oficiais generais...
-
Gostei bastante dessas Boinas, deixei uma no SIA e ele parece homem agora... ****
-
19k de zp 90 dias...
-
Eu não gasto meu GP com itens de decoração, imagina ZP (Apesar que nem coloco)
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Até que é maneiro mas já deveria ter vindo antes, ou não ?
3 anos de CF AL... -
Meu Sas ficou lindo com ela :v
-
Fui olhar os preços delas ontem até desisti de comprar...
-
pois é, mesma coisa que eu disse antes, acho que somos os únicos que reparamos nesse detalhe?Barbosalima escreveu: »Porque Oficiais Superiores não podem usar sendo que ela tem a águia de Coronel? Deveria ser a estrela dos Oficiais generais... -
É , eu também AEUHAUHUHAUHU'Arno_Dorian escreveu: »Fui olhar os preços delas ontem até desisti de comprar... -
A minha é a mais linda

Ela é uma delicia *-*
o problema é que sou coronel ainda e apenas general pode obter ela ;-; -
Se eu não estivesse meio desanimado com este game até que poderia comprar.Vou segurar um pouco o ZP que me resta.
-
Eu iria depositar hoje só para comprar a boina preta , porém o preço me assustou um pouco.HenryMiller escreveu: »Se eu não estivesse meio desanimado com este game até que poderia comprar.Vou segurar um pouco o ZP que me resta. -
Realmente, essas boinas novas são uma delicia
-
Aguardo ela há 3 anos. *-*The_shooter escreveu: »Realmente, essas boinas novas são uma delicia -
Agora só falta vir no MERCADO NEGRO o char do HERÓI com sua arma que fica a parte e também do COMANDOS com sua 2cucri que fica a parte!!!