Impressão minha ou...
Modificaram o modo SS?Parece que esta dando menos GP,ainda da bem grana mas menos,e as armas agora tem que reparar.
Sera que é Bug ou alteraram mesmo?
Sera que é Bug ou alteraram mesmo?
Comentários
-
Não reparei nisso ainda
-
modo SS ?
Mals.... Faz tempo que não dou muita atenção pra esse jogo
-
Ainda não joguei ss nem mb depois da att, mas vindo deles eu não duvido...
Uma coisa que eu percebi, foi tirarem dano da AK OURO, troquei por cupons, e to jogando de ak normal, pq dependendo da distancia, ela tira 92 de hp .. -
sim esta unico modo que era bom
-
Nem jogo mais isso, só tem gente com hack la
-
Se já não bastasse nefar armas agora também estão nefando modos de jogo.^^sim esta unico modo que era bom
Era um modo bom para o pessoal ganhar GP e pelo visto incomodou.Agora quem quiser ter GP vai ter que recorrer ao Cassino da Z8 (MN).
Em todos os modos tem.CE,C1S e PD estão completamente infestados de cheaters.Eu diria que SS tem até menos do que em outros modos.The_shooter escreveu: »Nem jogo mais isso, só tem gente com hack la -
É, realmente, acabei de jogar SS, e ' nerfaram ' o gp que ganhava nesse modo ..
-
nerfa o preço das vip eles nao querem ja o dano das armas pros pro da wogl rsrsrsrs
-
Z8 dá 5 passos para frente e 6 para trás...
Quando pensamos que as coisas vão melhorar, eles dão uma... em tudo. -
Só para que as pessoas não comprem armas não-WOGL...
-
reparei nessa mudança msm eu tva terminando o modo ss ganhando 2000 gp aproximadamente ontem joguei algumas veses naum cheguei a 1000 gp
-
coitado de quem compro a nova vip deve ta adorano morre varado pela super kel tec
-
Esta dando mais GP jogando no CE no Egito que SS,mas fazer o que?Tudo isso apenas para forçar o povo a gastar mais com MN.
-
deviam colocar o retrovisor de cupom, kkkkkkkkkkkk
-
Que modo é esse ?
SS ? '-' kkkkkkkkkkk -
Super Soldado,uma mistura de Modo Batalha com CE.Dava um GP legal,cheguei a pegar mais de 100k em um dia,mas a Z8 viu que isso poderia atrapalhar seu Cassino Virtual (mercado negro) e resolveu diminuir de forma drástica o GP do modo.Que modo é esse ?
SS ? '-' kkkkkkkkkkk
Antes também tua arma não sofria danos neste modo,agora mudaram e deixaram normal. -
z8 fazendo z8tice....
apropósito, ja ganhou a FOX
? -
Tinha sala que eu ganhava 2500 de GP, não sei como está agora.
-
E a luva será que nerfaram ?
-
normal z8 sendo z8 deveriam ter deixado a arma sem receber danos porque a quantidade de balas que usamos é absurda agora o gp do modo vai todo pra arma ........HenryMiller escreveu: »Super Soldado,uma mistura de Modo Batalha com CE.Dava um GP legal,cheguei a pegar mais de 100k em um dia,mas a Z8 viu que isso poderia atrapalhar seu Cassino Virtual (mercado negro) e resolveu diminuir de forma drástica o GP do modo.
Antes também tua arma não sofria danos neste modo,agora mudaram e deixaram normal. -
Nem tentei mais,quando lembro o que gastei e ela nem do lado apareceu....z8 fazendo z8tice....
apropósito, ja ganhou a FOX
?
E alguns ainda reclamam que não ganharam nada com 50 caixas.Quando escuto isso sempre dou risadas.^^
Ta tirando 1000 de GP em média,isso em boas partidasTinha sala que eu ganhava 2500 de GP, não sei como está agora.
Duvido muito que vão nefar,o que precisa ser balanceado realmente eles não mechem.jfhwegejrhht escreveu: »E a luva será que nerfaram ?
Se descontar o que gastar para reparar a arma fica menos GP ainda.normal z8 sendo z8 deveriam ter deixado a arma sem receber danos porque a quantidade de balas que usamos é absurda agora o gp do modo vai todo pra arma ........ -
Nerfar modo de jogo é fod*,****
E aí z8,preço das VIP e das coisa de zp vocês não nerfam né?
-
Só queria saber o que significa a sigla kkkkk faz tempo que não chamo os modos por abreviaturas de siglas. ^^HenryMiller escreveu: »Super Soldado,uma mistura de Modo Batalha com CE.Dava um GP legal,cheguei a pegar mais de 100k em um dia,mas a Z8 viu que isso poderia atrapalhar seu Cassino Virtual (mercado negro) e resolveu diminuir de forma drástica o GP do modo.
Pior que o que deveria ser nefado neste modo,ou seja a luva (arma apelativa de NB) eles não fizeram e em vez disso nefaram o GP (pois isso atrapalha no MN).Nerfar modo de jogo é fod*,****
E aí z8,preço das VIP e das coisa de zp vocês não nerfam né?
Resultado?Quem roletar no MN ou tiver pelo menos uma VIP (Vip não se danifica ao usar) vai ter GP e quem não tiver vai sofrer.
Eu prefiro usar as siglas mais por comodidade e para poupar tempo.^^Só queria saber o que significa a sigla kkkkk faz tempo que não chamo os modos por abreviaturas de siglas. ^^ -
E mais uma vez a Z8 fazendo o máximo possível para ganhar + dinheiro!!!
-
Achei sacanagem,quem não tem VIP podia jogar umas partidas e juntar um pouco de GP,ao menos para reparar suas armas,agora quem não é Vip ta ferrado.E tudo isso porque?Para obrigarem mais pessoas a tentarem a sorte no cassino deles (MN),que te da uma chance de 0,00000000000000000000000000000001% de ganhar algo.PedroDoMonte escreveu: »E mais uma vez a Z8 fazendo o máximo possível para ganhar + dinheiro!!! -
Ultimamente venham me cobrando muito a escrita por inteira, aí, fiquei noob pra decifrar as siglas HAHAHenryMiller escreveu: »Eu prefiro usar as siglas mais por comodidade e para poupar tempo.^^