Rackers
                    O que esta havendo com o Cf? .Parece que o jogo esta entregue as baratas , nuca vi uma quantidade de rackers tão grande como agora , parece que os "Gms" , estão dormindo , pelo amor de deus arrumem esse jogo , jogo ta cheio de rackers , instabilidade nos servidores e bugs e ninguém toma uma atitude , desse jeito fica difícil jogar cross fire !                
                            Comentários
- 

se eu fizer isso , estarei me rebaixando ao nível deles , eu não sou maluco de encher meu pc de porcaria , vírus trojan e etc , paguei caro nele , não sou maluco de usar uma coisa que irá me dar trabalho de usa la para depois ser expulso da sala e ser xingado de mais variados nomes.Voce vem a reclamar aqui? CARA, O FORUM TA CHEIO DE HACKERS, O 95% DO FORUM USA HACK DISFARÇANDO, voce tem que se vingar. Pega outra ip, cria uma conta fake e vai la a varar paredes com KSG.
- 
            A mesma novela de sempre , NEM VOU MAIS PERDE 5M DA MINHA VIDA ESCREVENDO UM TEXTO PARA UM PESSOAL QUE NÃO CONHECE A MODERAÇÃO QUE ESTÁ FAZENDO O QUE PODE PARA ACABAR COM OS HACKERS NO GAME.
- 

Meu amigo não sei o que significa "SUQUERA" , não sou mais criança ja deixei de ser a um tempo , e não quero cargo na Z8, tanto que não jogo o game há algum tempo, só ajudo quem precisa e questiono quem está errado do meu ponto de vista , e precisa ser da moderação pra conhecer ela? e eu uso hacker ? pera ae não intendi. antes de falar o que não sabe pesquise um pouco, conheça o game e a comunidade não sai criticando quem você não conheça, só uma dica. ^^" qualquer coisa tamu ae.Mais cara! Voce NEM SUQUERA E DA MODERAÇAO, VOCE E UMA CRIANÇA BABA OVOS DA Z8GAYS, UMA CRIANÇA SEM VIDA QUE SO QUER CARGO NA Z8! (ALEM DE VOCE USAR HACK DISFARÇANDO)
- 
            Pessoal, me digam uma coisa, qual a última vez que o X-Trash atualizou?
 Enquanto não atualizar, vai continuar a mesma coisa...
 Entendam u.u
 Não são os GM que atualiza o Anti-Cheat...
- 

x-trap*, realmente os GM's não tem o que fazer, no máximo olhas os reportes.. alem de que sempre que o x-trap atualiza o pessoal arruma um jeito de burlar então sempre vão haver hackers.Geeforce2014 escreveu: »Pessoal, me digam uma coisa, qual a última vez que o X-Trash atualizou?
 Entendam u.u
- 
            Todos estão trabalhando para o jogo ficar melhor, vamos ter paciência
- 

E depois que atualiza continua mesma coisa.^^Geeforce2014 escreveu: »Pessoal, me digam uma coisa, qual a última vez que o X-Trash atualizou?
 Entendam u.u
- 
            The_shooter escreveu: »Todos estão trabalhando para o jogo ficar melhor, vamos ter paciência
 Exato, AMIGO.
- 
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO DA PRA SEGURAR CARA