Nossa :o Tava logado agora percebi q todos Ganharam as cxs menos eu
Vamoo Z8 minha caixxxaa
No SITE fala q joguei 154 min MDS z8 minha cxa a barrett em jogo
Comentários
-
Calma cara, calma... Se você já fez mais de 30 Minutos não precisa se preocupar que você recebera os itens...
[QUOTE=[GM]Mike
Olá Jogadores,Os itens estão sendo distribuídos, caso ainda não tenha recebido os itens ainda peço um pouco de paciência pois eles irão chegar.[/QUOTE] -
Mano, Obrigado Por Tudo Fiquei Nervoso Assim Porque Um Amigo Meu Aqui Recebeu já e Eu Não Por Isso Fiquei Assim... Mais Vou Ter Um Pouco Mais De Paciência Vlww ManooCalma cara, calma... Se você já fez mais de 30 Minutos não precisa se preocupar que você recebera os itens...
-
Eu também ainda não recebi minhas caixas... vou ficar na esperança de que alguma hora chegue elas.
-
Os GMs já estão cientes desse "atraso" e estão trabalhando para tentar agilizar as entregas.
Lembre de logar mais uma vez para saber se já ganhou, também é recomendável tirar um print do acompanhamento de evento. -
kkkkk Nós Vamos Ficar na Esperança..... kakakaka tmj ^^Eu também ainda não recebi minhas caixas... vou ficar na esperança de que alguma hora chegue elas. -
Paciencia pessoal os itens estão sendo distribuidos como ja disse o [GM]MIKE
Postado Originalmente por [GM]Mike
Olá Jogadores,Os itens estão sendo distribuídos, caso ainda não tenha recebido os itens ainda peço um pouco de paciência pois eles irão chegar.