4 dias sem ver hackers o que estas acontecendo?
Po o jogo ta tão calmo que estou até estranhando, mudara o anti xiter?
Comentários
-
Provavelmente mudarão sim .
-
acho que foi una coisinha nova que apareceu por ai que o pessoal apelidou de...
-
Isso se chama: XABLAU.
-
CF América Latina está dando um show em outras versões. Tenho uma conta Marchall em outro CF e só tenho jogado aqui no CF AL. Estão de parabéns!
-
Deus Xablau esse sim eu tenho fé!LuzaMarusca escreveu: »acho que foi una coisinha nova que apareceu por ai que o pessoal apelidou de...
XABLAU NELES!!!!!! -
NA MINHA OPINIÃO...
Aquela nova ferramenta que foi anunciada, já está em funcionamento no CADETES, e as contas fakes de lá, foram ligadas as contas originais dos trapaceiros, e muitos deles foram banidos.
Porque a m3rda do X-trap ta a mesma coisa... -
Hackers sempre sobra uma pequena parcela, mais diminuiu muito mesmo
-
Realmente, ta bem tranquilo mesmo
-
Hackers são "vai e vem"
-
Em breve estará esclarecido sobre, just wait.
-
NA MINHA OPINIÃO...
Aquela nova ferramenta que foi anunciada, já está em funcionamento no CADETES, e as contas fakes de lá, foram ligadas as contas originais dos trapaceiros, e muitos deles foram banidos.
Porque a m3rda do X-trap ta a mesma coisa...
talvez uma solução que vai diminuir muito os xiters aleluia que colocaram isso já estava na hora mesmo assim acho que ainda n nós livramos dos xiters mais amenizou pra caramba espero que dure (apesar de eu n ter fé que esses dias maravilhosos durarão tanto) -
Tem a mão do XABLAU nessa história... :rolleyes:
-
Agora sim esta dando gosto,uma pena os kickes injustos ainda continuarem.
-
eu joguei com 1 só hack esse fim de semana, e como o HenryMiller falou os kickes injustos não contribuíram para o meu feliz fim de semana
-
Salve deus XABLAU! Morte aos trapaceiros! :cool:
-
Não está vendo hacker no game? Deixe de jogar com olhos fechados e abra-os.
Ou significa que vocês não estão logando diariamente. -
é parece que não durou tanto achei um cara no recoil.....
-
DARKNESSKILL escreveu: »Não está vendo hacker no game? Deixe de jogar com olhos fechados e abra-os.
Ou significa que vocês não estão logando diariamente.
Na verdade, deram uma sumida mesmo.
Até voltei a jogar C.E e devo dizer que vi um ou outro wall hacker (nem tenho certeza se eram) -
Ainda bem! Deu uma sumida nessas pestes. Espero que continue assim!
-
segundo um colega meu a z8 colocou um sistema antigo do anti-cheat pra funcionar novamente então isso não vai durar tanto mesmo já que envolve xtrapo.......então aproveitem bem pessoal antes que encha denovo os servidores de xiters
Na verdade, deram uma sumida mesmo.
Até voltei a jogar C.E e devo dizer que vi um ou outro wall hacker (nem tenho certeza se eram) -
To achando estranho também, as vezes me pergunto se estou realmente jogando CF..
Mas, bom trabalho pra quem cuida dessa parte, finalmente deram um jeito nisso, pelo menos por enquando .. -
Realmente eu não tenho visto mais nenhum trapaceiro, se bem que eu viajei e voltei a pouco tempo...
-
Z8GAMES , Crio Um Processo , Que Block o Hack. Ex o Cará Executa o Hack e Automantica o X-TRAP Para ele. Agora Sim Quero vé burla o NOVO SISTEMA #CHUPAHACKSZINS