Seja bem vindo ao grupo .
O evento foi F.O.D.A mais infelizmente meu azar falou mais alto .
Seja bem vindo ao grupo de quem não ganho a m4a1 custom Hu3 .
Que tenha mais eventos desses.
#barretRDperman
#barretRDperman
Comentários
-
eu por enquanto não ganhei,os meus items e as caixas estão vindo atrasados,porque eu perdi o o evento do dia 12
-
felizmente não vou participar desse grupo
-
É nois... infelizmente. Não foi um dia de sorte pra mim,mas pelo menos terei um barrett por 7 dias. Pois é,vou continuar com minhas armas de GP,apenas elas me consolam.
Não,serio,é verdade,fiquei tão chateado que entrei em um PD de 12 (870p) e nem ligava se morria ou matava,serio,tava mó chateado,mas agora já passou... ou não,continuo chateado.
o minimo que posso fazer pra tentar esquecer é ouvir uma música tranquila...
-
é a vida mais veja pelo lado bom podemos agora ter um cac.etete que deixa ocos nos inimigos +muito gp pra comprar mais armas (quem n é casher sabe a sofrência que é conseguir gp ) sem falar que temos a NERFarret quebrada red dragon por 7 dias (alias abri alguns ocos com ela já mais o pônei não tava logado então minha missão ainda não foi cumprida )O evento foi F.O.D.A mais infelizmente meu azar falou mais alto .
#barretRDperman -
² entrei prisão nem liguei se tava de barret ou não 34% de chance de ganhar aquela m4 e eu n ganhei ;=; deveria ter dado minha conta pro math roletar ao menos teria certeza que eu ganharia XDÉ nois... infelizmente. Não foi um dia de sorte pra mim,mas pelo menos terei um barrett por 7 dias. Pois é,vou continuar com minhas armas de GP,apenas elas me consolam.
Não,serio,é verdade,fiquei tão chateado que entrei em um PD de 12 (870p) e nem ligava se morria ou matava,serio,tava mó chateado,mas agora já passou... ou não,continuo chateado. -
Ainda tenho as 30 CX pra roletar espero que eu não seja mais um desse grupo, quero a minha hu3 hauhuasuah
-
² entrei prisão nem liguei se tava de barret ou não 34% de chance de ganhar aquela m4 e eu n ganhei ;=; deveria ter dado minha conta pro math roletar ao menos teria certeza que eu ganharia XD
hehe,math é o cara... fu.ck you probabilidades,nenhuma ciência pode desvendar nosso azar... ;-;
Dá vontade de chorar,tava praticamente chovendo custons,e nem sequer uma gota dela pude pegar... mas garotos não choram. -
blah não é exatos 34% também não tenho certeza dessa teoria mais se eu tivesse condições de por 2 milhões de zp + informações das rates das caixas eu colocaria ela em prova (quando eu deixar de vagab4nd@r e me tornar um pm federal ou um engenheiro elétrico eu faço isso XD )
hehe,math é o cara... fu.ck you probabilidades,nenhuma ciência pode desvendar nosso azar... ;-; -
Olhem pelo lado bom, vocês não estão cagados na calça neste exato momento.
Quando eu ganhei soltei um peidinho, e agora estou com medo de me levantar pois acho que me cagei. -
LuzaMarusca escreveu: »Olhem pelo lado bom, vocês não estão cagados na calça neste exato momento.
Quando eu ganhei soltei um peidinho, e agora estou com medo de me levantar pois acho que me cagei.
Quando se ganha algo do MN você pode sair pelado na rua que vai valer por sua felicidade,bem,***** nas calças também deve se incluir nisso =/
Mais uma musiquinha que eu curto e me deixa mais calmo:

https://www.youtube.com/watch?v=3mUh_CjHe34
https://www.youtube.com/watch?v=R95YchDKBdM