Skin de mercado negro do CF VN
Versão 1
É, o título do tópico já diz o que é.
F.A.Q :
1 - O que devo fazer com o arquivo rar ?
R.: Extrair na pasta do CF (não abra pastas como pastas rez e etc, basta extrair na pasta do CrossFire)
2 - O dragão acende ?
R.: Sim, ele acende quando ganha arma.
3 - É em vietnamita ?
R.: Não, está traduzida em português.
4 - Como que é essa skin de MN ?
R.:

5 - Por que tem coisas em inglês na imagem de demonstração ?
Porque eu testei a skin no NA e não no AL (não tenho caixa pra ficar rodando). Mas funciona normalmente em qualquer versão, já que o MN é a mesma coisa (huur duur)
6 - Se eu colocar no CF AL, vai ficar com essas coisas em inglês ?
R.: Não, pois a pasta UI do AL já é toda traduzida, eu só traduzi e modifiquei os componentes necessários pro funcionamento da skin no estilo do CF VN.
7 - Por que fez isso ?
R.:

Download :
Download
Scan(não sei se é necessário porque não frequento essa área, mas é bom colocar):
Scan
Versão 2
A pedido de muitas pessoas, resolvi fazer uma segunda versão, esta com as porcentagens marcadas em 25%, 50% e 75% (não há mudança de cores nos traços, apenas os números nos locais correspondentes).
Imagem:

Download :
Download
Scan :
Scan
Comentários
-
Legal
tu poderia ter colocado os lugares de rodar, assim mais pessoas baixariam
-
jfhwegejrhht escreveu: »Legal
tu poderia ter colocado os lugares de rodar, assim mais pessoas baixariam 
Não coloquei apenas pelo fato de manter um padrão de skin original, e também porque esse tipo de coisa não tem uma lógica oficial do jogo de dar certo. Mas quem baixar pode se sentir a vontade de colocar. -
GhostRogue escreveu: »
Não coloquei apenas pelo fato de manter um padrão de skin original, e também porque esse tipo de coisa não tem uma lógica oficial do jogo de dar certo. Mas quem baixar pode se sentir a vontade de colocar.
sim, só dei uma sugestão ... ^-^
tu foi testar no na e ganhou a ak camo é ? eita '-' -
jfhwegejrhht escreveu: »
sim, só dei uma sugestão ... ^-^
tu foi testar no na e ganhou a ak camo é ? eita '-'
Ganhei AK Camo, KSG15, TRG21, QBZ95 Camo e R93 T2 só ajustando a skin e testando de novo pra ver se estava nas posições corretas (tanto o dragão quanto a palavra)
A AK camo foi a última que ganhei nos testes, as outras estavam erradas :x -
GhostRogue escreveu: »
Ganhei AK Camo, KSG15, TRG21, QBZ95 Camo e R93 T2 só ajustando a skin e testando de novo pra ver se estava nas posições corretas (tanto o dragão quanto a palavra)
A AK camo foi a última que ganhei nos testes, as outras estavam erradas :x
Esse dragão manja das bruxaria ... eita ... vou baixar essa skin hauhauhaua
links quebrados mano ... quero baixar e.e -
Link do Download está indisponível....
-
jfhwegejrhht escreveu: »links quebrados mano ... quero baixar e.eLink do Download está indisponível....
Links corrigidos.
Eu tinha removido eles por um pequeno erro no nome dos arquivos dentro do arquivo rar. A skin não funcionaria corretamente com o arquivo anterior
Dentro do arquivo haviam 3 ícones, chamados :
StripPublicItemBG_1.tga
StripPublicItemBG_2.tga
StripPublicItemBG_3.tga
E o script estava configurado pra ler como StripPublicItemBG1.tga, StripPublicItemBG2.tga e StripPublicItemBG3.tga -
Estou deixando ela guardada aqui, só preciso usar mais um pouco a minha do CFNA e começarei a usar essa do CF Vietnã
Para mim é uma das mais lindas, esse dragão acendendo é muito lindo...Link do Download está indisponível....
Eu baixei normalmente aqui... -
Eu baixei normalmente aqui...
Eu tinha removido o link antes por um pequeno erro, já corrigi e coloquei o link novamente. -
Pra instalar é so jogar substituir os atuais ? ou tem que mudar algo ?
-
jfhwegejrhht escreveu: »Pra instalar é so jogar substituir os atuais ? ou tem que mudar algo ?
Sim, só substituir os atuais. -
É que no momento em que eu fui baixar ele tinha retirado, agora ele corrigiu!Eu baixei normalmente aqui...Links corrigidos.
Eu tinha removido eles por um pequeno erro no nome dos arquivos dentro do arquivo rar. A skin não funcionaria corretamente com o arquivo anterior
Dentro do arquivo haviam 3 ícones, chamados :
StripPublicItemBG_1.tga
StripPublicItemBG_2.tga
StripPublicItemBG_3.tga
E o script estava configurado pra ler como StripPublicItemBG1.tga, StripPublicItemBG2.tga e StripPublicItemBG3.tga
Valeu amigo, gostei muito, ótimo trabalho! ;D -
agora é espera 10 anos para a z8 me dar caixas de m,n para mim testar aehoooooo
-
Muito bonita essa skin. Eu até mudaria, mas como não compro caixas, nem vou alterar. Mesmo assim, parabéns!
-
Fazendo dowload^^"
-
Achei muito legal,mais vc poderia colocar as porcentagens
-
muito lindão parabens
se tu coloca os risquins da roleta fica muito foda! -
valeu cara eu tinha pedido essa skin no forum, te agradeço mesmo !
-
Gostei muito dessa Skin, principalmente desse dragão dando destaque.
-
Tópico atualizado com segunda versão, com porcentagens de 25%, 50% e 75%
-
Perfeito, a algum tempo eu queria essa skin de m.n, merci monsier.
-
Perfeito! muito obrigado por compartilhar com nós aqui do forum. :cool:
-
Valeu mano, já estou usando.;)
-
Nossa cara que lindo .. ;-; vou até salvar pra quando eu tiver dinheiro e comprar caixas usar ela :eek:
-
Eu gostei tanto, que baixei é deu até uma cara nova adorei muito parabéns.
-
WOOOOL ... daora
-
Gostei,Partiu baixar!.:cool:
-
Já baixei
, Ficou muito massa . -
Sign , estar muito bom mais podia colocar 25% 50% 75% e 100% a maioria das armas sai nesse numero
-
Muito boita,irei usa-la,parabéns!
Esta discussão está fechada.