Client file corruption
Fala ae boa tarde ja estou cansado de fica esperano voces me responde caras pelo amor de deus me ajudem com esse erro man ja formatei meu pc todos os driver estao baixado mais o erro continua nao to conseguino joga mais de 2 semana me ajudem pof
Comentários
-
Tem como me mandar algum Print do erro ?
-
Boa tarde jovem.
Esse erro acontece porque alguns arquivos do Crossfire estão corrompidos, recomendo que desinstale completamente o CrossFire do Computador, isto é, após a desinstalação ficará uns vestígios do jogo, apague a pasta Z8Games/Cross Fire BR (ou AL) depois vá em Documentos e apague a pasta CrossFire (Onde se localiza os prints).
Depois de realizar os procedimentos acima, baixe novamente o CrossFire, mas recomendo que deixe os patch baixarem até o final, as vezes da uma impressão que travou, reiniciar os patchs podem danificar novamente os arquivos.
Abraço -
Bom dia,
Você já tentou realizar uma reinstalação do game seguindo estes passos?- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o Malwarebytes para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares.