REGISTRO FAILL!!!
Quero criar uma nova conta mais não consigo , toda vez que termino de escrever meus dados no formulário dou enter e da uma mensagem assim : "Erro no Sistema". estou a um bom tempo com este problema e nada de resolver um moderador avisou que a equipe havia sido avisada sobre tal problema e nada ate agora e já faz um bom tempo, quero compra umas vips nesta conta nova e não consigo ! :mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
-
JÁ ENVIEI DEMORO 1 ANOS PRA SER RESPONDIDO E ESTA MER.DA CONTINUA ASSIM NÃO AGUENTO MAIS !!! NÃO CONSIGO ENTENDER COMO O CROSS FIRE QUE RECEBE TANTOS INVESTIMENTO ARMA VIP E OS CARA.LHO CONSEGUE TER TANTOS BUGS E PROBLEMAS.:mad::mad:
-
Nao cara kkkkk ele ta te ajudando.olha so meu deus, voce esta muito baba ovos ala
Indo ao suporte, se você escrever um texto mais correto possível, eles vão ler seu ticket, vão analisar o problema e resolve-lo.
Se tu não quiser falar lá no suporte, bom... aguarde 15 dias e tente novamente criar a conta. -
Olá
O site deve está em manutenção pois eu acabei de ver outro post com problemas com o site aguarde eles terminarem para você se registrar. -
Mais ou menos quanto tempo ? me falaram pra testar com outros navegadores mais não tem nada a ver não o problema e dai mesmo estou a 3 semanas tentando e tetando criar uma acc e não consigo!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
JÁ MANDEI TICK NÃO SE RESOLVEU JA FALEI E CANSEI DE FALAR PEDIRAM PRA ESPERA PQ A EQUIPE DA Z8 JÁ ESTAVA RESOLVENDO EU ESPEREI!! VAI COMPLETAR 1 MÊS COM O MESMO PROBLEMA E NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO E UM ABSURDO PO.HA CR.L QUE BOTAR MINHA VIP CRIAR MINHA ACC QUERO JOGAR TOMA NO CU!!!
-
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PO.HA Z8 FAÇA ALGO!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: